Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2010 03:49

Novelas da Globo

Escrito nas Estrelas

Ricardo mostra a casa de Petrópolis para Jane. Gilmar sai de casa e Vitória/Viviane relaxa para conversar com Leninha. Magali e a família chegam à praia e encontram Guilherme com os filhos. Mariana nada na piscina da mansão e pensa em Guilherme. Ela se assusta ao ver Beatriz e Sofia olhando para ela. As duas repreendem a filha de Antônia, que não se intimida. Jane sugere que Ricardo se desfaça dos objetos de Francisca. Gilmar fica deslumbrado ao ver Viviane arrumada. Sofia diz que vai reclamar de Mariana para Ricardo. Mariana estranha um comentário de Beatriz e Antônia e José se entreolham. Vicente faz uma prece para Daniel. Ricardo pede para retomar seu relacionamento com Jane. Breno convida Luciana para ir à praia. Etelvina e Filhinho fazem fofoca das moradoras do prédio. Breno tenta convencer Suely a ir à praia. Gilmar leva Viviane ao shopping. Tadeu tem um pressentimento e Guilherme se preocupa com o filho. Mariana chega à praia com Luciana e Breno. Tadeu pede para Mariana não entrar no mar. Jovenil fica com ciúmes de Breno com Luciana. Mariana sente uma câimbra e Tadeu avisa ao pai que a moça está se afogando. Guilherme salva Mariana, que fica confusa ao ver o médico próximo a ela. Gilda vai à mansão de Ricardo para tentar recuperar a carta de Daniel. Beatriz teme que a vidente faça algo contra ela e pede que a mãe a ajude. Mariana confessa sua paixão por Guilherme para Luciana. Sofia tenta mandar Gilda e Zenilda embora da mansão. Ricardo leva Jane em casa e Vanessa ameaça deixar a casa da mãe por causa do médico. Suely vai até a casa de Gilmar. Viviane faz uma prece pedindo ajuda a Daniel e se assusta ao sentir sua presença.


Malhação

Bernardo diz que vai conversar com João para tentar convencê-lo a voltar para clínica. Maria Cláudia ajuda Bruno e Samira a distribuir os convites do casamento deles. Alê tenta falar com Maria Cláudia, mas ela foge novamente. Paulo Roberto recebe uma ligação da clínica avisando da fuga de João e Cissa fica preocupada com o filho. Bernardo, Cristiana e Beto encontram João, mas não conseguem falar com ele como gostariam. Valentina fica cismada com uma resposta que Victor lhe dá e comenta com Rita. Lucca ouve a conversa das duas e fica feliz. João aproveita a saída de Victor para pegar o dinheiro do caixa do Rocket. Cissa e Paulo Roberto se preocupam com Bernardo por não conseguirem falar com ele. Victor percebe que o caixa está vazio e fala com Zuleide. A gerente do Rocket acusa Anselmo pelo sumiço do dinheiro. Bernardo, Cristiana e Beto chegam ao Rocket e avisam que João é o culpado pelo roubo. Cissa decide denunciar João. Victor e Valentina reclamam de não estarem namorando. Bernardo, Cristiana e Beto ficam frustrados por não encontrarem João. Rita ouve Reco e Rodrigo conversando sobre a aposta que fizerem. Cissa fica feliz por Bernardo dizer que João sumiu. João percebe que está sendo seguido e apressa o passo. Bruno se queixa de não ter conseguido falar com Domingas e Fernandinho. João entra no carro de Bernardo com uma bolsa e a deixa cair no veículo quando foge dos policiais. Domingas e Fernandinho interrompem a cerimônia de Bruno e Samira. Bernardo é preso por causa da bolsa que João deixou no carro dele.


Tempos Modernos

Calógeras alerta Leal sobre os prejuízos de seu patrimônio, mas o empresário não lhe dá atenção. Leal só pensa em encontrar Regeane. Niemann vê Leal saindo do Titã e tenta descobrir para onde ele está indo. Durante a viagem de volta para casa, Renato pede Nelinha em namoro e ela aceita. Zeca mostra a prova do convite de casamento para Nara, que fica encantada. Tito critica a administração de Niemann à frente do Titã e o arquiteto reage furioso. Deodora diz a Portinho que só vai embora da marcenaria se ele a expulsar. Leal pede para Madrugadinha vigiar a casa do lago para que o dono do casebre não desapareça de novo. Goretti usa um disfarce para ir ao Pilhanatural e fica interessada pela presença de Led na clínica. Ditta fica feliz ao perceber que os filhos não pensam mais em proteger o pai. Ramón comemora com Bárbara a conquista da Galeria e a beija espontaneamente. Ditta vê Ramón e Bárbara juntos e fica arrasada. Bárbara acha que Ramón não está sendo sincero com ela e o expulsa do bar. Iolanda decide se mudar do Titã e Miranda pede que ela não tome essa atitude sem pensar. Calógeras examina, aflita, a papelada de Leal quando Niemann surge e desafia a advogada. Leal falta ao encontro marcado com Hélia e a bailarina fica preocupada. Leal fala com Lindolfo e descobre que o dono da casa do lago é cego. Tertuliana pede que Portinho vá ao apartamento de Leal e Deodora desaparece. Lindolfo conta para Leal que recebeu uma moça em sua casa, mas não pode afirmar que era Regeane. Tertuliana conta para Portinho que Leal encontrou a tiara de Regeane perto do lago e ele se enche de esperança. Ramón volta ao bar de Bárbara e se declara para ela. Leal chega ao seu escritório e se depara com Niemann em sua cadeira. Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas.


Viver a Vida

Onofre critica Soraia ao comparar o seu comportamento ao de Dora. Carlos se despede de Malu no apartamento dela. Betina conversa com Gustavo sobre o romance de sua prima. Helena vai com Alice para Búzios. Soraia conta a Dora que esteve com Marcos. Ellen, Tomie, Ariane e Yolanda ficam apreensivas com a ida de Sandrinha e Benê para a pensão. Ricardo insinua que Ellen está sozinha porque quer. Leandro comenta que está preocupado com Ingrid e Jorge conversa com a mãe. Edite fica surpresa com a chegada de Helena a Búzios. Edite incentiva Helena a abandonar Bruno. Luciana se consulta com Ricardo. O ginecologista explica todos os riscos de uma possível gravidez e ela se entristece. Helena conta para Edite o que aconteceu entre Dora e Marcos. Bruno fica triste ao saber que Helena foi para Búzios. Luciana confidencia a Ricardo que pensou em acabar com sua vida. Alice afirma a Helena que Bruno não tem culpa de ser filho de Marcos. Médico diz a Benê que ele precisará de fisioterapia e terá que usar muleta por um tempo. Sandrinha e Benê chegam à casa de Tomie e ela pede ao marido que não se envolva mais com negócios ilícitos. Dora se desentende novamente com Soraia e reclama com Garcia. Felipe apresenta Renata a Silvia durante um jantar. Silvia consola Bruno. Luciana e Miguel reúnem a família para contar os detalhes sobre o casamento. Jean busca Tereza na casa amarela e Marcos fica incomodado. Myrna visita Jorge no escritório e ele fica feliz. Miguel conta para a mãe o que foi resolvido sobre seu casamento, mas Ingrid faz comentários agressivos que o deixam irritado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)