Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2007 05:34

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André acusa Marcela de traição. João diz a Gabriel que André está passando por um momento difícil e pede que converse com o filho. Vilma manda que seus funcionários tomem cuidado com uma estátua que Bruce lhe deu de presente. Rafa e Siri acham que Vilma inventou Bruce. Vivian descobre que a notinha que saiu sobre ela na imprensa fala de sua condenação e fica furiosa com Eunice. Cristina consola Vivian. Gabriel manda André não esquecer seus valores. Vilma mostra fotos suas com Bruce para Rafa e Siri, mas eles acham que é montagem. André vai pedir desculpas a Marcela, que manda dizer que não está em casa. Gabriel se preocupa ao saber que André foi até a casa de Marcela e vai atrás do filho. Serginho e alguns amigos iniciam um tumulto na portaria do prédio de Marcela. André tenta impedi-los de agir, em vão. Gabriel pede que André venha com ele. Arnaldo chama a polícia.


Eterna Magia

Eva sugere que Conrado leve Nina no colo até seu quarto. Nina chora ao pensar na situação de Joaquim e é consolada por Clara e Conrado. Eva observa os três juntos. Nicolau e seus amigos cercam Flávio. Flávio se desvencilha e derruba Nicolau. Jonathan, William e Oscar se preparam para defender Nicolau. Eurico paga Lucas, que vibra, pois vai poder se casar com Nina. Nora tenta impedir que os rapazes discutam. Flávio derruba todos e estende a mão para Nicolau, que aceita a contragosto. Matilde se entrega à polícia como a responsável pela morte de Jair. Eva prova a Nina que vai morrer e promete que Conrado será dela. Joaquim afirma que Matilde é inocente e assume a responsabilidade. Eva rasga as passagens e diz que fechou a conta conjunta quando Conrado insiste em voltar para Dublin. Zequinha se aborrece quando Eurico diz que Lucas precisa adotar um nome mais comercial. Lucas fala para Elisa que o plano dela não deu certo. Flávio e Pérola encontram o diário de Marta. Pérola se choca ao ler algumas páginas. Nina diz a Lucas que não quer mais se casar com ele.


Sete Pecados

Clarice deduz que foi Beatriz quem estragou seus doces. Gabriel pede para Berenice conseguir um emprego na frota de Dante para ficar mais próxima dele. Adriano vê Teobaldo e Cíntia discutindo e ameaça chamar a polícia. Romeu diz a Elias que vai contar a Juju que é rico e pedi-la em casamento. Otília revela a Juju que Romeu é rico. Magoada, Juju diz a Romeu que não quer mais vê-lo. Cíntia aceita a proposta de seu ex-marido Amadeu e volta a morar com ele, levando Moa. Daniela diz para Anselmo que ele precisa trabalhar. Néia demite Ulisses e Irene e avisa que vai contratar um funcionário para tomar conta da pizzaria. Daniela pede que Ágatha afaste Beatriz de casa durante uma noite inteira para que ela possa fotografar o pergaminho. Estela mostra a Miriam o presente que ganhou de Xongas e pede que ela descubra como ele conseguiu o dinheiro para comprá-lo. Juju não quer mais que Teobaldo more em sua casa. Beatriz confessa que estragou os doces, mas se recusa a pagar o prejuízo de Clarice. Dante diz a Clarice que ela não deveria ter ido à casa de Beatriz. Clarice pergunta por que Dante está defendendo Beatriz.


Paraíso Tropical

Betina finge confundir Olavo com seu suposto ex-namorado Eduardo. Betina aproveita a situação para dizer a Olavo que está hospedada no hotel e os dois combinam um encontro. Márcia e Julio armam um novo plano para unir os pais. Lúcia diz a Hermínia que seus exames não apontam problemas físicos. Hermínia sugere que Lúcia pressione Antenor a fazer os exames necessários. Marquinhos pede a Daniel e Paula que sejam seus padrinhos. Ivan pede que Jáder venda as jóias de Evaldo. Ana Luísa promete apoiar Daniel na reunião do conselho. Gustavo descobre que está faltando água em seu apartamento e os filhos convecem o pai a tomar banho em sua casa. Gilda flagra Gustavo enrolado em uma toalha na casa de Dinorá e os dois acabam discutindo. Lúcia se recusa a ir ao casamento de Olavo. Olavo diz a Bebel que ela é a mulher de sua vida. Neli vibra com uma reportagem sobre Heitor. Bebel desparafusa a maçaneta do banheiro da suíte nupcial. Fernanda destrata Camila. Os convidados começam a chegar à festa de casamento de Olavo e Alice. Olavo marca encontro com Betina na suíte nupcial. Betina prende Olavo e vai ao banheiro. As maçanetas caem e ela fica presa no banheiro. Olavo fica desesperado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)