Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de abril de 2009 - 07:39

Malhação

Marina fica furiosa com as insinuações de Caio sobre seus pais terem a abandonado. Mauro permite que Alex continue investindo em sua carreira de músico. Norma Jean é convidada para fazer um novo comercial. Marina reitera que Caio não conhece seus pais e exalta a admiração que tem pelos dois. Cecília fica cismada com a proximidade entre Diego e Rejane. Rejane se queixa de dores de barriga com Cecília. Vick revela a Luciano que enviou fotos suas para Tim Norvick, representante mundial de uma grande marca de jeans. Osvaldo trama com Caio para colocar Marina contra os pais e mente ao contar à moça que João costumava fugir de casa na juventude. Kátia auxilia Norma Jean durante o comercial e Clóvis, produtor da gravação, convida a mãe para representar Marilyn Monroe em uma campanha publicitária. Tim acha que Luciano tem pouca experiência como modelo, mas Vick tenta convencê-lo a contratar o rapaz. Rejane fica impaciente com todos, sem saber que seu temperamento é consequência de ter ficado menstruada pela primeira vez. Osvaldo finge falar com João pelo telefone e faz Marina pensar que seus pais a abandonaram. Norma Jean não quer que Kátia aceite a proposta de Clóvis. Cecília, Rejane e Diego se preocupam com a demora de Marina. Luciano está ansioso para saber se Tim irá contratá-lo. Marina caminha solitária e reflete, magoada, sobre o afastamento de seus pais.


Paraíso

Zeca fica irritado ao descobrir que Maria Rita vai para convento se ele voltar a andar. Mariana fala para Santinha que Antero foi conversar com Zeca e ela começa a rezar. Zeca confessa para Antero seu amor por Maria Rita, na intenção de desobrigá-la de seu juramento. Terêncio diz para Eleutério que não sabe o que seu filho fez para Santinha não querer mais visitá-lo. Zeca avisa para Antero que, se voltar a andar, vai buscar sua filha onde ela estiver. Marcos decepciona Jacira ao afirmar que não vai namorá-la. Geraldo finge não se importar com o jantar que Aurora preparou para o engenheiro e seus amigos. Aninha fica preocupada com Jacira depois de saber o que aconteceu entre ela e Marcos. Antero revela para Maria Rita sua conversa com Zeca, mas ela permanece fiel a sua promessa. O engenheiro avisa que a rádio será inaugurada em breve. Ricardo e Otávio alertam Marcos sobre o pai de Jacira. Maria Rosa garante para Aurora que não vai se casar com Marcos. Zé Camilo, Thiago e Juvenal chegam à fazenda de Eleutério. Mariana e Antero não aceitam a penitência de Santinha e pedem para Padre Bento falar com ela. Zé Camilo, Thiago e Juvenal reclamam com Zeca que a falta de serviço causou o fim da comitiva. Padre Bento exige que Maria Rita abandone seu sacrifício. Terêncio e Zé Camilo conversam sobre o amor de Zeca por Santinha. Maria Rita pede ajuda a Padre Bento para não desistir de sua promessa.


Caras e Bocas

A secretária da escola de artes informa a Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, mas a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido. Gabriel pede a Laís uma prova de seu amor e ela engana o namorado dizendo que fará de tudo para impedir seu despejo. Dirce fica preocupada com a demora de Felipe e é informada por Dafne que ele e Bianca foram a uma festa. Simone se decepciona no encontro com seu pretendente virtual. Anita conta a Socorro que vai trabalhar vendendo flores e recebe o apoio da mãe. Adenor revela que veio para ficar e Fabiano diz que ele ajudará com as contas da casa. Nicholas garante para Judith que se casará com Dafne. Denis vê um vulto em seu quarto e Espeto tenta convencê-lo de que é um fantasma. Bianca e Felipe encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço. Anita leva Socorro para conhecer Ada e Josefa e consegue da mãe o dinheiro para iniciar seu trabalho. Dafne avisa a Simone que terá uma reunião decisiva na empresa do avô e que elas precisam encontrar novas obras para a galeria. Bianca procura pela casa do pai e estranha a simplicidade do local. Denis fala com Espeto que Simone está chegando e os dois começam a arrumar a casa. Xico entra no ateliê e mexe em tudo. Dafne pede um prazo maior para resolver a situação da empresa e a diretoria decide votar o seu pedido. Bianca e Felipe chegam ao bar e são recebidos por Gabriel.

Caminho das Índias
Manu fica feliz ao sentir o bebê de Maya se mexer. Tarso tem visões e Ramiro se assusta. Silvia encontra Melissa e se mostra solidária em relação ao estado de saúde de Tarso, mas a cunhada desconversa. Ramiro diz a Melissa que o médico deles aconselhou um psiquiatra para o caso de Tarso. Raul e Yvone passeiam pelo shopping em Dubai, mas ele decide voltar ao hotel e deixa Yvone com Gopal. Manu conta a Kochi que sentiu o bebê de Maya se mexer. Kochi manda Rani chamar Maya para dar explicações. Maya pede ajuda a sua médica para mentir mais uma vez sobre a sua gravidez, mas ela aconselha a paciente a contar a verdade para Raj. Rani procura Maya, a pedido de Kochi, fingindo que a sogra está doente e Maya percebe que a mãe já sabe sobre a gravidez. Maya e Raj visitam Kochi. Bahuan conta a Shankar que aceitou o convite para trabalhar na Indiamed no Brasil. Ramiro chama um psiquiatra para avaliar Tarso e ele indica uma internação, sob protestos de Melissa, que resolve cuidar do filho em casa. Silvia explica a Júlia que elas terão que deixar a casa. Júlia liga para Yvone pedindo ajuda. Berê tenta dar aula, mas não aguenta as atitudes de Zeca e de seus amigos e resolve abandonar a sala. Ademir diz à mãe que vai viajar com a banda e Cema fica apreensiva. Kochi exige que Maya conte a verdade sobre a gravidez e ela se rende às insinuações da mãe, implorando por ajuda.

SIGA-NOS NO Google News