Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 20 de setembro de 2007 - 05:34

Malhação

Tiago e André tentam acabar com a discussão de Marcela e Vivian. Eduardo explica a Jaguar que não vai poder tocar o projeto com a ME-TV e pede que Jaguar assuma. Patrick, Bodão e Seqüela pensam em um roteiro para o concurso. Adriano suspende Vivian e Marcela por um dia. Raquel conta a Duba que vai hospedar Rui, um antigo amigo. Rafa sugere a Mulambo e Siri que avisem a Vilma e Silva que um aceitou as condições do outro para a festa de casamento. Arnaldo e Alaíde repreendem Marcela pela suspensão. Seqüela consegue um roteiro para o concurso. Rafa, Siri e Mulambo falam com Vilma e Silva sobre as condições do casamento e enfatizam que os funcionários do Giga devem ser responsáveis por tudo. Marcela convence os alunos da escola pública de que Vivian foi culpada pela confusão e que as mensagens de texto estavam cheias de erros de português.

Eterna Magia

Peter diz a Conrado que Eva está tendo falhas de visão. Pérola se preocupa com Max, mas diz a Eva que não pode contar os motivos da briga. Max, transtornado, quase bate o carro. Peter ameaça Eva e Nina diz que tem provas contra ele, mas o médico afirma que eles cairão juntos. Eva flagra Nina mexendo em suas gavetas. Nina diz que está procurando os exames que Eva fez em Dublin para mostrar a Rafael. Elisa vai morar com Rafael. Zilda descobre que Elisa saiu de casa. Matilde pede que Chica convença Zequinha a lhe dar o emprego. Mauro ameaça contar a todos que Zilda teve um relacionamento com Jair. Ela lhe promete dinheiro, depois que ele fizer um último serviço. Matilde conta que está procurando um irmão que foi dado para adoção, o que assusta Chica. Conrado quer levar Clara para morar com ele e Eva reage. Clara pede para passar a noite com o pai. Nina procura Flávio. Zilda diz que Eva é culpada pela briga de Max e Pérola.

Sete Pecados

Flávio não reconhece Beatriz, pois está com amnésia e só lembra de sua juventude. Teobaldo coloca o dinheiro da conta de outro cliente no bolso de Xongas sem que ele perceba. Guilhermina diz a Gabriel, Custódia e Berenice que eles terão que viver como os humanos. Ela diz que eles também precisam encontrar um anjo que veio à Terra para uma missão, mas desapareceu. Vitor descobre o dinheiro no bolso de Xongas e o demite. Hércules, a pedido do Barão, faz escavações no local e encontra objetos históricos valiosos. Clarice pede que Régis grave uma confissão de Pedro, pois só assim poderá provar a Dante que está falando a verdade. Estela não acredita em Xongas, que termina tudo com ela. Vicente é convocado para mais uma audiência. Valdirene, a advogada de Tônia, diz à juíza que Vicente tem ficha criminal. Elvira ouve Otília dizendo que vai falsificar o exame de DNA. Beatriz fica surpresa ao encontrar Ágatha no local. Flávio reconhece Ágatha e a abraça.


Paraíso Tropical

Cláudio chama socorro ao ver Marion caída. Vidal entrega a Daniel o número do computador que fez a transferência dos fundos de pensão. Camila decide contar para Mateus tudo sobre Fernanda. Cássio e Joana convidam Neli para ir a um show no Duvivier. Olavo se irrita quando Cláudio avisa que Marion está internada e não tem seguro-saúde. Mateus procura Fernanda no treino para conversar, mas ela acaba sofrendo uma queda do cavalo. Amir diz que vai descobrir tudo sobre a transferência do fundo de pensão. Vidal convida Gilda para ver o show no Espaço Duvivier. Virgínia e Odete redecoram a portaria do Copamar. Dinorá e Iracema reclamam das mudanças. Fernanda coloca gesso e sofre por não participar da competição. Camila diz a Mateus que ficou em dúvida sobre a proposta de reconciliação de Fred, mas ela logo se declara para ele e os dois se beijam. Antenor e Lúcia convidam Belisário e Virgínia para jantar depois do show. Mateus procura Fred para avisar sobre o acidente de Fernanda. Todos vêem o novo quadro de Heitor na televisão e comemoram. Gilda mostra o novo vestido de noiva para Gustavo e conta que já remarcou o casamento. Márcia e Júlio pedem que Dinorá faça alguma coisa. Hélio diz a Marion que encontraram em sua bebida uma substância que induz um ataque cardíaco. Bebel pede para conversar com Lúcia.

SIGA-NOS NO Google News