Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de julho de 2010 - 07:13

Ti-ti-ti

Jacques e Ariclenes se enfrentam na porta do ateliê. Julinho se apresenta a Gustavo e deixa Osmar sozinho com o pai. Renato revela que é rico e acusa Marcela de querer enganá-lo, deixando-a indignada. Jacques tenta acalmar as clientes pelo atraso no desfile. Jaqueline assume a organização do desfile e salva Jacques. Osmar discute com o pai, mas garante que irá a São Paulo ver a mãe. Thaísa e Valquíria desfilam com as outras modelos.

Luisa tenta conversar sobre Osmar, mas Edgar evita falar do irmão. Camila envia mensagens para o celular de Edgar, que a ignora. Renato conta para o pai que Marcela está grávida. Jacques almoça com a família e Valquíria elogia a ajuda de Jaqueline no desfile. Renato avisa ao pai que vai falar com Marcela. Jacques se queixa de Ariclenes para Luisa. Ariclenes é expulso da agência e Jacques comemora seu triunfo.

Osmar confessa a Julinho que tem medo de decepcionar a mãe. Marcela diz a Renato que a gravidez foi alarme falso. Desirée volta de viagem e procura Armandinho. Ariclenes tenta se explicar para Suzana. Luti consegue um emprego na lanchonete da faculdade para Gabriela. Valquíria vê Luti na faculdade e se aproxima para tirar satisfação.

Jacques vai a um restaurante com Jaqueline e encontra Ariclenes. Orlando tem um ataque fulminante do coração no quarto do hotel em Belo Horizonte. Gustavo diz a Bruna que Osmar chegará no dia seguinte. Osmar se prepara para viajar e Marcela pede para ir com ele.


Malhação

Cristiana e Bernardo não param de se beijar quando acaba a gravação. Juju e Rita consolam Zuleide, enquanto Anselmo conversa com Victor sobre sua preocupação com a namorada. Bernardo tenta conversar com Cristiana sobre o beijo, mas ela desconversa e vai embora. Tati assiste ao ensaio de Beto e Reco. Bernardo e Cristiana não comentam nada sobre o comercial que gravaram com a família e todos estranham o comportamento dos dois.

Tati tenta seduzir Beto. Rita pergunta a Bimba o que está acontecendo entre ele e Lise. Bernardo não consegue dormir pensando no beijo que deu em Cristiana. Bimba explica a Rita que se aproximou de Lise para estudar e esquecer a menina de quem gosta. Cristiana tenta parar de pensar no beijo que deu em Bernardo. Antônio, Clarinha e Beto ironizam Bernardo e Cristiana ao verem o comercial da campanha.

Reco, Jotapeg e Rodrigo decidem o projeto que irão apresentar no concurso ecológico. Letícia pergunta se dona Tânia está com ciúmes de Livramento e Linda. Cristiana conta para Flávio que beijou Bernardo no comercial. Bia exige satisfações de Bernardo sobre o beijo entre ele e Cristiana.


Escrito nas Estrelas

Viviane liga para Gilmar e pede ajuda para não ir à festa com Ricardo. O clima fica tenso durante o jantar na casa de Jane. Luciana tenta descobrir com Fabiana algo sobre o seu passado. Linda liga para Jair, que fica desconfiado. Ricardo conversa com Vicente sobre seu antepassado e fica intrigado com os comentários feitos pelo amigo. Viviane pensa na conversa que teve com Madame Gilda. Mateus e Dalva se beijam. Jane tenta poupar Vanessa, mas Breno conta a verdade sobre Jardel para a irmã, que se recusa a acreditar e permanece ao lado do pai.

Vicente, Rute, Virgínia, Manoel e Robson se reúnem com os moradores do Morro Dona Ivone para promover a limpeza da comunidade. Daniel fica feliz com o mutirão dos moradores. Sofia conversa com Suely e acredita que Vicente a está saindo com Virgínia. Ricardo e Gilmar entregam a Vitória/Viviane os documentos para que ela possa estudar. Jane tenta conversar com Vanessa. Dentinho e Chico estranham o bom humor de Mateus. Leninha fica curiosa para saber por que Dalva está feliz. Sofia liga para Vicente e Virgínia atende, deixando a socialite ainda mais desconfiada. Ricardo pede para Vitória/Viviane parar de chamá-lo de doutor.


Passione

Stela e Agnello tentam disfarçar a surpresa com o reencontro. Clara finge estar ofendida com Gemma, mas Totó a defende. Francesca mente para Adamo e tenta convencê-lo de que conseguiu um novo emprego. Stela faz muitas perguntas a Agnello e cria um constrangimento durante o jantar ao falar sobre a forma como o italiano se sustenta no Brasil. Mauro e Diana se divertem na praia e aproveitam o tempo para namorar. Diógenes se preocupa com o envolvimento do filho com Diana. Gerson se irrita com Melina quando a irmã fala sobre seu relacionamento com Diana. Clara manda Francesca continuar enganando Adamo. Totó estranha o fato de Adamo não querer encontrar uma namorada.

Agnello diz a Fred que gosta de Lorena, mas ele não acredita. Lorena comenta com as amigas que sua mãe não gostou de Agnello. Stela se desespera ao descobrir que Danilo viajou para a Itália. Sinval vai ao aeroporto, mas não consegue impedir o irmão de embarcar. Fátima tenta consolar Sinval. Candê tenta dar continuidade ao processo de adoção de Amendoim. Berilo e Jackie conferem os detalhes da festa surpresa de Jéssica. Jéssica fica furiosa ao descobrir que Berilo saiu com Jackie e demite a secretária. Melina exige explicações de Saulo ao descobrir que Mauro deixou de ser vice-presidente.

Clô consegue enganar Jéssica e a leva para a festa surpresa. Gemma desconfia que Clara esteja planejando algo para tirar Totó de casa à noite. Clara fica tensa ao chegar no restaurante. Francesca surpreende Adamo ao encontrá-lo no hotel. Melina leva Fred para sua casa.

SIGA-NOS NO Google News