Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de agosto de 2010 - 07:27

Passione

Melina e Diana se confrontam, e Mauro separa as duas. Gerson fala com Stela e Sinval sobre Danilo. Saulo descobre que Totó está no Brasil. Bete passa mal por causa da discussão entre Melina e Diana. Gerson se preocupa com Bete. Diana tenta explicar a Gerson sua briga com Melina, quando é interrompida pela estilista. Diógenes consola Mauro.

Clô diz a Olavo que fará um jantar para Bete e Fortunato avisa que vai cobrar tudo o que ela lhe deve. Clô explica para Jackie o seu plano para manter Fortunato longe de sua casa no dia do jantar para Bete. Jéssica pensa em ir à quitinete para pegar o botão do aparelho GPS que Berilo deixou cair. Gemma defende Alfredo de Valentina, que o destrata por consolar Kelly. Kelly enfrenta Valentina e se recusa a atender o pedido dela.

Clara tenta convencer Totó a vender suas ações da metalúrgica, mas ele não lhe dá atenção. Fred conta para Saulo que não é mais procurador de Totó. Bete melhora e Olga cuida dela. Gerson tenta descobrir com Melina por que ela se desentendeu com Diana. Mauro e Diana decidem se encontrar escondidos.

Jéssica tenta entrar na quitinete de Berilo. Agostina se apavora, liga para Berilo e pede para ele chamar a polícia. Candê mostra o mercado para Gemma, que fica encantada. Stela decide ir à Itália para separar Lorena de Agnello. Danilo foge da clínica. Saulo procura Totó e propõe comprar suas ações na metalúrgica enquanto Clara ouve a conversa dos dois.


Malhação

Zuleide anuncia a festa de final de ano do colégio Primeira Opção. Cristiana veste uma roupa de Cissa para ir à comemoração e é elogiada por Bernardo. Bia anuncia que seu casamento com bernardo será lindo. Bernardo chega de mãos dadas com Cristiana e deixa Bia irada. Cristiana e Bernardo desmascaram Bia na frente de todos e avisam que estão namorando. Rita fica indignada ao saber que Bia roubou o resultado do teste de gravidez de Zuleide.

Por engano, Jonas, Clarinha e Limão entram no depósito de lixo do Rocket Stone. Bernardo, acompanhado pelas The Lícias, começa o show. Rafael se declara para Nanda, que acaba cedendo aos encantos do gato. Depois do show, Beto e Reco fazem sua última apresentação no Rocket. Bernardo e Cristiana ficam encucados: quem será o fotógrafo misterioso? Zuleide, Rita, Sílvia, Cristiana e Bernardo descobrem quem é o fotógrafo misterioso pelas imagens das câmeras de segurança do Rocket Stone. Juju assume a autoria das fotos e das cartas e todos elogiam seu plano de juntar Cris e Bê.

Milton dá uma virada em sua vida e assume o comenado das The Lícias, enquanto Linda Glitter vira sua assistente. Juju se declara para Flávio e os dois vão embora de moto, apaixonados. Casca confessa para Letícia que sempre foi interessado nela e os dois se beijam. Cristiana e Bernardo comemoram por estarem juntos e se beijam, apaixonadamente. Toda a turma do Primeira Opção se junta para tirar a foto de fim de ano, que fica linda.


Escrito nas Estrelas

Zenilda pensa em fazer um bolo para Viviane, enquanto Gilda faz uma prece. Ricardo combina com Vicente a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Mundinha cobra de Jair a roupa que fez para os filhos dele e ele desconversa. Mauro combina encontrar Vanessa na casa de Ricardo. Calixto pergunta para o filho sobre a namorada dele e fica mexido com os comentários que ele faz. Ricardo sai com Vitória/Viviane para lhe fazer uma surpresa e ela acha graça.

Sofia e Beatriz enchem um vidro de perfume francês com uma colônia de farmácia para dar de presente a Vitória/Viviane. Suely comenta que está se sentindo abandonada por Breno e Luciana ironiza sua reclamação. Vanessa percebe Jardel olhando para Yasmin e fica incomodada. Gilmar fica atônito ao descobrir que Ricardo levou Viviane para conhecer o Centro de Artes na comunidade. Berenice pensa na previsão de Gilda. Vicente fala com Manoel sobre a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Gilmar tenta se lembrar do nome da pessoa que pode reconhecer Viviane na comunidade.

Vitória/Viviane fica ansiosa ao chegar à comunidade com Ricardo e se emociona ao ver o Centro de Artes. Athael afirma para Daniel que seu pai o ama. Afonso fica desesperado quando Yasmin vê a mãe de sua filha passar por eles no calçadão. Gilmar encontra Manoel na subida da comunidade e fica feliz. Francisca confirma para Daniel que Ricardo não é seu pai biológico e ele fica atordoado. Tadeu fala para Guilherme que teve um pressentimento em que Judite passava mal e pede para o pai ir para casa com ele. Viviane fica emocionada com a apresentação do coral. Gilda e Zenilda chegam à mansão de Ricardo.


Ti-Ti-Ti

Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da \"Moda Brasil\" para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto.

Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado. Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido.

Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da \"Moda Brasil\" e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

SIGA-NOS NO Google News