Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2009 07:28

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Dafne ameaça tirar o controle da empresa de Judith e ela reage. Simone tenta fazer Gabriel ir embora, mas ele decide esperar. Dafne confessa que vai se casar para assumir sua herança e Nicholas oferece apoio. Denis convence Socorro a preparar algo para Xico. Bianca passa na joalheria para trocar o anel de noivado da mãe. Anita surge na pensão e surpreende Anselmo e Ada conversando com Josefa, mas a dona da pensão nega a presença do garçom. Dafne chega à galeria e é confrontada por Gabriel. Ela revela que seu casamento com Vicente é só negócio e Gabriel fica balançado. Os dois se beijam. Nicholas vai buscar Léa no hospital e confirma o jantar de aniversário de Pelópidas. Milena conta à mãe que irá conhecer a família do namorado. Vicente surge na galeria e encontra Dafne e Gabriel brigando. Bianca tenta se aproximar do pai, mas ele a rejeita. Rebeca conta para Hannah que Tatiana quer conquistar Benjamin e aconselha a sobrinha a conhecer melhor sua rival. Frederico afirma que pretende se casar com Léa e Vicente se espanta. Adenor é demitido por Fabiano. Nicholas leva Milena à sua casa enquanto todos o esperam no restaurante. Xico come as iguarias feitas por Socorro. Felipe incentiva Bianca a fazer as pazes com o pai. Gabriel recebe a intimação do processo de despejo, mas se recusa a assinar. Para livrar o filho da prisão, Socorro engole o papel.


Malhação

Veridiana minimiza os efeitos da bulimia e diz a Marina que a doença a ajuda a ficar bonita. Juliana sorteia as duplas de alunos para a feira cultural. Kátia percebe que Veridiana está malhando com excesso de carga e a alerta, mas a moça não lhe dá atenção. Marina avisa a Juliana e Guilherme que Veridiana está passando por algo grave. Veridiana se olha no espelho e acha que está acima do peso. Letícia gostaria que Suzana desistisse de se casar com Osvaldo e revela seu desejo a Rodrigo. Osvaldo se encontra com Úrsula. Bogumil quer ajudar Marcelo a se aproximar de Felipa e treina o amigo com uma boneca de papelão. Cecília pergunta a Diego e Rejane se eles já dormiram juntos e o rapaz nega, furioso com o questionamento da mãe. Caio não tem dupla para fazer o trabalho da feira e Juliana sugere que Paula seja sua monitora. Marcelo não consegue beijar Felipa e a desanima. Osvaldo ameaça Cecília e diz que prejudicará Diego caso ela conte a Suzana que o viu com Úrsula. Juliana tenta fazer com que Veridiana se abra, mas é destratada pela moça. Yasmin está em dúvida sobre o próximo pretende que eliminará na sequência do reality show. Veridiana desmaia durante uma discussão com Marina.


Paraíso

Aninha conta para dona Ida a conversa que teve com Maria Rosa e a deixa preocupada. Otávio destrata Ricardo e cobra o contrato com anunciantes para a rádio. Aurora não descarta a possibilidade de morar na fazenda. Otávio considera vender sua parte na rádio para montar um jornal na cidade. Geraldo garante aos amigos que Ricardo e Otávio vão embora de Paraíso e que ele vai ficar com a rádio e com Maria Rosa. Mariana tem devaneios com Maria Rita vestida de freira e deixa a filha ainda mais aflita. Norberto, Padre Bento, Otávio, Maria Rosa e Aurora conversam sobre a história de Maria Rita e Zeca durante o jantar. Rosinha concorda em arrumar a casa onde Zeca vai ficar com Maria Rita. Terêncio vê que Zeca está alheio à tristeza de Rosinha e se incomoda por não poder fazer nada para ajudar sua amada. Todos na cidade comentam e aprovam o noticiário de Alfredo Modesto na rádio. Eleutério não consegue convencer Zeca a desistir de seu plano de tirar Maria Rita de casa sem o consentimento dela. Padre Bento se irrita com Geraldo por lhe cobrar uma aposta. Ricardo pede a Aninha para ficar perto dele enquanto estiverem no Rio de Janeiro. Norberto teme que Aninha estrague os negócios da rádio com os anunciantes cariocas. Dona Ida conversa com Das Dores e Edith e confessa que se arrependeu de ter deixado Aninha viajar com Ricardo. Maria Rosa alerta Aninha para se concentrar nos clientes e não se distrair com as paisagens do Rio de Janeiro. Zeca promete para Terêncio e Zé Camilo que vai desaparecer se Maria Rita não quiser ficar com ele.


Caminho das Índias

César e Ilana acham que Opash armou o casamento dos filhos para extorqui-los. Opash está assustado com a situação e diz a César que Indira não sabe que ele foi ao Brasil. Opash resolve não exigir os presentes. Manu insiste em criar a criança que colocaram em seus braços e pede a Kochi que mande Harima buscá-la. Komal manda uma foto sua por e-mail para Sonya, que confessa a Deva que talvez não resista às investidas do irmão de Maya. Laksmi pega o táxi, para em frente à casa de Shankar e acusa o sacerdote de querer atingi-la com o casamento de Ravi e Camila. Melissa procura nas roupas de Ramiro algum indício que comprove que ele tem um caso. Silvia é aceita no colégio e festeja sua volta como professora. Yvone diz a Mike que vai deixar Raul em um mês. Camila fica assustada com a chegada dos músicos enquanto ela toma banho para se preparar para o casamento. Nayana e Chanti explicam que os músicos fazem parte da tradição indiana. Laksmi se recusa a aceitar o casamento de Ravi. Júlia incentiva Aída a vestir o sári para o casamento. Maya conta para Raj que foi secretária remota de Raul Cadore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)