Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 20 de agosto de 2008 - 05:22

Malhação

Gustavo fica sem graça ao ver que Angelina voltou para a banda. Gustavo disfarça e diz que comprou um amplificador novo. Fabiano e seus amigos rasgam a camisa do Múltipla Escolha que Fernandinho veste. Félix concorda em ficar. Rita dá um beijo em Félix. Gustavo fica embaraçado e não conta a Luana sobre a volta de Angelina. Bravo orienta a torcida do Soares da Costa a incentivar a discórdia entre as meninas do Múltipla Escolha. Felipa entra em campo discutindo com Domingas. Bodão conta a Fernandinho que está apaixonado por uma mulher mais velha. Fernandinho apresenta Bodão a Sara. Bodão e Sara ficam perplexos. Luana conta a Gustavo sobre seu entusiasmo com o show. Joaquim faz uma visita a Rita, pensando que Félix não mora mais com ela. Sara diz a Fernandinho que vai voltar para Nova Iorque. Sara repreende Bodão por ter dito que era mais velho. As meninas discutem sobre quem foi a culpada pela derrota no jogo. Rita diz a Joaquim que gosta de Félix. Sara pede a Bodão para esquecê-la. Bodão conta a Fernandinho que a mulher mais velha tem outro homem em sua vida. Andréas e o amigo Gordofredo trancam Fabiano e a turma dele no banheiro. Gustavo diz aos amigos da banda que já decidiu quem vai cantar.


Ciranda de Pedra

Virgínia diz a Laura que já é uma mulher e tomará decisões sozinha. Daniel chora vendo uma foto de Laura e Virgínia. Bruna, Virgínia e Otávia não aparecem para o café da manhã. Natércio acusa Laura de ter ficado muito tempo longe das filhas. Afonso cobra de Otávia a conta que ele pagou na lanchonete. Bruna pergunta a Otávia o que Afonso estava fazendo na lanchonete. Natércio afirma para Daniel que continuará sendo o pai de Virgínia. Natércio diz a Daniel que ele abalou o equilíbrio emocional de Virgínia. Virgínia veste roupas modernas e compra uma motoneta. Frau Herta repreende Luciana por não ter contado sobre a paternidade de Virgínia. Ferdinando invade a casa de Peixe procurando por Afonso. Daniel diz a Natércio que vai usar a ciência para provar e requerer a paternidade de Virgínia. Laura diz a Daniel e Natércio que Virgínia deve decidir de quem é filha. Cícero propõe a Conrado fazer um empréstimo para a abertura de sua oficina mecânica. Otávia, Mira e Marisa ficam surpresas ao ver Virgínia moderna e autoconfiante. Letícia oferece apoio a Daniel. Letícia beija Daniel. Elzinha conta a Laura que viu Virgínia desnorteada dirigindo uma motoneta. Virgínia vai à metalúrgica e beija Eduardo.


Beleza Pura

O delegado dá a entender que Guilherme já estava com uma viagem marcada assim que recebesse o dinheiro do seguro pela clínica. Tomás convence Klaus de que Sônia agiu equivocadamente. José Henrique fica todo vermelho por causa do hidratante. Sheila debocha. Norma dá dinheiro ao porteiro para que ele diga ao delegado que viu Guilherme entrando na clínica antes do incêndio. Viviane implora para Anderson voltar a sair com ela. José Henrique tem outra reação alérgica. Felipe decide vender o diamante. Regina conta a Mateus/Tânia que recebeu uma denúncia de que Mateus está em Curitiba e que decidiu ir procurá-lo. Erik diz ao delegado que na noite do incêndio Guilherme e Sônia tiveram uma briga por causa da venda da clínica. Sônia explica ao delegado que queria vender sua parte na clínica para abrir outro negócio. Rakelli conta a Ivete que vai para Nova York. Joana diz a Guilherme que acredita em sua inocência. Olavo descobre que Felipe vendeu o diamante. Felipe gasta todo o dinheiro com material de construção. José Henrique fica interessado ao saber que Rakelli está com dinheiro suficiente para viajar. Klaus mexe nas coisas de Sônia e descobre um extrato bancário com um bom saldo. Guilherme desconfia que Norma tenha pego a chave de fenda de sua casa. Guilherme recebe um mandado de prisão.


A Favorita

Flora avisa a Zezé sobre a fuga. Donatela e as outras presas andam pelo buraco até que encontram uma escada que parece dar em um bueiro. Zé Bob lembra de ter visto um homem próximo ao armazém antes do assassinato de Salvatore. Zezé flagra Donatela e as outras presas tentando sair pelo portão do presídio. Zezé tranca Donatela na solitária. Silveirinha e Flora comemoram o fracasso do plano de Donatela. Adailton vê Zé Bob procurando por Baiano no armazém. Lara se desespera ao saber da tentativa de fuga de Donatela. Flora conta a Pedro que irá levá-lo para um hospital no interior. O advogado de Donatela lamenta ao saber que Pedro não poderá mais testemunhar. Flora e Silveirinha prometem recompensar Roncalho por ajudá-los a se livrar de Pedro. Didu pede a Zé Bob para ir a uma peça da escola de Camila, pois ele estará de plantão. Maíra atende uma ligação de Baiano e decide encontrá-lo. Flora vai ao julgamento com um vestido de Donatela apenas para provocá-la. As presas desejam boa sorte a Donatela. Samuel avisa a Maíra que Baiano já deve estar chegando. Maíra entra no galpão. Baiano revela a Maíra que Flora e Dodi mataram Salvatore. Adailton observa os dois conversando. Maíra tenta convencer Baiano de que ele pode salvar uma inocente. Donatela entra no tribunal algemada.

SIGA-NOS NO Google News