Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2010 05:29

Novelas da Globo

Passione

Felícia fica enciumada e Totó não consegue impedi-la de ir embora. Lorena muda de ideia e acaba confirmando que Saulo se desentendeu com Agnello por sua causa. Stela agradece Lorena por não ter contado a verdade ao delegado e Gerson ouve a conversa das duas.

Fátima acredita que Clara sabe notícias de Danilo, mas Kelly garante que não. Bete e Olga especulam sobre o motivo que levou Danilo a mudar de vida. Lorena acredita que sua mãe matou Saulo com a ajuda de Agnello e Sinval repreende a irmã. Diogo implica com Clara e diz que ela está com ciúmes de Totó. Felícia fica inconformada com a visita de Clara a Totó e Candê tenta consolá-la.

Diana fala com Laura sobre o seu casamento e Melina ouve. Olavo e Jéssica conseguem que Jackie e Clô fiquem juntas para conversar. Totó procura Felícia. Clara conta para Diogo sobre o golpe que ela e Fred armaram para Totó e o cantor liga um gravador sem que ela perceba.


Malhação

Catarina vai embora do Botecão. Maicon reclama com Dodói por ser constantemente repreendido por todos. Duda faz outro \"videolog\" de protesto. Um carro bate e quebra a bicicleta de Lorelai e Theo consegue induzir o motorista a pagar pelo conserto. Eric tenta se aproximar de Catarina, mas ela não deixa. Hélio dispensa Maicon do Nacional. Antônio pede o telefone dos pais de Arthur para conversar sobre a gravidez de Júlia. Farnel diz a Maicon e Dona Zica que conhece uma pessoa que pode ajudá-los. Ângela se insinua para Pedro, mas ela a deixa sozinha na Caldeira.

Theo conta para Lorelai que é adotado e ela se sensibiliza com sua história de vida. Fausto exige que Tereza expulse Theo do Primeira Opção. A família Lopes fica apreensiva ao falar com Tereza, que pensa em como resolver a situação de Theo. O diretor financeiro do Nacional propõe assinar um contrato pessoal com Maicon e promete fazê-lo voltar a jogar no clube. Antônio leva Júlia para conhecer os pais de Arthur sem que os adolescentes saibam, deixando-os constrangidos. Triste pela decisão, Tereza diz a Vera que irá expulsar Theo do colégio.


Araguaia

Tavinho e Lenita estranham a atitude de Beatriz ao olhar para a foto. Mamed fica assustado por Mariquita não ter avisado ao neto sobre sua viagem e decide ligar para Solano. Neca se insinua para duas turistas que se hospedam na estalagem. Estela comenta com Aspásia sobre um antigo caderno de receitas que ela viu na estância e afirma que vai procurá-lo. Terê esbarra em Estela e tem uma visão de Solano se afogando. Manuela se encontra com Solano no campo de girassóis e diz que escolheu ficar com ele.

Estela encontra o caderno de receitas de Antoninha. Pimpinela e as crianças convencem Padre Emílio a deixá-los construir uma casa na árvore. Estela confessa a Padre Emílio sua paixão por Solano e revela que o domador está com Manuela. Vitor volta para o Araguaia e Amélia fica animada. Beatriz tenta se lembrar de Mariquita. Max avisa a Vitor que ele está com problemas no frigorífico.


Ti-Ti-Ti

Armandinho é preso por porte de drogas, Dona Mocinha se desespera com a prisão do neto e Stéfany comemora. Desirée e Jorgito reatam o noivado. Rebeca demonstra preocupação com Breno e Gino flagra os dois em um momento de carinho. Ariclenes é informado de que Cecília fugiu da clínica. Jacques briga com Pedro por ter aprontado com Priscila e o expulsa de casa. Dona Mocinha pede ajuda a Desirée para tirar Armandinho da cadeia.

Jorgito se queixa da preocupação de Desirée com Armandinho, mas decide ajudar o encanador. Ariclenes não encontra Cecília e se desespera. Julia se decepciona com Pedro e ele vai embora de casa. Jaqueline critica Jacques por ter repreendido Pedro e diz que eles precisam formar uma família para os filhos. Bruna avisa que Stela visitará Paulinho.

Stela insiste que Giancarlo conheça Paulinho e ele resolve acompanhá-la à casa de Bruna. Francis revela que está chateado com Luisa e ela tenta se reconciliar com o amigo. Desirée apresenta a Stéfany um advogado para livrar Armandinho da cadeia. Francis conta para Luisa sobre a história do suposto irmão de Marcela chamado Renato e ela fica intrigada. Bruna anuncia a chegada de Stela e Giancarlo. Pedro dirige sua moto e se envolve em um acidente com Cecília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)