Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de novembro de 2008 - 07:06

Malhação

Gustavo tenta convencer Bruno a repensar suas atitudes, mas ele declara guerra. Felipa discute com Tony e ameaça contar para Fininho sobre ele e Juju. Tony sai correndo atrás de Felipa e deixa caminho livre para Andréas encontrar Juju. Andréas flerta com Juju, que cede. Tony alcança Felipa, mas não consegue evitar que ela vá atrás de Fininho. Béatrice compra mais presentes para Dona Drica. Gordofredo fica apavorado ao ler matéria sobre Fininho ter cometido crimes passionais. Felipa conta a Fininho que há uma pessoa no estúdio de tatuagens ficando com Juju. Fininho flagra Andréas com Juju. O advogado reprime Gustavo por ter procurado Bruno. Joaquim avisa à polícia que Félix pretende fugir. Rita fica ansiosa. Débora se surpreende quando se depara com Félix de malas prontas para viajar.Gustavo tenta distrair Angelina, mas ela não consegue tirar Gustavinho da cabeça. Teresa vai ao bingo do colégio com Dona Drica. Capitão dá início ao bingo. Joaquim e Rita vibram ao saber que o mandado de prisão contra Félix foi expedido. Félix e Siqueira se preparam para viajar, mas a polícia os surpreende ao tocar a campainha. Dona Drica marca um ponto atrás do outro no bingo e Teresa estranha. A polícia invade o apartamento de Félix para prendê-lo, mas ele tem tempo de esconder o colar na imagem do Beato Padrinho. Dona Drica comemora a vitória no bingo e Capitão desconfia. Félix e Siqueira são levados pelos policiais. Marília leva Gustavinho para ver Angelina no horário determinado pelo juiz. Gustavo desabafa com Bodão e tem uma idéia para virar o jogo a favor de Angelina. Débora se choca ao ler a notícia sobre a prisão de Félix. Gustavo diz a Angelina que eles precisam se separar.


Negócio da China

Lívia conta para Heitor sobre a situação com Ramiro e pede para que ele não fique nervoso com a situação. Heitor não quer que Lívia volte mais ao hospital, mas ela diz que só sai de lá quando conseguir outro emprego. Flor de Lys diz a Maralanis que o colar pode ser a chave para muito dinheiro. Denise sente fortes cólicas, mas não deixa que Augusta peça ajuda de Júlia. Suzete pede a Liu que chame um táxi para Denise. Flor de Lys vê o falso Liu correndo pela rua e vai para o apartamento de Suzete. Ela entra no quarto do chinês. O falso Liu chega com o táxi e ajuda Suzete e Augusta a acomodarem Denise. Flor de Lys procura por uma caixa que viu em seu sonho. Augusta pede para Suzete avisar à Júlia que ela e Denise estão indo para o hospital. Flor de Lys percebe que Suzete está se aproximando e apaga a luz do quarto do falso Liu. Suzete diz para Júlia que Denise passou mal e ela decide ir ao hospital acompanhada por Diego. Flor de Lys permanece no quarto do falso Liu. O chinês entra no quarto e percebe que suas coisas estão mexidas, mas não encontra ninguém. Flor de Lys equilibra-se no parapeito e consegue saltar de volta para casa antes que o falso Liu consiga vê-la. Joelma tenta convencer Antonella a seduzir Diego para que consigam colocar as mãos na fortuna de Evandro. Denise culpa Júlia por ter se sentido mal. Myrna alerta Júlia sobre o risco da gravidez de Denise. Heitor diz a Lívia que Ramiro só deixará de assediá-la quando alguém resolver impedi-lo. João diz a Carminda que não consegue deixar de pensar em Lívia. Edmar vê Maralanis dormindo e se comove ao vê-la no sofá. Denise conta a Júlia que o pai de seu filho é sócio do escritório de Adriano. Aurora revela a Carminda que vai tirar o luto e mudar o visual. Aurora pede dinheiro a Belarmino para comprar roupas novas e ir ao salão de beleza. Ele nega, mas acaba cedendo depois de uma chantagem de Aurora. Evandro não admite a hipótese de que Diego não queira ficar em São Paulo. Heitor dá uma carona para Lívia até o hospital. Ele vê Ramiro se aproximando e resolve abordá-lo. Heitor pede para que Ramiro fique longe de Lívia, mas não consegue intimidá-lo. Lucivone e Aldira dizem para Heraldo abrir o olho com Edilza. Edilza mostra para Luli a camisa que comprou para Zé Boneco usar durante o show. Luli decide não entregar pessoalmente o presente para Zé Boneco para evitar comentários dos vizinhos e pede para que Edilza o faça. Edilza entrega a camisa a Zé Boneco. Diego diz a Celeste que aproveitaria o show de Zé Boneco para pedi-la em casamento na frente de todo mundo. Matilde liga para Diego e eles marcam um encontro no El Chaparrito. Celeste teme que a nova família de Diego o leve de vez para São Paulo. Júlia pede explicações a Lívia sobre o caso da fita e pergunta se essa história tem a ver com Ramiro. Tia Saudade conta para Heitor e Flor de Lys que, de acordo com informações de um chinês, os quatro bonecos juntos revelarão um segredo.


Três Irmãs

Eros se desespera diante da prancha e chora muito. Suzana vai correr ao encontro de Xande, mas pára quando o vê beijar Carminha. Suzana observa sem ser vista. Juliana enfrenta Alma e Laila defende a médica. Bento recebe Xande em seu consultório e os dois comemoram a recuperação. Violeta comemora com Glauco a destruição da prancha. Os surfistas vão até a Pousada Azul dar apoio para Eros, que sofre muito. Excelência diz a Nélson que sua candidatura à reeleição depende das obras e que o dinheiro para a construção do hotel de luxo em Caramirim nunca chegou. Polidoro não consegue ouvir a conversa, mas identifica um som estranho. É o coração de Chuchu batendo forte por Leonora, que está entediada no jardim da casa de Vidigal. Ela se assusta com as investidas de Chuchu e volta para dentro da casa. Na cantina Capuleto, Orlando reprova as atitudes de Gennaro, que se explica. Gennaro diz que enterrou suas esmeraldas onde cavaram o túmulo de Augusto e pergunta se Orlando sabe quem foi o coveiro. Orlando desconversa e Alfredão chega com os amigos. Os surfistas fazem um enterro simbólico da prancha. Glauco e Sávio chegam e são cercados por eles. Violeta leva lição de moral de Waldete. Alma conta para Galvão que Xande voltou. Nélson diz a Leonora que os exames de neto foram um sucesso. Excelência quer saber mais sobre o eleitorado de Caramirim e Nélson diz que todos votam em quem Violeta manda. Excelência quer conhecer Violeta. Sandro, Pacífico e Bento acham que para salvar a Praia Azul precisam de um prefeito honesto e elegem Pacífico como candidato. A cantora Colbie Caillat chega à Pousada Azul. Galvão encontra Xande, diz a ele que mudou e pergunta se o irmão vai voltar a morar com ele, mas Xande quer viver sua própria vida. Chega uma carta de Sylvie L'Éclair para Jacaré. Lázaro palestra na escola. Observado por Chuchu, PH liga para Neuza e diz que Luiz Gustavo está bem. Natália quer voltar para casa. Bento pega Dora e as crianças no clube e diz que tem uma surpresa. Bento leva Dora para o show de Colbie Caillat na praia. Florinda dá a carta de Sylvie para Jacaré. Todos se divertem no show. Eros percebe que Suzana está procurando Xande e sai chateado. Ela vai atrás. Glauco leva Sueli até Violeta. Waldete desconfia que tem armação. Suzana afobada entra no quarto de Xande à procura de Eros e interrompe um beijo entre ele e Carminha. A garotada fica admirada com a agilidade de Gregg ao subir na árvore para pegar a bola. Alma sai de casa para acertar detalhes do casamento e vê Gregg. Os dois trocam um olhar apaixonado.

A Favorita
Flora se explica para Lara, mas ela desconfia. Lara questiona as mudanças que Flora quer fazer em Triunfo e avisa à mãe para ir com calma. Copola e Juca se dão bem. Iolanda diz a Copola que vai se desfazer da garagem. Copola fica devastado e pede à família que o ajude a convencer Iolanda a mudar de idéia. Dedina, Rita e Didu estão almoçando quando Damião chega com Greice no restaurante. Dedina disfarça e vai embora. Didu diz a Damião que o dinheiro que ele pediu emprestado está liberado. Leo vê Dedina e faz comentários debochados com um amigo. Diva está preocupada com Shiva e procura Elias para conversar quando Dedina chega. Diva diz que voltará a procurar Elias. Dedina diz a Elias que não foi com a cara de Diva. Augusto César conversa com Shiva. Damião vai à casa de Romildo e devolve a quantia que ele gastou para pagar as contas do hospital. Alícia vê a cena e provoca o pai. Flora se arruma para ir à casa de Zé Bob, pois quer descobrir quem é o seu cúmplice. Zé Bob se surpreende com a chegada de Flora e Donatela é obrigada a se esconder. Flora beija Zé Bob, que se esquiva dizendo que tem muito trabalho. Flora finge não se importar e diz que vai esperar. Zé Bob simula interesse por Flora e a leva para o quarto para Donatela poder sair da casa. Flora confirma suas suspeitas ao ver uma echarpe de mulher e Zé Bob dá uma desculpa. Num momento em que Zé sai do quarto, Flora pega o celular dele e manda um torpedo para o último número discado. Donatela vê a mensagem, que marca um encontro no bar do Pepe. Flora convence Zé Bob a levá-la para o mesmo local. Donatela vai para a casa de Cilene fazer hora até o encontro. Ao chegar ao bar, Flora dá uma desculpa e sai da mesa para poder ligar para Dodi e observar de longe a chegada do cúmplice de Zé Bob. Manu ouve a conversa de Flora e Dodi e conclui que Cilene corre perigo. Flora está na rua à espreita, com Dodi no telefone, quando Donatela vem chegando à lanchonete. Dodi insiste que a cúmplice de Zé Bob é Cilene. Manu se desespera, liga para Cilene e conta tudo. Cilene, aflita com a informação, liga para Donatela e avisa que o encontro é uma armadilha. Donatela consegue se misturar na multidão e sai dali. Flora desiste e volta ao encontro de Zé Bob. Irene incentiva Halley a voltar a estudar se quiser continuar com Lara. Lara, Halley, Irene e Gonçalo estão falando sobre Flora quando ela chega.

SIGA-NOS NO Google News