Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2007 07:11

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela pretende se disfarçar na festa para vigiar André. Rafa convida Duba para a festa. Marcela exige sigilo de Vivian e Cecília. Vivian conta os planos de Marcela para Jaguar. Jaguar planeja fazer Marcela desistir de vez de André. Os bombons de Tatá fazem o maior sucesso na cantina. Priscila e João conversam. Marcela e Vivian tentam convencer Cecília a dar uma chance para Eduardo. Vivian não se conforma em ter perdido o trabalho para Bruna. Marcela aluga diversas fantasias para a festa. Bodão e Patrick decidem se fantasiar de mulher para entrar na festa. Adriano e Tiago disputam a atenção de Duba. Adriano e Tiago querem ir à festa para encontrar com Duba. Marcela e Vivian tentam convencer Cecília a aceitar o convite de Eduardo. Raquel comenta com Cecília que uma amiga provou os bombons de Tatá e quer fazer uma degustação para uma grande encomenda. Eduardo cobra uma resposta de Cecília. André descobre que Jaguar foi convidado e se irrita.


O Profeta
Moreira investiga. Clóvis, disfarçado, passa pelos policiais. Lindomar fica de plantão na porta do prédio para proteger Marcos, Sônia e o bebê. Carola alfineta Marcos falando que ele tem muitos truques para aprender. Sônia pergunta sobre os truques. Henrique volta para casa. Baby pede para Ester uma vaga na escola como professora. Tony reage mal ao ver Baby na escola. Hilda diz que a vaga é de Baby. Marcos confessa a Sônia que perdeu seus poderes e está usando truques, pois não tem escolha. Sônia fica chocada. Tony ameaça largar a escola se Baby aceitar o emprego. Margarida e Rosa se desesperam quando vêem Zélia entrar em uma ambulância. Zélia pede que Teresa converse com as meninas. Laura surge feliz quando Diógenes avisa que Analu poderá ficar com Herculano. Sônia se despede de Analu. Clóvis observa. Dedé fica com Daniel e Sônia vai ver o show de Marcos. Marcos finge que faz surgir espíritos no palco. Sônia, Carola e Arnaldo ficam perplexos.


Pé na Jaca
Laura voa por cima do carro. Leila grita desesperada. Elizabeth pára o carro longe, tremendo muito. Barrão se desespera ao saber. Morgana descobre uma marca em Arthur, mas não consegue saber se é de nascença. Elizabeth tem um surto e rasga as próprias roupas, para susto de Juan. Deodato a acalma. Lance se sente culpado. Tadeu finge estar com dor e Lance o leva para o hospital. Sebo leva Lance para fazer uma ressonância e descobre que ele tem um tumor. Elizabeth finge surpresa ao saber que Laura está no hospital. Cândido e Ed descobrem que Barrão pegou o carro de Arthur a mando de Elizabeth. Deodato leva Elizabeth na locadora de automóveis, mas ela não é reconhecida. Maria saiu e Lance a leva embora. Morgana deixa claro para Elizabeth que sabe o que ela fez e manda que ela suma com o carro. Duda diz a Tadeu que espera um filho dele. Elizabeth gela ao ver que Barrão é testemunha de Arthur. Vanessa vibra ao saber que Lance e Gui estão juntos. Lance pressiona Gui para assumir o relacionamento.


Paraiso Tropical
Marion percebe a perturbação de Ana Luísa e a afasta do tumulto da festa. Ana Luísa murmura que queria esquecê-lo, mas ele é empregado de Antenor. Evaldo diz a Paula que ela e Taís são iguais e avisa que Taís está em uma festa no hotel. Bebel finge que está doente para Jáder. Antenor avisa Marion que ela não é bem-vinda na empresa. Lucas declara seu amor, mas Ana Luísa o manda ficar longe dela. Marion manda Cláudio seguir Lucas. Paula pede que Virgínia fale com Tiago para ela entrar na festa. Zé Luis diz a Mateus que conhece Cássio. Neli faz um escândalo ao ver a comida queimada. Heitor improvisa um jantar e Fred adora. Olavo descobre que o porteiro entregou o convite para Bebel e avisa Jáder. Tiago chama Paula de Taís. Virgínia e Paula vão à festa. Fred percebe que o vinho de Neli é caríssimo e sugere abrir o que trouxe. Camila reage e acha que foi esnobismo. Dinorá e Gustavo se reconciliam. Marion tenta barrar Bebel. Taís se apresenta a Antenor, que é grosseiro. Olavo tira Bebel do salão. Virgínia vê Taís, se aproxima e acaba derrubando vinho em sua roupa. Olavo esconde Bebel, quando Antenor aparece na ante-sala de trabalho. Taís vai embora. Paula segue-a e grita seu nome. Taís se vira, reage espantada e é atropelada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)