Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de outubro de 2009 - 05:04

Malhação

Paloma explica a Ubiracy que Caio não mencionou que estava com ela na noite do incêndio em seu depoimento para preservar seu relacionamento com Marina. Peralta tenta tranquilizar Yasmin e afirma que Cris não era atraente na infância e só pensava em estudar. Marcelo diz a Felipa que, a pedido de seu editor, precisará fazer com que a Fenômena passe por uma mudança importante em suas histórias. Caio confirma a Ubiracy que estava com Paloma no hotel e é liberado pelo policial. Caju pede ao Capitão que o ajude a fingir que é rico para conseguir se casar com Cajuína. Fernandinho não sabe o que responder no teste vocacional e cola de Juninho, um rapaz com características parecidas com as suas. Juliana volta a ser a principal suspeita de ter provocado o incêndio. Paloma surpreende Marina ao dizer que estava com Caio na noite do incêndio. Capitão fotografa Caju em frente a um carro de luxo. Juninho rejeita o resultado de seu teste vocacional e comenta com Fernandinho que pretende viver de videogame. Caju pede para Montanhas se disfarçar de governanta e tira fotos na mansão de Marina. Yasmin cola para passar nas provas teóricas da autoescola e se atrapalha ao iniciar as aulas práticas com o instrutor Ronaldo. Caju envia as fotos para Cajuína. Bogumil surpreende Fernandinho jogando videogame e ele diz que investirá nos jogos eletrônicos. Ao lado de Capitão e Montanhas disfarçados de motorista e governanta, Caju se reencontra com Cajuína. Peralta apresenta Cris para Yasmin e ela se surpreende com a beleza da prima de Peralta. Caio confirma para Marina que estava com Paloma na noite do incêndio.


Cama de Gato

Rose não aceita ajudar Gustavo, porque precisa proteger sua família. Taís arruma as crianças para irem à escola. Alcino fica constrangido diante de Severo. Mari fica inconformada por Alcino dizer que vai cuidar de Verônica. Domenico chama Gustavo para trabalhar como catador de lixo. Roberto procura a cumplicidade de Severo ao explicar, na frente de Ferdinando e Julieta, que é um sobrinho distante dele. Verônica fica furiosa com a presença de Roberto. Severo pede para morar na mansão com a filha. Glória vê Nuno e pede para Rose deixá-los longe da porta da escola. Irmã Andréia vê Glória com Nuno. Waldemar sai com Loló para passear fora da casa de repouso. Nuno leva Glória para voar de avião. Waldemar garante a Loló que já foi piloto de avião. Tião leva a Kombi de Rose para um mecânico e a troca por uma casa. Gustavo ajuda Domenico a recolher lixo em prédios e fica arrasado ao ver Alcino passar por ele de carro. Irmã Andréia aconselha Glória a não ter vergonha de sua condição social. Bené leva Rose e as crianças para casa no carro da funerária. Alcino decide procurar um novo perfumista para empresa. Heloísa interrompe uma conversa entre Alcino e Taís sobre Rose. Alcino encontra Mari e Verônica discutindo em seu barco. Tião avisa a Rose que trocou seu carro por uma casa. Verônica convence Alcino a sair com ela de barco. Bené se insinua para Taís. Verônica pede para dormir no barco de Alcino. Todos os moradores da pensão estão presentes no jantar de despedida de Rose. Depois do jantar, Rose sai de casa e fica penalizada ao ver Gustavo. Ela decide levar comida para ele, que se emociona com seu gesto.


Caras e Bocas

Dafne pressiona a filha a lhe contar tudo o que sabe. Edgar é informado que Bianca está livre e Judith alerta que ela não pode se aproximar da exposição. Bianca revela a Socorro que irá desmascarar Denis. Anita comenta que Bianca está se fingindo de frágil. Fabiano arruma um novo disfarce. Felipe e Espeto se unem para impedir a viagem de Denis. Léa afirma para Cássio que André está interessado nela. Espeto manda Xico desarrumar a mala de Denis. Dafne teme que Bianca tente sair de casa e pede para Anselmo tomar conta dela. Felipe conta para Bianca que Denis antecipou seu voo e ela pensa em um plano para fugir de casa. Socorro diz para Bianca usar a fantasia de Fabiano e Cássio a leva ao restaurante de André. Anita não se sente bem e Socorro se preocupa. Bianca convence André a atrapalhar a viagem da irmã e Nereide inventa um mal-estar. Amarilys adia a viagem e Denis fica frustrado. Fabiano descobre que Bianca pegou seu disfarce. Judith avisa Caco para impedir a entrada de Bianca na galeria. Bianca insiste que Dafne vá à exposição. Gabriel lê sobre a exposição do primo no jornal. Benjamin chega à exposição com sua família e discute com Isaac. André marca um encontro com Cássio e Léa. Jacques se depara com Piedade na galeria. Dafne agradece Tatiana por ter ajudado a achar Bianca. Tadeu é assediado por Cléo e Clô. Judith homenageia Denis quando Bianca surge e revela que o verdadeiro autor das telas é Xico.


Viver a Vida

Dora se mostra deslumbrada com o passeio de lancha com Marcos. Tereza comenta com Isabel e Mia que viu Paixão no quarto de Jorge. Dora se segura em Marcos após uma curva em alta velocidade e ele se diverte. Isabel implica com Renata e depois tenta ligar para Luciana. Ellen incentiva Miguel a ajudar no tratamento da doença de Renata. Suzana fala mal de Paixão e Jorge não lhe dá atenção. Luciana fala com Helena de sua insegurança com a carreira e ela tenta incentivá-la. Isabel faz intriga de Jorge e Paixão para Luciana. Malu vai falar com Gustavo no hotel. Marcos e Dora se beijam. Helena e Luciana embarcam para a Jordânia. Na frente de Carú, Gustavo disfarça e vai conversar com Malu. Dora se lembra que conheceu Marcos na boate. Luciana fica com raiva ao pensar no que Isabel lhe falou sobre Jorge e Paixão. Gustavo tenta se explicar, mas Malu não lhe ouve. Carú avisa a Gustavo que Betina ligou. Tereza começa a fazer exercícios na academia, incentivada por Betina. Osmar, Helena e Luciana conversam sobre o desfile em Petra. Isabel irrita Paixão ao sugerir que ela fique com Jorge enquanto Luciana está viajando. Mia recrimina a irmã pelos comentários maliciosos. Tereza e Betina conversam na lanchonete da academia. Ellen atende uma senhora no hospital e Celeste reclama da demora na consulta. Ariane diz a Ellen que Alice está com ciúmes delas com Helena. Osmar, Helena e Luciana chegam a Amã e tentam fugir do alvoroço no aeroporto. Marcos recusa o convite de Dora para almoçar.

SIGA-NOS NO Google News