Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2008 07:48

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Daisy se sente humilhada por ter que trabalhar no refeitório com Conceição. Félix coloca Daisy como gerente do refeitório. Montanhas manda Isidoro e Caju fazerem uma faxina no colégio inteiro. Adriano não consegue um chalé para se hospedar e a recepcionista sugere que ele durma com Béatrice. Peralta e Gisele vibram com uma apresentação de balé na abertura do festival. Chiara fica encantada com o grupo de Jaime. Raiden fica com ciúmes. Motanhas e Conceição decidem sondar Daisy sobre o passado do colégio. Orfeu sente falta de Chiara nos ensaios. Adriano derruba um copo de suco em uma professora e os dois acabam em uma conversa interessante. Raiden vai buscar Chiara no ensaio de Jaime. Débora promete ajudar Marcinha a conseguir um empresário para a companhia de balé se ela arrumar uma vaga para Peralta. Débora pede apenas que Marcinha diga a Peralta que foi um pedido de Yasmin. Daisy confirma a Conceição que Joaquim tinha uma empresa que fornecia produtos para o colégio.


Desejo Proibido

Henrique diz a Chico que acertou Ana por acidente. Chico relembra que não foi o que ele disse quando o encontrou na mata e promete colocá-lo atrás das grades. Cândida manda Doralice guardar as coisas que Germano deixou para trás. Miguel convida Laura para ir ao circo. Ana fica ansiosa para ver Laura e Iraci. Valdenor teme que Tonha vá embora com o carroção. Chico conta a Laura que Henrique não irá abrir mão de tê-la como mulher. Laura avisa Chico que irá lutar por sua liberdade nem que seja na justiça. Laura fica chateada e desiste de ir ao circo. Chico diz a Iraci que irá para a cidade colocar sua vida em ordem para quando Ana voltar. Florinda fica furiosa por Ciro não aparecer para levá-la ao circo. Chico pede a Ciro que se envolva com Raquel sem que ela saiba que foi ele quem pediu. Chico promete pagar pelo serviço, já que precisa se livrar dela. Ciro comemora sua grande sorte. Magnólia desconfia que Ciro esteja pensando em terminar com Florinda desde que Viriato deixou a prefeitura. Camaleão leva Tonha para ver Ana. As duas se abraçam emocionadas. Tonha sugere que Ana encontre Iraci e Laura na casa paroquial. Ciro promete sustentar Raquel se ela se afastar de Chico. Raquel fica feliz com a sugestão. Tonha pede a Escobar que corra até a casa paroquial. Ana corre para os braços de Escobar. Os dois se beijam.


Beleza Pura

Guilherme tenta se defender, mas Milton vai embora enfurecido. Renato pede desculpas a Joana e diz para ela voltar a trabalhar na clínica. Rakelli volta para casa. Guilherme se irrita quando Dominique pede para ficar em sua casa. Olavo se reúne com Márcia, Sonia e Alex. Helena avisa a Mateus que precisam levar Hugo ao hospital. O farmacêutico garante a mulher que a vida vai melhorar depois que ele aparecer no programa de Olavo. Milton diz que está muito decepcionado com Guilherme, mas não vai demiti-lo porque a matriz não quer. Sonia avisa Klaus e Dominique que vai com Olavo para Amazônia. Betão conta a Joana que foi Guilherme que a derrubou na lama. A dermatologista volta a trabalhar na clínica de Renato. Alex reclama que Débora não se importa com seu trabalho. Luiza e Fernanda brigam no colégio. Eduardo se decepciona quando Márcia diz que não estará na inauguração da loja de conveniência do posto. Klaus conhece Luiza e se encanta. Guilherme dá carona a Sonia, quando ela descobre que o pneu de seu carro está furado. Um homem da empresa canadense concorrente garante que, quando o Carcará estiver desmoralizado, vai recompensar Norma. Joana vê o carro de Guilherme parado no sinal e sai correndo em sua direção.


Duas Caras

Ezequiel pergunta por que Maria Paula não coloca Ferraço na cadeia. Ela garante que Renato jamais a perdoaria. Renato sacode o barco e irrita Sílvia. Ela registra quando Renato diz que não sabe nadar. Solange reclama que não tem comida e Juvenal comenta que Guigui está fazendo falta. Evilásio diz a Juvenal que não tem noção do paradeiro de Guigui. Priscila procura Claudius na ONG. Nadir vê Amara pegando uma peça de lingerie. Quando Nadir e os seguranças se aproximam, Amara coloca a peça na mochila de Bernardo e os seguranças descobrem. Bernardo reage e acaba preso. Gritando inocência, ele briga com o delegado e é preso por desacato. Heriberto e Ignácio ficam indignados por Adelaide ganhar um bônus. Gilmar apóia a decisão de Macieira. Célia e Branca brigam para entrar na sala de Macieira. Ele diz a Branca que não há motivos para ela sentir ciúmes. Renato insiste em jantar com Ferraço e Sílvia e ameaça ligar para a mãe, caso eles não deixem. Sílvia se irrita e é contida por Ferraço. Branca fica furiosa quando Macieira elogia a foto de Célia em uma reportagem e vai embora. Sílvia diz que Renato a está provocando. Ferraço argumenta que ele só quer ficar ao lado do pai. Renato reclama da comida e Sílvia se retira do restaurante. Ferraço acusa Sílvia de ser infantil. Renato pede para deixar a porta de comunicação aberta, mas Sílvia a fecha. Maria Paula diz a Narciso que faria tudo pelo filho. Narciso pergunta se ela reataria com Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)