Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2006 05:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Daniel diz que todos sabem que Cauã não é culpado. Eduardo garante que sofre pelo irmão estar sendo acusado em seu lugar. Daniel sugere que ele assuma a culpa. Eduardo sente-se cansado e Sônia acha que é por causa do interrogatório. Aurélia sugere que Bárbara peça umas dicas de cozinha para Luciana. Vilma, por medida de segurança, tranca e acorrenta tudo no Giga. Os clientes reclamam da demora, por tudo estar trancado. Vinícius recebe a caixa com o boneco Mago Zoltar, que lê o futuro, e uma carta do México. Ele promete ligar para a transportadora dizendo que recebeu a encomenda errada. O juiz começa a sessão.


O Profeta
Marcos fica pasmo ao descobrir que a mulher que ama é Sônia, a namorada de Camilo. Clóvis conversa com Marcos. Francisco conta para Lídia que Marcos tem um dom especial. Teresa concorda em sair depois do trabalho com Arnaldo. Wanda diz a Tony que Baby não pôde vir ao encontro. Teodora pergunta a Baby se Wanda é de confiança e ela garante que sim. Clóvis contrata Marcos. Marcos pede que Sônia se encontre com ele pelo menos uma vez. Hilda diz a Ester que Natália tem vergonha por ser filha de uma mulher sem recursos e inventou que a mãe é manequim. Camilo segue Sônia. Marcos diz a Sônia que viu os dois juntos no futuro e a beija. Teresa garante a Carola que ela vai encontrar um homem que goste dela. Lia pede que Ruth teste o namorado, dizendo que sua mãe quer conhecê-lo. Teresa diz a Arnaldo que tem um namorado que mora fora e ele lhe promete amizade. Camilo vê Marcos e Sônia jutnos. Paulito impede Camilo de confrontar Marcos. Clóvis recusa delicadamente o convite de Ruth para jantar em sua casa. Camilo diz a Clóvis que Marcos teve problemas em sua terra. Clóvis dispensa Marcos. Marcos sente-se mal e diz a Sônia que tem alguém contra ele.

Cobras & Lagartos
Leona e Estevão dizem a Ellen que o dinheiro acabou e que ela vai ter que ser generosa, senão eles contam a verdade para a polícia. Foguinho cuida dos filhos. Bel e Foguinho combinam tocar um projeto chamado Arte Para Crianças. Bel se entristece ao lembrar que é aniversário de Duda. Os Lagartos cantam parabéns para Duda na casa de Silvana. Rosimary, a enfermeira, percebe que Duda mexeu um dedo. Estevão, Leona e o bebê Daniel visitam Otaviano. Ellen surpreende Foguinho acariciando os cabelos de Bel, com olhar apaixonado. Foguinho fica furioso ao saber que Estevão e Leona vão voltar para a mansão. Milu ganha dinheiro lendo a sorte no Saara. Leona apresenta seu filho para Bel. Serafim sai da prisão, onde virou guia espiritual. Naldo passa mal e Luciano o salva. Estevão e Leona mudam-se para a mansão. Naldo derruba Túlio e manda Luciano fugir. Foguinho e Bel saem para pescar. Foguinho se declara a Bel.


Páginas da Vida
Bira concorda em visitar duas clínicas com Marina, escolher uma e se internar. Helena confessa a Salvador que está temerosa de perder Clara. Greg manda Sandra esquecer o que aconteceu e ela só sorri. Fred se assusta ao ver Sandra no meio da noite passeando pelo jardim. Giselle viaja com Tereza e Nestor. Miroel faz recomendações, que ela detesta. Fred convida Pinhão para ir até a academia de Felipe ver uma aula de judô. Pinhão pede para ver o mar. Zé passa mal. Márcia percebe que Sandra está dando em cima de Greg e a alerta. Diogo transfere Zé para a Unidade Coronariana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)