Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2008 01:01

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Adriano diz a Béatrice que ela transformou Simone em uma mulher feia. Bruno tenta explicar a Marcos e Marília que não haverá casamento. Félix fica revoltado ao saber que ganhará mesada de Rita. Béatrice convence Simone de que ela está linda. Bruno foge para Santa Catarina. Andréas se prepara para soltar um balão e algumas bombas durante a festa junina. Angelina fica com vergonha de se exibir com o vestido de noiva caipira. Adriano conta a Béatrice que Marcos e Marília decidiram avisar a polícia sobre a fuga de Bruno. Antonieta esquece as prendas da barraca da pescaria em casa e pede a ajuda de Gustavo. Marília revela a Angelina que Bruno fugiu. Rita se veste de preto para o casamento com Félix. Débora vai atrás de Gustavo na festa. Caju sugere que Gustavo seja o noivo na quadrilha. Angelina fica feliz. Débora reage.


Ciranda de Pedra

Dr. Madeira alerta Laura de que ela sofrerá muito preconceito da sociedade. Urânia contrata um casal de dançarinos para ganhar o concurso de dança. Idalina explica a Elzinha que ficou sem dinheiro por fazer uma caridade. Afonso quita sua dívida na pensão. Aurora e Divina ficam desconfiadas da procedência do dinheiro. Laura conta a Daniel que Dr. Madeira aceitou defendê-la. Dr. Madeira avisa a Natércio que Laura entrou em contato com ele. Natércio pede a Dr. Madeira que não represente Laura. Arthur propõe a Natércio fazer o vestido de casamento de Bruna. Laura promete cuidar de todos os detalhes do casamento de Bruna. Afonso teme que Ferdinando atrapalhe seus planos. Elzinha sugere que Adonir acompanhe Alice no baile. Cícero flagra Elzinha vendendo seus perfumes na Metalúrgica e a expulsa. Arthur desafia Letícia a jogar uma partida de tênis. Nicolau compra o perfume mais caro de Elzinha. Margarida fica surpresa ao saber que Franzé não sabe ler. Arthur vence Letícia. Letícia se oferece para ir ao baile com Bruna e Virgínia. Divina cobra o aluguel da pensão de Idalina. Laura pede a Rogério que leve Bruna para longe de Natércio após o casamento.


Beleza Pura

Guilherme mente que não pode ficar longe de Norma, deixando-a muito feliz. Débora explica a Alex que estava discutindo com Luiza sobre seu boletim. Ele tenta beijá-la, mas Débora recua. Luiza diz a Eduardo que ele não pode trair Márcia. Renato avisa Mateus/ Helena que indicou seu nome para um emprego. Raul leva Suzy para fazer compras para o bebê. Felipe confunde as datas do lançamento do livro na clínica, e Sônia o demite. Guilherme avisa Sônia que vai chamar Felipe de volta, mas ela argumenta que ele terá que pagar o salário do rapaz do próprio bolso. Márcia convida Olavo para o lançamento do livro. Renato ouve Joana dizer que tem esperanças de reatar com Guilherme. Felipe não aceita voltar para a clínica. Bia suspira por Gaspar. Robson separa coisas para vender e pega, sem querer, o colar de Olavo. Olavo diz que o colar era muito importante, quando não o encontra. Gaspar convida Felipe para morar em sua casa. Rakelli chama Gaspar para jantar. Sônia convida Mateus/ Helena para trabalhar na Beleza Pura. Ela estranha ao ver o nome da loção e diz que Mateus Sister estava com ela no acidente e morreu. Alex arranja um emprego e avisa a todos que ele, Débora e Fernanda vão se mudar. Guilherme ouve um recado comprometedor na secretária eletrônica de Norma.


A Favorita

Dodi tenta abraçar Donatela , que o repele. Irene fotografa tudo. Lara diz que Pedro não podia ter escondido as cartas de Flora. Rita fica desolada ao saber que Dulce procurou Zé Bob. Greice e Céu discutem. Irene conta a Gonçalo que Donatela procurou Dodi. Gonçalo diz que as fotos não provam nada. Lara mostra as cartas para Donatela. Donatela joga algumas cartas na lareira. Lara impede que Donatela queime todas as cartas. Marconi e Lazinho cobram dinheiro de Dodi. Zé Bob realmente não se lembra de seu passado com Rita. Rita diz a Zé Bob que ele não é o pai de sua filha. Augusto manda Maíra embora. Romildo apresenta Didu no comício. Didu despenca do palanque. Elias sobe no palanque e faz discurso inflamado contra Romildo. Céu leva um bolo para Cassiano. Átila convida Céu para a festa de Copola. Lara conta a Donatela que Irene desconfia dela. Donatela fica indignada. Copola recebe os convidados. Donatela se confronta com Irene. Donatela devolve o anel que ganhou de Irene e avisa que vai embora da casa. Gonçalo passa mal e pede que Donatela reconsidere a sua decisão. Copola arma para que Leonardo seja chamado no trabalho. Copola leva um vestido para Catarian e exige que ela dance uma valsa com ele na festa. Donatela resolve ir à festa de Copola, depois que Lara liga convidando. Flora se assusta quando Lara diz que Donatela chegou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)