Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 20 de setembro de 2006 - 07:21

Malhação
Um manifestante joga um tomate em Eduardo. Marco Aurélio e a família voltam para casa. Manuela avisa Cauã da manifestação contra seu pai, que passa na televisão. Sônia diz ao marido que a culpa é de Cauã. Marco Aurélio responde que o culpado é ele, de ter envolvido a empresa no projeto. Mulambo lê o manual da auto-escola. Antônia e Lucas prendem Daniel e Raquel no elevador e dizem que eles só saem quando se entenderem. Rafa se chateia com Bodão que não quer gastar dinheiro. Manuela e Cauã dizem a Marco Aurélio que não tiveram culpa da manifestação contra ele e contam a ameaça de Herculano. Cauã insiste que o pai se retire do projeto. Raquel e Daniel se reconciliam. Eduardo e Sonia se colocam contra Cauã. Marco Aurélio diz que marcará uma coletiva e tomará uma posição. Bodão diz que parte do dinheiro vai para seu avô e o resto para custear a sua faculdade. Rafa fica furioso com o montante que ele lhe oferece. Mulambo pede que Camila se encontre com ele em sua casa. Marco Aurélio começa a entrevista.


Sinhá Moça
Manoel, Everaldo e outros fazendeiros intercedem a favor de Dimas e o Barão permite que ele se sente. Dimas afirma que a Abolição não tardará. O Barão duvida. Justino diz a Pai Tobias que voltarão a Araruna para se vingar do Barão. O Barão acusa Dimas de ter libertado vários escravos. Ele retruca e o clima esquenta. Balbina pede que Justo se case com ela. Eduardo faz um galanteio para Ana, que ignora. José Coutinho comenta com Adelaide que Eduardo está apaixonado por Ana. O Barão diz à mulher e à filha que um dia se vingará de Dimas. Fontes pede que Augusto e Dimas dêem uma trégua ao Barão pelo menos até o casamento. Frei José tenta convencer Dimas a perdoar o pai. Juliana pede que o avô pare de atacar o Barão.


Cobras & Lagartos
Letícia e Alberto visitam Luciano. Estevão confessa a Otaviano que não consegue esquecer Leona. Bernadete avisa Leona que, para ficar lá, terá que participar das tarefas da casa. Bel exige que Foguinho explique por que colocou Estevão na presidência. Foguinho só chora. Ellen enfrenta Estevão e diz que ele não vai usar a carta. Estevão manda Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltarem a ser vendedores. Milu dá a Estevão o endereço de Bernadete. Silvana ouve Orã marcando encontro. Os filhos choram quando Eva se casa com Tufi. Luciano diz para Bel que Nikki sugeriu que Leona e Estevão estão envolvidos na morte de Omar e que existe uma fita que incrimina Estevão. Ellen diz que se Foguinho quiser, eles voltam a ser pobres. Silvana flagra Conchita e Bandeira e faz uma cena. Cardoso diz que chegou a cadeira de massagem que Foguinho encomendara. Foguinho e Ellen decidem ficar mais um dia na riqueza. Estevão pede que Leona volte com ele e os dois fazem as pazes. Luciano é libertado porque Nikki se entrega à polícia.


Páginas da Vida
Bira procura dinheiro pela casa. Camila olha para Horácio, que está com Cecília na lanchonete da AMA. Bira vê a porta da vizinha Marlene entreaberta e pega o dinheiro que está em cima da mesa. Marlene vê Bira entrando no elevador. Marta se arrepia mais ainda quando a caixinha de música volta a tocar quando ela sai do quarto de Francisco. Helena comenta que Diogo voltou mais apaixonado. Ele retruca que a distância fez com que ele visse as qualidades de Helena. Ela pergunta sobre a bebida e ele garante que está sob controle, só está bebendo socialmente. Tide comenta que Constância sempre recusa o convite de sentar-se à mesa. Zé comenta que eles sabem o seu lugar. Sandra sorri ironicamente e diz que não é escrava, sendo repreendida. Thelma se assusta com a discussão. Carmem manda que Sandra não entre mais na casa, ao encontrá-la no jardim. Marlene conta sobre o roubo para Marina. Marina exige que o pai lhe dê o dinheiro e joga a bebida fora. Tereza conversa com Luciano sobre a bulimia de Giselle. Tide exige que Jorge peça perdão aos pais de Sandra pelo erro do passado. Sandra acusa Thelma de ser sonsa. Sílvio se irrita quando Olívia brinca que ele deve ter ficado feliz de falar com Tônia. Marta entra no quarto do neto, olha a foto de Nanda e a caixinha. Giselle dança para Luciano. Diogo e Helena ficam juntos. Alex é assaltado na saída do banco.

SIGA-NOS NO Google News