Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Bodão, Pedro, Raiden e Peralta ficam envergonhados com o flagrante. Isidoro manda todos para a diretoria. Angelina decide assumir o bebê. Orfeu promete a Professora Forte que irá trazer Carlinhos ao colégio. Leonardo, Antonieta, Fortinho e Fortinha decidem montar um fã clube para Carlinhos e ajudar Orfeu a trazê-lo ao colégio. Rita encontra Angelina no colégio. Fortinha convence Carlinhos a dar uma palestra no colégio. Orfeu comemora. Rita explica a Angelina que Félix a ameaçou durante a gravidez e pede uma chance para elas recomeçarem. Angelina segura o choro. Orfeu pensa em uma forma de Professora Forte não perceber que ele e Carlinhos não são amigos. Angelina diz a Rita que nunca deixou de se questionar porque foi abandonada. Fortinha sugere que Orfeu não esteja no colégio durante a palestra de Carlinhos. Domingas decide fazer uma homenagem a Orfeu por trazer Carlinhos ao colégio. Bodão sugere que ele, Raiden, Pedro e Peralta freqüentem o clube dos aflitos. Rita pede a Angelina que a aceite como mãe.


Ciranda de Pedra

Cícero fica preocupado com a possibilidade de alguém ter se machucado e Alice o avisa que Conrado está dentro da Metalúrgica. Eduardo impede que Conrado jogue água no gerador e cause uma pane no sistema elétrico. Conrado então corre para desligar a chave-geral e sofre uma queimadura na mão. Eduardo consegue desligar o gerador. Natércio convence Genilda a assinar uma procuração para processar Daniel. Rogério conta a Natércio que Afonso foi o responsável por encontrar Genilda. Elzinha puxa uma salva de palmas para Eduardo. Cícero o agradece e lhe oferece dinheiro como recompensa. Eduardo recusa e explica que não fez mais do que sua obrigação. Cícero fica surpreso ao saber que ele é engenheiro. Seu Memé avisa Urânia que irá propor aos sócios do clube uma sindicância. Bruna recusa um presente de Rogério por considerar um símbolo de vaidade. Cícero promove Eduardo a diretor de produção da Metalúrgica. Margarida promete chamar a atenção de Faísca por ter faltado aula. Seu Memé é surpreendido por um policial enquanto tentava pegar flores da casa do vizinho. Cícero decide aceitar as sugestões de Eduardo para a reforma da Metalúrgica. Natércio repreende Cícero pelo acidente na frente de todos. Daniel tenta disfarçar seu desejo por Laura. Virgínia e Otávia discutem no hospital por causa de Conrado. Rogério rouba um beijo de Bruna. Eduardo surpreende Margarida com um buquê de flores em sala de aula. Dona Alzira se decepciona ao ver que o cabelo de Seu Memé está azul. Frau Herta avisa Laura que seu cavalo foi sacrificado e ela tem outra crise.


Beleza Pura

Norma diz estar magoada com a acusação, mas Guilherme garante que vai conseguir provas contra ela. Rakelli se joga nos braços de Robson para comemorar a reabertura da clínica. Ivete manda que ela tenha compostura. O inspetor do colégio de Fernanda descobre que Klaus está vendendo programas piratas. Ela pede que o inspetor releve, mas ele leva Klaus para a diretoria. Joana agradece o que Guilherme fez por ela. Os dois se beijam e Joana vai embora, confusa. Luiza vê Fernanda chorando, mas nem liga. Guilherme diz a Raul que tem certeza de que ele e Joana vão voltar. A diretora da escola liga para Guilherme. Norma se enfurece ao saber que a clínica de Joana reabriu e que ela foi liberada. José Henrique diz a Sheila que precisa fugir. Guilherme repreende Klaus. Norma exige que José Henrique devolva o dinheiro. Robson conversa com Guilherme sobre a possibilidade de Rakelli dançar em seu programa. Ela fica decepcionada ao saber que não vai dançar, mas demonstrar os procedimentos estéticos. Joana combina com o diretor detalhes do seu programa. Sheila insiste com José Henrique para ele voltar para a mansão, mas ele diz que tem certeza de que está sendo procurado pela polícia. Felipe leva charutos para Eduardo e faz disparar o alarme de incêndio do posto. Joana diz a Guilherme que seu programa vai ao ar no mesmo horário do dele. Eduardo não gosta de ver Felipe em sua casa. Rakelli janta com Robson e os dois acabam se beijando.


Duas Caras

Célia e Branca se desentendem e os professores interferem. Clarissa pressiona Célia a aceitar a proposta de Branca. Ferraço e Renato chegam a Igarassu. Ferraço descobre que seu pai morreu. Célia cede. O conselho aplaude Branca. Célia entra na sala de Macieira e o vê com Branca. Macieira a expulsa da sala. Bernardinho consegue dinheiro para quitar a dívida com Juvenal, mas não com os outros cobradores. Heraldo e Dália culpam Carlão. Sílvia tenta tirar dinheiro do cartão que ganhou de Ferraço e se irrita quando não consegue. Professores e alunos aclamam Branca. Célia acusa Branca de ter acabado com o casamento de Juvenal e Alzira. Branca pede que Macieira não acredite em Célia e diz que vai procurar Alzira para desfazer o mal entendido. Juvenal e Evilásio dão entrevista no posto médico e acabam discutindo na frente dos jornalistas. Os dois se reconciliam rapidamente quando Narciso conta que Evilásio tem 90% das intenções de voto na região. Juvenal manda Bernardinho acertar com os fornecedores em 10 dias. Antônio tranqüiliza Débora, quando ela se assusta por estar em um hospital. Branca vai ao ensaio de Alzira, que se surpreende ao vê-la. Sílvia exige que Célia lhe dê dinheiro. Ferraço encontra sua mãe Alice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)