Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2008 07:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina implora para Conceição liberá-la para a apresentação no shopping. Béatrice decide dar um novo prazo para Fernandinho provar sua inocência. Adriano avisa que ele só terá mais um dia. Conceição proíbe Angelina de ir ao show. Félix convida Béatrice para assistir ao show de Gustavo no shopping. Gustavo liga para Angelina e implora para que ela vá ao show. Domingas flagra Andréas fazendo compras no shopping. Joaquim entra no apartamento de Félix escondido. Peralta avisa Andréas que Domingas está preparando uma reportagem negativa sobre ele. Andréas ameaça Domingas. Angelina desobedece Conceição e vai ao show. Félix entra em seu apartamento e Joaquim se esconde. O show de Angelina e Gustavo é aplaudido. Joaquim avisa Ronaldo que não conseguiu encontrar nenhuma pista contra Félix. Félix observa Angelina cantando atentamente e lembra que ameaçou acabar com a vida de Rita caso ela não desaparecesse com o bebê. Gustavo quase beija Angelina durante o show. Angelina se irrita com a atitude de Gustavo. Angelina desmaia. Débora vai tirar satisfações com Gustavo.


Desejo Proibido

O diretor avisa Miguel que Álvaro deixou o presídio. O diretor autoriza Miguel a conversar com o companheiro de cela de Álvaro. Cidinha apura com Magnólia se ela e Viriato serão os padrinhos de Trajano. Zé Ladeira diz a Miguel que Álvaro foi solto por dois homens. Guará diz a Trajano que flagrou Madalena e João Antonio andando juntos de carroça. Miguel pede ao diretor do presídio o endereço em que Álvaro morava antes de ser preso. Noronha pede a Álvaro que não saia de casa até que ele arrume o alvará de soltura. Álvaro desconfia que haja muito dinheiro por trás do registro de nascimento de Laura. Henrique desconta sua raiva em Lídio ao saber que Viriato autorizou o pedido de vacinas. João Antonio se oferece para ajudar na vacinação e Teresa também se disponibiliza. Padre Inácio percebe o interesse de Teresa em João Antonio. Madalena fica desanimada com o vestido de casamento. Trajano decide confundir mais ainda Brasil sobre a escolha do padrinho do seu casamento. Trajano questiona Madalena sobre a carona de João Antonio. Madalena se enfeza com a desconfiança de Trajano. Florinda pega suas fotos com Clemente. Florinda mostra as fotos para Guilhermina e Eulália. Henrique proíbe Escobar de aplicar as vacinas e fecha o posto médico. Escobar dá início a vacinação mesmo assim. Miguel vai à casa de Álvaro.


Beleza Pura

Joana diz a Eleonora que ela e Guilherme podem cuidar de Dominique e Klaus. Eleonora diz que Guilherme é o responsável pela morte de Sônia e que Joana não tem dinheiro para sustentar os irmãos. Norma garante que não tem segredo algum com Sheila e que a tiara é de sua empregada. Sheila conta a José Henrique que Suzy lhe deu dinheiro. Joana estranha quando Eleonora fala da clínica de Sônia. Helena/Mateus entrega a Bia os produtos que Renato pediu. Vilma, uma das recepcionistas da clínica de Renato, comenta sobre o novo farmacêutico. Renato diz a Tiago que Joana não arrumará mais emprego. Joana conta a Guilherme que Eleonora sabia tudo sobre a clínica Beleza Pura. A dermatologista visita a clínica da mãe. Renato elogia o trabalho do farmacêutico. Luiza vai se consultar com Joana em sua casa. Klaus chega e ela adora. Felipe sugere que Guilherme contrate pessoas que estão sendo demitidas de um salão de beleza vizinho. Raul desaprova a estratégia. Luiza vai atrás de Klaus, para irritação de Joana. Castorina, a dona do salão, indica duas esteticistas para Guilherme. Raul diz a Joana que ela tem obrigação de ajudar Guilherme na clínica, mas ela se recusa. Hugo chama Helena, que está vestida como Mateus, de mãe e Ivete estranha. Jurandir diz que tem uma pista sobre o herdeiro de Olavo. Débora aceita jantar na casa de Eduardo. Joana pede a Eduardo um emprego para Klaus. Norma promete a Eleonora que a clínica Beleza Pura será dela, desde que ela leve as crianças para Goiânia.

Duas Caras

Renato corta o clima, quando pede para tirar uma foto com os pais. Sílvia aparece e diz que está pronta para receber os convidados. Renato deixa claro que ela não é a anfitriã e desce com os pais. Bárbara tripudia e Sílvia a ameaça. Renato abre a porta para Joana e sua mãe, que elogia a casa. Maria Paula diz que a casa é de Ferraço. Ferraço complementa com um 'por enquanto', o que perturba Maria Paula. Ramona propõe a Macieira que trabalhem juntos e mostra as propostas de sua chapa. Narciso diz que Evilásio e Juvenal vão ter que conversar. Júlia se coloca contra esta conversa. Macieira recebe Rudolf que se mostra contra o diálogo. Gilmar apóia a chapa de Ramona e briga com Heriberto. Bruceli acusa Rudolf de ser riquinho metido a pobre, mas Ramona salva a situação. Edivânia se candidata, mas Ezequiel diz que não pode levá-la à festa. Sabrina diz a Barreto que é culpada pelo atropelamento de Barretinho. Barreto diz que está torcendo para que o filho fique bom e possa ser feliz ao lado dela. Benoliel procura emprego, mas nada consegue. Sílvia implica por Bárbara estar conversando com Fernanda. João Batista liga para Antônio. Débora aconselha Antônio a não atender telefonemas de números sem identificação. Débora briga com João Batista por ter ligado para seu marido. João Batista garante que acaba com o casamento dela a hora que quiser e exige que fiquem juntos. Zé tem um ataque de pânico no avião. Branca adia a reunião do conselho. Sílvia reage ao ver Branca chegar à festa e se aproxima dela abrindo um sorriso e a abraçando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)