Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/04/2009 07:39

Novelas da Globo

Malhação

Marina fica furiosa com as insinuações de Caio sobre seus pais terem a abandonado. Mauro permite que Alex continue investindo em sua carreira de músico. Norma Jean é convidada para fazer um novo comercial. Marina reitera que Caio não conhece seus pais e exalta a admiração que tem pelos dois. Cecília fica cismada com a proximidade entre Diego e Rejane. Rejane se queixa de dores de barriga com Cecília. Vick revela a Luciano que enviou fotos suas para Tim Norvick, representante mundial de uma grande marca de jeans. Osvaldo trama com Caio para colocar Marina contra os pais e mente ao contar à moça que João costumava fugir de casa na juventude. Kátia auxilia Norma Jean durante o comercial e Clóvis, produtor da gravação, convida a mãe para representar Marilyn Monroe em uma campanha publicitária. Tim acha que Luciano tem pouca experiência como modelo, mas Vick tenta convencê-lo a contratar o rapaz. Rejane fica impaciente com todos, sem saber que seu temperamento é consequência de ter ficado menstruada pela primeira vez. Osvaldo finge falar com João pelo telefone e faz Marina pensar que seus pais a abandonaram. Norma Jean não quer que Kátia aceite a proposta de Clóvis. Cecília, Rejane e Diego se preocupam com a demora de Marina. Luciano está ansioso para saber se Tim irá contratá-lo. Marina caminha solitária e reflete, magoada, sobre o afastamento de seus pais.


Paraíso

Zeca fica irritado ao descobrir que Maria Rita vai para convento se ele voltar a andar. Mariana fala para Santinha que Antero foi conversar com Zeca e ela começa a rezar. Zeca confessa para Antero seu amor por Maria Rita, na intenção de desobrigá-la de seu juramento. Terêncio diz para Eleutério que não sabe o que seu filho fez para Santinha não querer mais visitá-lo. Zeca avisa para Antero que, se voltar a andar, vai buscar sua filha onde ela estiver. Marcos decepciona Jacira ao afirmar que não vai namorá-la. Geraldo finge não se importar com o jantar que Aurora preparou para o engenheiro e seus amigos. Aninha fica preocupada com Jacira depois de saber o que aconteceu entre ela e Marcos. Antero revela para Maria Rita sua conversa com Zeca, mas ela permanece fiel a sua promessa. O engenheiro avisa que a rádio será inaugurada em breve. Ricardo e Otávio alertam Marcos sobre o pai de Jacira. Maria Rosa garante para Aurora que não vai se casar com Marcos. Zé Camilo, Thiago e Juvenal chegam à fazenda de Eleutério. Mariana e Antero não aceitam a penitência de Santinha e pedem para Padre Bento falar com ela. Zé Camilo, Thiago e Juvenal reclamam com Zeca que a falta de serviço causou o fim da comitiva. Padre Bento exige que Maria Rita abandone seu sacrifício. Terêncio e Zé Camilo conversam sobre o amor de Zeca por Santinha. Maria Rita pede ajuda a Padre Bento para não desistir de sua promessa.


Caras e Bocas

A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido. Gabriel pede a Laís uma prova de seu amor e ela engana o namorado dizendo que fará de tudo para impedir seu despejo. Dirce fica preocupada com a demora de Felipe e é informada por Dafne que ele e Bianca foram a uma festa. Simone se decepciona no encontro com seu pretendente virtual. Anita conta a Socorro que vai trabalhar vendendo flores e recebe o apoio da mãe. Adenor revela que veio para ficar e Fabiano diz que ele ajudará com as contas da casa. Nicholas garante para Judith que se casará com Dafne. Denis vê um vulto em seu quarto e Espeto tenta convencê-lo de que é um fantasma. Bianca e Felipe encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço. Anita leva Socorro para conhecer Ada e Josefa e consegue da mãe o dinheiro para iniciar seu trabalho. Dafne avisa a Simone que terá uma reunião decisiva na empresa do avô e que elas precisam encontrar novas obras para a galeria. Bianca procura pela casa do pai e estranha a simplicidade do local. Denis fala com Espeto que Simone está chegando e os dois começam a arrumar a casa. Xico entra no ateliê e mexe em tudo. Dafne pede um prazo maior para resolver a situação da empresa e a diretoria decide votar o seu pedido. Bianca e Felipe chegam ao bar e são recebidos por Gabriel.

Caminho das Índias
Manu fica feliz ao sentir o bebê de Maya se mexer. Tarso tem visões e Ramiro se assusta. Silvia encontra Melissa e se mostra solidária em relação ao estado de saúde de Tarso, mas a cunhada desconversa. Ramiro diz a Melissa que o médico deles aconselhou um psiquiatra para o caso de Tarso. Raul e Yvone passeiam pelo shopping em Dubai, mas ele decide voltar ao hotel e deixa Yvone com Gopal. Manu conta a Kochi que sentiu o bebê de Maya se mexer. Kochi manda Rani chamar Maya para dar explicações. Maya pede ajuda a sua médica para mentir mais uma vez sobre a sua gravidez, mas ela aconselha a paciente a contar a verdade para Raj. Rani procura Maya, a pedido de Kochi, fingindo que a sogra está doente e Maya percebe que a mãe já sabe sobre a gravidez. Maya e Raj visitam Kochi. Bahuan conta a Shankar que aceitou o convite para trabalhar na Indiamed no Brasil. Ramiro chama um psiquiatra para avaliar Tarso e ele indica uma internação, sob protestos de Melissa, que resolve cuidar do filho em casa. Silvia explica a Júlia que elas terão que deixar a casa. Júlia liga para Yvone pedindo ajuda. Berê tenta dar aula, mas não aguenta as atitudes de Zeca e de seus amigos e resolve abandonar a sala. Ademir diz à mãe que vai viajar com a banda e Cema fica apreensiva. Kochi exige que Maya conte a verdade sobre a gravidez e ela se rende às insinuações da mãe, implorando por ajuda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)