Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2008 05:29

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo se declara para Angelina. Débora afirma para Gustavo que Angelina não faz parte da história dele. Gustavo fica arrasado. Yasmin é convidada para participar do Programa da Mafalda e convida Peralta para falar sobre ela no programa. Yasmin reclama do excesso de bajulação de Tina, uma fã. Bodão se desespera ao errar os exercícios e resolve trapacear na prova de matemática. Yasmin fica furiosa quando Peralta se recusa a falar bem dela no programa da Mafalda. Gustavo conclui que Angelina não quer mais nada com ele. Angelina confessa a Rita que teme abandonar Gustavo e escolher o caminho errado. Rita revela a Gustavo que Angelina pensa em ir para os Estados Unidos apenas para Gustavinho ficar perto de Bruno. Débora se recusa a participar do programa de televisão para falar de Yasmin. Béatrice recebe uma urna com as cinzas do seu tataravô e guarda no armário da diretoria. Adriano reclama da bagunça que Béatrice faz na sala. Yasmin se desespera ao perceber que nenhum amigo aceitará participar do programa e marca um encontro com Tina. Adriano arruma a sala da diretoria e joga fora a urna. Tina aceita participar do programa. Peralta nota algo estranho em Tina. Montanhas conta a Adriano que a urna continha as cinzas do tataravô de Béatrice. Adriano diz a Montanhas que jogou as cinzas no lixo. Joaquim parabeniza Bodão por ter gabaritado a prova e o convida para representar o colégio na olimpíada de matemática. Gustavo diz a Angelina que cuidará de Gustavinho como se fosse seu filho e propõe que ela fique no Brasil.


Negócio da China

Heitor diz para Luli que vai procurar um apartamento para morar com Lívia. Semíramis afirma para Belarmino que, mais cedo ou mais tarde, ele terá que contar que é o pai de Tamuz. Evandro sente-se mal e pede a Adriano para agilizar os documentos que tornam Antonella a herdeira de seu escritório. Matilde flagra Abigail escutando a conversa de Adriano e Evandro. João diz a Lívia que não consegue parar de pensar nela. Celeste marca um encontro com o fotógrafo, Beto Saulo, e pede a Tozé para acompanhá-la. Carminda conta a Aurora que sente que Belarmino está escondendo algum segredo. Maralanis pede a Zuleika para levar Edmarzinho para casa dela no dia do retorno de Edmar. Augusta revela a Denise que torce para Diego não encontre o pai biológico, para que a família possa voltar a viver em paz. A imprensa vai à Praça das Nações acompanhar a chegada de Edmar. Edmar beija Maralanis e se emociona ao ver Flor de Lys e os amigos do restaurante. Tamuz conta a Jasão que não acredita que seu pai sumiu. Antonella fala para Mauro que não gosta que ele defenda o laboratório apenas por dinheiro. Diego é informado na universidade que o Dr. Cristiano Ramalho morreu. O assistente dá a Diego o telefone de D. Clarice, viúva de Cristiano Ramalho. Joelma conta a Abigail que a mulher com quem Adriano está saindo se chama Laura Barbosa e esteve envolvida em uma armação com construções superfaturadas. Heitor mostra o apartamento novo a Theo e conta que vai convidar Lívia para morar com eles. Edmar se surpreende ao saber que Zuleika teve um filho enquanto ele estava desaparecido.


Três Irmãs

Vidigal pede que Alma se acalme. Gennaro diz a Jacaré que voltou ao Brasil para buscar Janaína. Jacaré inventa que Janaína se mudou. Carminha conta para Eros que Walquíria abriu mão de tudo em nome dele, ficando apenas com uma renda mensal. Eros comemora a riqueza. Violeta elogia as qualidades de Artur e diz que Marquinho deve seguir o exemplo do pai. Dora ironiza. Galvão invade a sala de Vidigal e manda soltarem Alma. Sandro diz que sabe que Walquíria está doente, o que a surpreende. Jacaré impede que Janaína saia do quarto para não ver Gennaro na pousada. Alma se choca ao ver Gregg chegando na casa de Vidigal e acredita que ele é realmente um bandido. Polidoro avisa a Gregg que Alma foi embora com Galvão. Duda vê, pela janela do carro, Andrade entre mendigos, vestido com trapos exóticos. Duda tenta fugir do carro, mas é dominada. Valéria se veste como empregada e manda religar as câmeras. Vidigal e Chuchu fingem socorrer a empregada. Polidoro vê os paramédicos e ambulância chegarem na casa de Vidigal. Vidigal e Chuchu comemoram o plano ao verem Duda dentro da casa. Waldete toma satisfações com Glauco, pois ele perturbou Gibo. Janaína tranca Jacaré no quarto. Gennaro vibra ao ver Janaína. Liginha olha a foto de Walquíria. Sandro volta. Eros diz a Suzana que vai tentar salvar Praia Azul. Dora exige conversar com Violeta quando ela decide colocar uma foto em tamanho natural de Artur no quarto de Marquinho. Polidoro invade a mansão. Gregg pergunta a Valéria sobre Duda. Valéria vê Alma se aproximar e beija Gregg.

A Favorita
Pepe diz a Donatela que Diva está viva e que eles foram enganados por ela. Elias chora sentado na sala da casa de Damião. Dedina e Damião saem do quarto e ficam frente a frente com Elias. Dedina pede perdão. Damião também pede desculpas, mas Elias o chama de traidor. Elias, devastado, vai embora. Leonardo comenta com um amigo que isso jamais aconteceria com ele. Damião expulsa Dedina de sua casa. Halley diz que o carro pertenceu ao pai de Lara, mas o delegado diz a Halley e Lara que o automóvel foi roubado há seis meses. Donatela insiste com Pepe que quer falar com Diva. Dedina garante a Elias que não sente nada por Damião. Elias expulsa Dedina da casa, mas ela diz que a casa também é dela e se recusa a sair. Lara cobra de Flora uma explicação sobre o carro roubado. Flora diz que mentiu e comprou o carro porque era igualzinho ao que Marcelo lhe dera. Arlete consola Damião. Rita avisa Didu que está indo embora com Camila. Camila protesta. Dulce se recusa a sair da casa de Romildo. Romildo pede para Rita ficar. Rita não volta atrás e vai embora com Camila. Alícia dá o endereço novo de Rita para Zé Bob. Alícia deixa escapar que sabe quem é Diva. Zé Bob pede que ela o avise quando Romildo for entregar dinheiro a Diva. Donatela e Pepe não encontram Diva. Diva promete a Tito que não vai procurar Donatela para se despedir. Tito não encontra Diva no trailer poucos minutos depois. No restaurante, Leonardo reclama que Catarina trouxe o prato errado. Stela garante que Leonardo só quer deixar Catarina nervosa. Diva procura Donatela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)