Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 20 de dezembro de 2006 - 06:59

Malhação
O juiz decide que Raquel pode ficar com a guarda provisória de Tonzinho, deixando-a radiante. Rafa decide começar a lutar boxe para ver se consegue atrair as meninas. Eduardo teme que o exame mostre que sua leucemia piorou. Bel comenta com Siri que Download está se recusando a trabalhar porque quer que Vilma o demita. Vilma ouve e fica furiosa. Download descobre que Adriano contratou um menino chamado Blog para cuidar dos computadores do colégio. Tonzinho vai para casa com Raquel. Kiko e João encontram algumas roupas de bebê que Jaque comprou e contam para Urubu que ele vai ter um filho. Vilma demite Download. Download implora por seu emprego de volta e Vilma aceita, mas o obriga a trabalhar muito mais. Bodão e Rafa instalam um saco de pancadas na república. Urubu garante a Jaque que está radiante em ser pai. Eduardo pergunta à Dra. Cristiane se a quimioterapia deu certo.


O Profeta
Sônia fica assustada com a agressividade de Clóvis. Dedé e Rúbia, que são velhas amigas, se reencontram na recepção do casamento. Gilda consola Camilo, que fica encantado com ela. Carola afirma para o delegado Moreira que foi Clóvis quem mandou Marcos ser perseguido. Tainha leva Gisele à recepção, mas a trata mal. Gisele e Wanda disputam o buquê, que pára nas mãos de Cida. Filomena diz a Sônia que espera que ela saiba lidar com o ciúme doentio de Clóvis. Sônia se preocupa. O delegado Moreira vai interrogar Clóvis, e Marcos e Carola pedem para irem junto. Sônia fica chocada ao saber que Clóvis mandou Dedé ficar na cozinha e a faz participar da recepção. Teresa diz a Sônia que Clóvis não tem coração e afirma que está com pena dela. Dedé descobre que Natália tem dito para as amigas que sua mãe é branca e rica. Marcos garante a Sônia que Clóvis mandou perseguí-lo. O delegado Moreira interroga Clóvis mas não o leva preso, pois não tem provas contra ele. Sônia repreende Clóvis por ele ter sido grosseiro com Dedé. Clóvis se desentende com Sônia.


Pé na Jaca
Maria conversa com Lance. Tadeu defende Lance, quando Marquinho fala mal do pai. Gui reluta, mas aceita Arthur como sócio. Elizabeth aguarda ansiosa uma ligação de Último. Lance descobre que Maria não precisou operar e já foi embora. Josephine deixa um bilhete para Lance, avisando que foi para Angra com a mãe. Maria acha que Lance foi uma alucinação. Rosa diz a Laura e Elizabeth que Último não abriu o processo de reconhecimento de paternidade. Gui e Arthur vendem salgadinhos no parquinho. Leila marca data de casamento com Nuno. Lance se oferece para trabalhar com a fotógrafa JJ, que vai fotografar Maria, e vai para Angra. Arthur se declara para Gui. Jean Luc exige que a filha volte para França. Arthur passa mal ao andar na roda gigante. Elizabeth pede para avisar Último que sairá do hospital no dia seguinte. Lance deixa uma flor na porta do quarto de Maria. Arthur mostra o dinheiro que ganhou vendendo pastel. Leila manda Giácomo avisar Tadeu que não é mais sua noiva. Josephine viaja. Maria acha que a flor na porta de seu quarto faz parte de alguma macumba. Caco pergunta o que existe entre Último e Gui. Elizabeth chora ao perceber que o pai não vai aparecer. O avião, onde está Josephine, cai no mar.


Páginas da Vida
Anna teme que a bulimia de Giselle se agrave. Felipe provoca Rafael, mas Marina vai embora com o namorado. Cecília não dá carona para Camila. Nestor ampara Tereza, que chora desesperada com a falta de contato dos seqüestradores. Helena e Salvador se solidarizam com Tereza. Anna e Miroel ouvem Giselle vomitar. Luciano ouve tiros, olha por uma fresta e vê os seqüestradores brincando de atirar. Luciano tapa os ouvidos, apavorado. Marta conta para Verônica que o advogado de Léo lhe deu um cheque de um milhão de reais. Alex ouve a conversa na extensão. Tereza atende a um telefonema, mas ninguém fala nada. Tereza se lembra do dia em que deu o piano para o filho e chora. Sílvio vence as resistências de Tônia. Alex finge dormir e vê Marta guardar o cheque em uma caixa. Giselle ouve Anna comentar com Miroel que a situação está muito complicada.

SIGA-NOS NO Google News