Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2008 11:12

Novelas da Globo

Globo

A Favorita

Lara conta a Flora que ficou confusa ao ver Cassiano. Flora leva Zé Bob e Lara para a pista de dança. Pepe dá apoio a Donatela. Alícia apresenta Cassiano aos jornalistas. Céu se apresenta aos jornalistas como a mulher que Cassiano mais amou na vida. Halley tem certeza de que Cilene está escondendo algo sobre seu passado. Lara acha estranho que Cassiano esteja saindo com Alícia. Lara pergunta a Flora se não seria melhor ela se interessar por outro homem, já que sua história com Zé Bob é complicada. Flora explica que ainda gosta muito do jornalista. Donatela ouve tudo chorando. Augusto César se enterra em um buraco no sítio e avisa a Shiva que só sairá quando Rosana voltar. O filme de Alícia sobre Romildo é vaiado e aplaudido ao mesmo tempo. Céu arma uma confusão com Alícia. Donatela se aproxima de Flora e Zé Bob na pista de dança. Flora desconfia de que a mulher que passou por ela é Donatela. Zé Bob diz a Flora que Donatela está morta. Flora vai atrás da mulher mascarada. Donatela percebe e se mescla à multidão. Flora tira a máscara da mulher errada. Catarina leva um bolo de presente para Stela e acaba presenciando a serenata que Leonardo faz para a dona do restaurante. Catarina se sente humilhada. Stela diz a Catarina que nunca é tarde para recomeçar. Cilene acusa Manu pelo roubo da carta. Manu promete manter segredo sobre a origem de Halley, se tiver mais regalias dentro de casa. Donatela empurra Flora de uma escada. Zé Bob acode Flora. Donatela diz a Pepe que já pode ir embora da festa. Flora tenta convencer Zé Bob de que foi Donatela que a empurrou. Zé Bob pede para Rita sair da casa de Romildo. Halley conta a Céu e Orlandinho que irá se mudar. Catarina decide sair de casa e pede abrigo a Copola. Cilene pede para Halley ficar longe de Flora. Halley procura Silveirinha e se surpreende ao encontrar Flora no apartamento do pai.


Ciranda de Pedra

Elzinha manda Cícero/Menelau voltar ao trabalho na Maison. Amador pede que Jovelina participe de um filme. Ferdinando olha o fogo começando a se alastrar. Otávia se revolta ao ver o beijo de Afonso e Mirna. Bruna entrega a fita número sete a Afonso como mais uma prova de amor. Ferdinando deixa Cícero/Menelau desacordado no galpão em chamas. Afonso entrega a fita número sete a Natércio, que reclama da demora. Ferdinando liga para Laura sem se identificar e diz que o galpão está pegando fogo. Cícero/Menelau acorda e fica preso entre as labaredas. Natércio ouve a gravação em que Laura diz que estará segura e feliz com Daniel na Ilha do Sol. Elzinha fica aflita ao lembrar que Cícero/Menelau está dentro do galpão. Daniel entra no galpão e salva Cícero/Menelau. Os bombeiros chegam. Daniel tenta reanimar Cícero/Menelau, que está desacordado. A peruca sai do lugar e Elzinha descobre que Menelau é Cícero. Laura, Daniel e Letícia ficam chocados com o disfarce. Frau Herta enche uma seringa e avisa a Natércio que está preparada. Elzinha dá uma bronca em Cícero por ter mentido para ela. Conrado reage ao ver Cícero. Laura afirma para Daniel que o incêndio foi uma sabotagem de Natércio. Laura vai para casa acertar as contas com Natércio. Frau Herta esconde a seringa ao ver Laura entrar.


Três Irmãs

Alma conta a Alcides que Virgínia reagiu. Violeta garante a Dora que somente fez uma visita amigável a Virgínia. Dora diz que, caso algo aconteça a sua mãe, ela será a responsável. Violeta acusa a nora pela morte de seu filho. Dora insiste que a culpa foi de Artur. Suzana diz que leu em uma revista sobre o deus do amor e por isso chamou Xande de Eros. Janaína conta para Waldete que Sylvie L'Éclair filmou na Praia Azul há muitos anos e Jacaré se apaixonou. O pescador conversa com Waldete sobre sua paixão fulminante. Paulinho sonha com o acidente que matou Artur. Natália insiste que não quer casar. Nelson manda Pedro Henrique se preparar para a cerimônia. Bento se impressiona com a habilidade de Gibo no futebol. Alma aceita trabalhar com Alcides no ambulatório. Carlinhos/Duda observa Paulinho beijando Juliana. Pedro Henrique e Natália se casam. Jacaré conta para Dora que Bento acabou de ficar viúvo. Pedro Henrique faz discurso e acusa Natália de ter estragado a sua vida. Natália diz que não vai perdoá-lo nunca. Dora agradece o que Bento fez por ela e conta que também é viúva. Uma presidiária e uma ambulante dão as melhores referências de Waldete pelo telefone para Glauco. Waldete diz a Janaína que teve uma idéia para ela conquistar Jacaré. Galvão convida Alma para ir à praia. Rafinha pede para o pai prometer que não vai esquecer a mãe. Suzana diz a Dora que está hipnotizada pela foto de Eros na revista. Alma não acredita ao ver Gregg surfando na Praia Azul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)