Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2011 07:31

Novelas da Globo

Cordel Encantado

Euzébio e Virtuosa saem apressados da igreja e padre Joaquim estranha. Cândida manda Bel investigar a conversa que a duquesa quer ter com seu filho. Úrsula diz a Herculano que revela o paradeiro do tesouro se ele encontrar a princesa Aurora. Benvinda percebe o olhar entre Jesuíno e Timóteo e separa os dois. Cícero diz que vai ajudar Antônia a não se casar com Batoré. Augusto começa sua busca. Ele chega à casa de Açucena e desconfia do nervosismo de Euzébio e Virtuosa. Herculano aceita ajudar Úrsula. Neusa aconselha Batoré a oficializar o quanto antes seu compromisso com Antônia.

Farid chega à casa de sua outra família, onde é chamado de Tufik, e vê Jesuíno e Açucena na vizinhança. Miguezim vê o casal e se lembra da profecia. Carlota pede para Fausto levá-la à fazenda de Januário e Inácio e Dora vão com eles. Timóteo beija Carlota. Padre Joaquim fica aflito com a confissão de Virtuosa sobre a filha do rei. Cícero observa Antônia e Inácio juntos. Nicolau fica com ciúmes dos comentários que Úrsula faz sobre Herculano. Virtuosa chega com padre Joaquim para levar Açucena para um convento. Doralice beija Jesuíno e Açucena flagra os dois. Virtuosa e Euzébio se surpreendem com o pedido da filha para ir para o convento.

Malhação

Lurdes e Railda tentam se entender. Pedro se irrita com a aula de primeiros socorros de Guilherme e sai da sala. Duda inventa desculpas para não comer no piquenique com Eric. Pedro dá um ultimato em Catarina por causa de Guilherme e ela questiona seu relacionamento com Raquel.

Theo e Lorelai se reconciliam. O sargento fala para Maicon que ele será um ótimo paraquedista. Pedro se irrita cada vez mais com Raquel. Dona Zica tenta conversar com Babi sobre Maicon. Eric comenta com Josiane que acredita que Duda esteja com algum distúrbio alimentar. Raquel propõe a Guilherme ajudá-lo a ficar com Catarina.

Josiane conta para Agenor que Duda só pensa em emagrecer. Duda fica irritada com Agenor e Josiane por forçarem ela a comer. Maicon reclama de Babi para Dona Zica e pensa em servir ao exército para tentar esquecê-la. Lurdes pensa em proibir Theo de falar com Railda. Pedro pede para ter uma conversa séria com Raquel.


Morde e Assopra

Melissa cruza com Pimentel na rua e ele a convida para sair. Josué se sente rejeitado por Virgínia porque não tem dinheiro e decide aceitar a proposta de Minerva. Lara pede conselhos a Elaine/Élcio sobre sua relação com Fernando. Padre Francisco visita Fernando e tenta confortá-lo. Celeste confirma que passou a noite com Abner. Salomé fica chocada. Plínio pergunta sobre Hortência e Alice o aconselha a tomar cuidado com Abner. Salomé surge na casa de Hortência com os filhos e exige que Abner se case com Celeste. Hortência concorda que Abner deve se casar com Celeste e pressiona o filho. Tiago confessa que se decepcionou com Júlia e provocou sua separação de Abner.

Josué observa a colheita de Abner e hesita em destruí-la. Abner se recusa a casar com Celeste e enfrenta Marcos, quando Josué surge e tenta apartar a briga. Abner resolve se entender com Celeste e os dois conversam. Naomi se nega a tocar piano e Ícaro fica arrasado. Júlia procura Ícaro e pede que ele descubra onde estão os ossos na fazenda de Abner. Ícaro comenta que Naomi ficou triste depois do afastamento de Leandro e Júlia se oferece para falar com ela. Lavínia é reconhecida por um ex-cliente no hotel e Oséas decide voltar para Preciosa. Lara convida Fernando para sair no fim de semana e Dora incentiva o sobrinho a aceitar.

Guilherme desabafa com Márcia enquanto namoram. Minerva percebe o entusiasmo de Alice por Guilherme e tenta aconselhar a filha. Pink arma um plano com Efraim para provocar Duda a comer escondida. Efraim se aproxima de Duda falando de comida e ela se queixa com Augusta. Keiko comenta com Hoshi que está encantada com Wilson. Akira diz para a mãe que tem um assunto importante para tratar com ela e Keiko fica apreensiva. Guilherme diz para Everton que não pode terminar com Márcia porque ela sabe seu segredo e conta que não é médico. Naomi revela que sente falta de Leandro e Ícaro se espanta. Abner pede Celeste em casamento.


Insensato Coração

Clarice lembra da conversa que Cortez teve com Henrique sobre os documentos da auditoria e pega os papéis na gaveta do escritório do marido. Neném consegue enganar Wanda. Norma conta para Jandira que acredita que Araci esteja planejando uma fuga. Clarice manda Lídia arrumar suas malas, enquanto tira cópia dos documentos que encontrou. Wanda ouve um comentário sobre o leilão e fica desconfiada. Vitória, Marina e Pedro almoçam juntos. Pedro fica constrangido quando Vitória paga a conta do restaurante. Rafa sugere apresentar Quim para Leila, mas Cecília não concorda.

Paula conta para Cortez sobre o surto de Clarice e ele se preocupa. Clarice entrega os documentos que copiou na Polícia Federal. Norma contraria Araci e diz que não devolverá o celular que ela deixou na enfermaria. Wanda descobre que foi enganada por Neném. Gabino e Daisy temem que Fabíola se decepcione com Milton. Eunice fica radiante ao saber que vai receber a indenização de Werner e que ele ainda processará Pedro para ser ressarcido pelo valor do pagamento. Clarice conta para Vitória e Gilda o que aconteceu. O celular de Araci toca na enfermaria, na frente de Siqueira, e Norma entra em pânico. Raul entra em casa e flagra a discussão entre Wanda e Neném sobre a venda do quadro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)