Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de junho de 2009 - 03:20

Caminho das Índias

Shivani diz a Bahuan que desconfiava que ele fosse um intocável e diz que sua casta é indiferente para ela. Shankar aconselha Bahuan a não se iludir. Cadore diz a Ramiro que Murilo demonstra ser uma pessoa decente. Chiara conta a Opash sobre o casamento de Duda e o comerciante fica feliz em se distanciar das brasileiras. Opash resolve ir para o Brasil. Opash visita Pandit e diz que vai viajar para os Emirados Árabes, mas o sacerdote desconfia que Opash vá visitar a mãe de seu filho fora do casamento. Suellen se desentende com Castanho por causa do local do casamento. Cadore se declara para Cidinha e sugere que os dois devem ficar juntos. Chanti diz a Durga que precisa comprar livros e pede que ela venda uma joia no templo para ela. Kochi dá para Raj o endereço de Humberto. Yvone aluga um quarto em Dubai em nome de Silvia Cadore, para incriminar a ex-mulher de Raul. Raj descobre que Humberto Cunha esteve hospedado no hotel em Dubai. Tônia tenta convencer Murilo a denunciar Melissa, já que ela se recusa a tratar da doença de Tarso. Cadore comunica a Ramiro que vai se casar com Cidinha. A candidata a noiva de Indra diz que também não quer se casar. Raj comunica a Cadore que o endereço em Dubai está em nome de Silvia Cadore.

Paraíso

Irmã Matilde pede autorização à Madre Superiora para ajudar Maria Rita a fazer Zeca desistir dela definitivamente. Zé Camilo conta para Terêncio que Zeca pediu que ele o ajudasse a tirar Santinha do convento. Zeca fica decepcionado ao ver Maria Rita vestida de noviça. Maria Rita consegue convencer Zeca de que eles não podem mais ficar juntos e ele vai embora. Terêncio e Zé Camilo ficam preocupados quando veem Zeca pular de asa-delta. Norberto vai com Padre Bento até a fazenda de Eleutério tratar da candidatura de Zeca. Vadinho repreende Geraldo por ter elogiado Norberto em seu programa. Antero chega à fazenda de Eleutério e pergunta por Mariana para Padre Bento. Tobi pede que os colonos e os peões da fazenda ajudem a eleger Zeca como prefeito de Paraíso. Zeca, Terêncio e Zé Camilo voltam para casa. Geraldo fica preocupado com o comentário de Edith sobre a disputa pela prefeitura da cidade. Antero comenta com Padre Bento que, se Zeca conseguir tirar Maria Rita do convento, deve ficar longe de Mariana. Ricardo chega à rádio e se surpreende ao ver uma estranha cumplicidade entre Geraldo e Otávio. Maria Rosa e Aurora ajudam Aninha a preparar seu programa sobre aleitamento materno. Geraldo se compromete a ajudar Otávio a criar um jornal na cidade se ele desistir de Maria Rosa.


Caras e Bocas

Dafne diz a Gabriel que ele está com ciúmes e os dois acabam se beijando. Simone fecha negócio com Judith e Edgar sugere que ela receba o pagamento em dólares. Dafne espera pela sócia na galeria, enquanto ela recebe o dinheiro pela venda de sua parte da galeria a Judith. Simone guarda os dólares no cofre de sua casa e Edgar se recusa a ter a senha para não gerar desconfianças. Espeto pergunta a Lili por que ela o abandonou e acaba se decepcionando com a mãe. Isaac discute com Benjamin e reprova o seu comportamento. Simone leva Judith à galeria e diz a Dafne que ela é sua nova sócia. Léa conta à filha que Frederico anda muito misterioso. Dafne diz a Cássio e Tatiana que Edgar deve ter uma cúmplice. Lili insiste em ficar na casa de Denis, mas ele consegue despachá-la. Judith e Léa vão ao café e se surpreendem ao serem atendidas por Milena. Anita não sabe como contar à mãe e ao irmão que está namorando e se aconselha com Piedade. Vicente é dispensado por Laís e na saída esbarra em Lili, que se anima ao saber que ele é advogado. Simone conta a Denis que rompeu com Dafne e pressiona o artista a se comprometer com ela. Hannah vai visitar Benjamin e lhe oferece apoio. Cássio pede a Léa para garantir seu emprego na galeria. Judith se encontra com Edgar e os dois tramam contra Dafne. Anita diz a Anselmo que ainda não contou para sua família sobre ele. Nicholas vai visitar Milena no café. Ivonete chega em casa acompanhada de Adenor e Fabiano estranha sua roupa amassada. Judith vai ver Gabriel e fala mal de Dafne, deixando-o desconfiado.

SIGA-NOS NO Google News