Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2010 09:30

Novelas da Globo

Viver a Vida
Ellen fica feliz com a volta de Helena para o apartamento delas. Paixão combina com Jorge de comer uma pizza depois do expediente. Malu vai ao escritório de Gustavo. Carú vê Betina entrando no elevador e avisa o chefe. Miguel tem uma conversa sincera com Ingrid sobre Luciana. Gustavo finge surpresa ao ver Betina, enquanto Malu, furiosa, se esconde. Soraia diz a Flavinho que vai ganhar sua disputa contra Dora. Isabel avisa Tereza que ela e as irmãs marcaram de fazer um jantar para Jean. Jorge vai com Paixão a uma pizzaria e vê Myrna entrando com um cliente. Luciana conta para Tereza que Marcos se separou de Helena. Bruno vai até a casa de Helena.

Malhação
A novela não é exibida aos sábados.

Cama de Gato
Rose manda Alcino embora e afirma que não o ama, mas começa a chorar assim que ele sai. O carcereiro retira Roberto da cela e o leva para o hospital. Gustavo ouve os comentários de Kátia sobre o verdadeiro motivo de ele ter saído de casa. Davi, Sofia, Ferdinando, Julieta, Loló e Érica pensam em um jeito de ajudar Pedro. Roberto acredita que vai morrer e pede para que avisem a sua família e a Glória. Nuno e Waldemar ficam assustados ao receberem o telefonema avisando o que aconteceu com Roberto. Regina pergunta a Rose por Gustavo. Glória pede a mãe para ir ao hospital ver Roberto. Geni conta para Verônica o que fizeram com Roberto, que fica aflita e chora com medo do que pode acontecer. Um enfermeiro avisa Waldemar, Nuno, Glória e Rose que Roberto foi envenenado e que o estado dele é grave. Sólon pede Genoveva em casamento. Pink e Luck fogem de Patrícia e Suzana. Bené e Taís pensam em vender as panquecas que ele faz. Waldemar, Nuno e Glória ficam aliviados ao descobrirem que Roberto está fora de perigo. Roberto fala para Nuno que acredita que foi envenenado a mando de Verônica. Glória vai falar com ele, mas Roberto a expulsa novamente. Geni fala para Verônica que Roberto se salvou. Rose e Gustavo levam Tarcísio para fazer os exames pré-operatórios. Dr. Montanari avisa que eles já podem marcar a operação de Tarcísio. Rose agradece a Gustavo por ele ainda ser um pai para os filhos dela. Glória pergunta para a mãe por que ela e Gustavo estão separados. Alcino liga para Rose e a chama para velejar. Taís aconselha Rose a dar uma chance a Alcino. Alcino fotografa Pedro e Alice no hospital e Érica observa o jovem pai encantada. O empresário deixa o filho em casa e encontra Rose saindo da casa de Bené. Os dois saem para velejar e depois jantam juntos. Alcino não deixa Rose ir embora e a beija.

Tempos Modernos
Goretti não aceita que Iolanda cuide de Leal e se desentende com Nelinha. Led se arrepende das coisas que conversou com Gaulês e Ramón incentiva o filho a se entender com o padrinho. Leal rejeita sua nova enfermeira e Nelinha se preocupa com o pai. Iolanda visita Joca e desabafa com o filho. Bicalho comunica a Bodanski que ele poderá reabrir o Pilhanatural. Dodô sugere que Bodanski promova a reinauguração do centro de estética. As Marias decidem abrir mão de Iolanda para que ela cuide do avô. Leal aceita ter Iolanda como enfermeira e Hélia fica enciumada. Túlio apressa Jannis para ir à faculdade e ela estranha. Gaulês acompanha Led em seu ensaio na casa de Ditta e Justine se irrita. Tamara agradece a Fidélio por tê-la feito enxergar o amor de Lavínnia e Valvênio. Deodora vai ao encontro de Portinho na marcenaria. Ditta comenta que irá se encontrar com um violoncelista famoso e convida Led para ir com ela. Ramón descobre que Led foi ao almoço com músicos clássicos e fica furioso. Nara sugere que Zeca arrume um namorado para Nelinha. Lindomar pede a ajuda de Fidélio para aprender a se relacionar amorosamente. Deodora tenta se aproximar de Portinho, mas ele reage com frieza. Pasquale prepara um piquenique para Justine. Ramón questiona Led por estar toda hora com a mãe e ele desconversa. A reinauguração do Pilhanatural é um sucesso e Bodanski comemora. Zeca tenta apresentar um amigo para Nelinha, que reprova a atitude do suposto irmão. Niemann diz a Hélia que irá patrocinar um concurso internacional de dança de salão. Nelinha fica feliz ao encontrar Portinho no observatório, mas ele avisa que só foi até lá para se despedir. Hélia chega à casa de Leal para visitá-lo e o encontra de mãos dadas com Iolanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)