Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 20 de setembro de 2008 - 11:12

A Favorita

Lara conta a Flora que ficou confusa ao ver Cassiano. Flora leva Zé Bob e Lara para a pista de dança. Pepe dá apoio a Donatela. Alícia apresenta Cassiano aos jornalistas. Céu se apresenta aos jornalistas como a mulher que Cassiano mais amou na vida. Halley tem certeza de que Cilene está escondendo algo sobre seu passado. Lara acha estranho que Cassiano esteja saindo com Alícia. Lara pergunta a Flora se não seria melhor ela se interessar por outro homem, já que sua história com Zé Bob é complicada. Flora explica que ainda gosta muito do jornalista. Donatela ouve tudo chorando. Augusto César se enterra em um buraco no sítio e avisa a Shiva que só sairá quando Rosana voltar. O filme de Alícia sobre Romildo é vaiado e aplaudido ao mesmo tempo. Céu arma uma confusão com Alícia. Donatela se aproxima de Flora e Zé Bob na pista de dança. Flora desconfia de que a mulher que passou por ela é Donatela. Zé Bob diz a Flora que Donatela está morta. Flora vai atrás da mulher mascarada. Donatela percebe e se mescla à multidão. Flora tira a máscara da mulher errada. Catarina leva um bolo de presente para Stela e acaba presenciando a serenata que Leonardo faz para a dona do restaurante. Catarina se sente humilhada. Stela diz a Catarina que nunca é tarde para recomeçar. Cilene acusa Manu pelo roubo da carta. Manu promete manter segredo sobre a origem de Halley, se tiver mais regalias dentro de casa. Donatela empurra Flora de uma escada. Zé Bob acode Flora. Donatela diz a Pepe que já pode ir embora da festa. Flora tenta convencer Zé Bob de que foi Donatela que a empurrou. Zé Bob pede para Rita sair da casa de Romildo. Halley conta a Céu e Orlandinho que irá se mudar. Catarina decide sair de casa e pede abrigo a Copola. Cilene pede para Halley ficar longe de Flora. Halley procura Silveirinha e se surpreende ao encontrar Flora no apartamento do pai.


Ciranda de Pedra

Elzinha manda Cícero/Menelau voltar ao trabalho na Maison. Amador pede que Jovelina participe de um filme. Ferdinando olha o fogo começando a se alastrar. Otávia se revolta ao ver o beijo de Afonso e Mirna. Bruna entrega a fita número sete a Afonso como mais uma prova de amor. Ferdinando deixa Cícero/Menelau desacordado no galpão em chamas. Afonso entrega a fita número sete a Natércio, que reclama da demora. Ferdinando liga para Laura sem se identificar e diz que o galpão está pegando fogo. Cícero/Menelau acorda e fica preso entre as labaredas. Natércio ouve a gravação em que Laura diz que estará segura e feliz com Daniel na Ilha do Sol. Elzinha fica aflita ao lembrar que Cícero/Menelau está dentro do galpão. Daniel entra no galpão e salva Cícero/Menelau. Os bombeiros chegam. Daniel tenta reanimar Cícero/Menelau, que está desacordado. A peruca sai do lugar e Elzinha descobre que Menelau é Cícero. Laura, Daniel e Letícia ficam chocados com o disfarce. Frau Herta enche uma seringa e avisa a Natércio que está preparada. Elzinha dá uma bronca em Cícero por ter mentido para ela. Conrado reage ao ver Cícero. Laura afirma para Daniel que o incêndio foi uma sabotagem de Natércio. Laura vai para casa acertar as contas com Natércio. Frau Herta esconde a seringa ao ver Laura entrar.


Três Irmãs

Alma conta a Alcides que Virgínia reagiu. Violeta garante a Dora que somente fez uma visita amigável a Virgínia. Dora diz que, caso algo aconteça a sua mãe, ela será a responsável. Violeta acusa a nora pela morte de seu filho. Dora insiste que a culpa foi de Artur. Suzana diz que leu em uma revista sobre o deus do amor e por isso chamou Xande de Eros. Janaína conta para Waldete que Sylvie L'Éclair filmou na Praia Azul há muitos anos e Jacaré se apaixonou. O pescador conversa com Waldete sobre sua paixão fulminante. Paulinho sonha com o acidente que matou Artur. Natália insiste que não quer casar. Nelson manda Pedro Henrique se preparar para a cerimônia. Bento se impressiona com a habilidade de Gibo no futebol. Alma aceita trabalhar com Alcides no ambulatório. Carlinhos/Duda observa Paulinho beijando Juliana. Pedro Henrique e Natália se casam. Jacaré conta para Dora que Bento acabou de ficar viúvo. Pedro Henrique faz discurso e acusa Natália de ter estragado a sua vida. Natália diz que não vai perdoá-lo nunca. Dora agradece o que Bento fez por ela e conta que também é viúva. Uma presidiária e uma ambulante dão as melhores referências de Waldete pelo telefone para Glauco. Waldete diz a Janaína que teve uma idéia para ela conquistar Jacaré. Galvão convida Alma para ir à praia. Rafinha pede para o pai prometer que não vai esquecer a mãe. Suzana diz a Dora que está hipnotizada pela foto de Eros na revista. Alma não acredita ao ver Gregg surfando na Praia Azul.

SIGA-NOS NO Google News