Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/05/2009 07:28

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Dafne ameaça tirar o controle da empresa de Judith e ela reage. Simone tenta fazer Gabriel ir embora, mas ele decide esperar. Dafne confessa que vai se casar para assumir sua herança e Nicholas oferece apoio. Denis convence Socorro a preparar algo para Xico. Bianca passa na joalheria para trocar o anel de noivado da mãe. Anita surge na pensão e surpreende Anselmo e Ada conversando com Josefa, mas a dona da pensão nega a presença do garçom. Dafne chega à galeria e é confrontada por Gabriel. Ela revela que seu casamento com Vicente é só negócio e Gabriel fica balançado. Os dois se beijam. Nicholas vai buscar Léa no hospital e confirma o jantar de aniversário de Pelópidas. Milena conta à mãe que irá conhecer a família do namorado. Vicente surge na galeria e encontra Dafne e Gabriel brigando. Bianca tenta se aproximar do pai, mas ele a rejeita. Rebeca conta para Hannah que Tatiana quer conquistar Benjamin e aconselha a sobrinha a conhecer melhor sua rival. Frederico afirma que pretende se casar com Léa e Vicente se espanta. Adenor é demitido por Fabiano. Nicholas leva Milena à sua casa enquanto todos o esperam no restaurante. Xico come as iguarias feitas por Socorro. Felipe incentiva Bianca a fazer as pazes com o pai. Gabriel recebe a intimação do processo de despejo, mas se recusa a assinar. Para livrar o filho da prisão, Socorro engole o papel.


Malhação

Veridiana minimiza os efeitos da bulimia e diz a Marina que a doença a ajuda a ficar bonita. Juliana sorteia as duplas de alunos para a feira cultural. Kátia percebe que Veridiana está malhando com excesso de carga e a alerta, mas a moça não lhe dá atenção. Marina avisa a Juliana e Guilherme que Veridiana está passando por algo grave. Veridiana se olha no espelho e acha que está acima do peso. Letícia gostaria que Suzana desistisse de se casar com Osvaldo e revela seu desejo a Rodrigo. Osvaldo se encontra com Úrsula. Bogumil quer ajudar Marcelo a se aproximar de Felipa e treina o amigo com uma boneca de papelão. Cecília pergunta a Diego e Rejane se eles já dormiram juntos e o rapaz nega, furioso com o questionamento da mãe. Caio não tem dupla para fazer o trabalho da feira e Juliana sugere que Paula seja sua monitora. Marcelo não consegue beijar Felipa e a desanima. Osvaldo ameaça Cecília e diz que prejudicará Diego caso ela conte a Suzana que o viu com Úrsula. Juliana tenta fazer com que Veridiana se abra, mas é destratada pela moça. Yasmin está em dúvida sobre o próximo pretende que eliminará na sequência do reality show. Veridiana desmaia durante uma discussão com Marina.


Paraíso

Aninha conta para dona Ida a conversa que teve com Maria Rosa e a deixa preocupada. Otávio destrata Ricardo e cobra o contrato com anunciantes para a rádio. Aurora não descarta a possibilidade de morar na fazenda. Otávio considera vender sua parte na rádio para montar um jornal na cidade. Geraldo garante aos amigos que Ricardo e Otávio vão embora de Paraíso e que ele vai ficar com a rádio e com Maria Rosa. Mariana tem devaneios com Maria Rita vestida de freira e deixa a filha ainda mais aflita. Norberto, Padre Bento, Otávio, Maria Rosa e Aurora conversam sobre a história de Maria Rita e Zeca durante o jantar. Rosinha concorda em arrumar a casa onde Zeca vai ficar com Maria Rita. Terêncio vê que Zeca está alheio à tristeza de Rosinha e se incomoda por não poder fazer nada para ajudar sua amada. Todos na cidade comentam e aprovam o noticiário de Alfredo Modesto na rádio. Eleutério não consegue convencer Zeca a desistir de seu plano de tirar Maria Rita de casa sem o consentimento dela. Padre Bento se irrita com Geraldo por lhe cobrar uma aposta. Ricardo pede a Aninha para ficar perto dele enquanto estiverem no Rio de Janeiro. Norberto teme que Aninha estrague os negócios da rádio com os anunciantes cariocas. Dona Ida conversa com Das Dores e Edith e confessa que se arrependeu de ter deixado Aninha viajar com Ricardo. Maria Rosa alerta Aninha para se concentrar nos clientes e não se distrair com as paisagens do Rio de Janeiro. Zeca promete para Terêncio e Zé Camilo que vai desaparecer se Maria Rita não quiser ficar com ele.


Caminho das Índias

César e Ilana acham que Opash armou o casamento dos filhos para extorqui-los. Opash está assustado com a situação e diz a César que Indira não sabe que ele foi ao Brasil. Opash resolve não exigir os presentes. Manu insiste em criar a criança que colocaram em seus braços e pede a Kochi que mande Harima buscá-la. Komal manda uma foto sua por e-mail para Sonya, que confessa a Deva que talvez não resista às investidas do irmão de Maya. Laksmi pega o táxi, para em frente à casa de Shankar e acusa o sacerdote de querer atingi-la com o casamento de Ravi e Camila. Melissa procura nas roupas de Ramiro algum indício que comprove que ele tem um caso. Silvia é aceita no colégio e festeja sua volta como professora. Yvone diz a Mike que vai deixar Raul em um mês. Camila fica assustada com a chegada dos músicos enquanto ela toma banho para se preparar para o casamento. Nayana e Chanti explicam que os músicos fazem parte da tradição indiana. Laksmi se recusa a aceitar o casamento de Ravi. Júlia incentiva Aída a vestir o sári para o casamento. Maya conta para Raj que foi secretária remota de Raul Cadore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)