Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2011 00:14

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Jaqueline apresenta Thales a Julinho. Clotilde avisa que Jaqueline ficará sozinha em casa e sugere que Jacques a procure. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali.

Thaísa vai ao ateliê da mãe para ver Massa. Suzana acusa Ariclenes de usar Nicole. Magda tenta se aliar a Valentim e acaba seduzindo Chico. Dona Mocinha cede à chantagem de Stéfany. Marcela vai buscar o seu álbum de fotos na casa de Edgar e o flagra discutindo com a mãe. Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali.

Desirée ouve Jorgito dizer que Armandinho é seu sobrinho. Camila tenta conversar com Luti, mas ele a rejeita. Thaísa furta uma moça e vai presa com Massa. Ariclenes cruza com Magda saindo do ateliê e conclui que ela foi propor parceria a Valentim. Desirée descobre que Armandinho é rico. Jacques surge no ateliê de Jaqueline e se insinua para ela. Luti evita Camila. Yasmine se depara com Edgar bebendo sozinho e se aproxima. Jaqueline livra Thaísa e Massa da cadeia. Desirée procura Jorgito. Clotilde descobre quem é Beatrice M.

Malhação

Catarina se surpreende com a notícia de que Cláudia impediu Raquel de frequentar sua casa. Agenor aconselha a ex-nora a deixar prevalecer a decisão dos filhos sobre Raquel. Theo fica nervoso por Lorelai não querer falar com ele. Maicon pergunta sobre o sócio de Carlito, mas o presidente do Nacional desconversa. Dodói pede para voltar com Duda. Catarina promete a Raquel que vai tentar convencer sua mãe a permitir a presença da irmã em sua casa. Agenor conversa com Tereza sobre a discussão que Catarina teve na escola. Raquel fala para Fred que pode ficar com Julinha para que ele saia de casa.

Raquel fala com Duda sobre Dodói. Dona Zica diz a Cláudia que não vai colocar uma prótese. Catarina vê Raquel abraçando Duda e fica desconfortável. Cláudia explica para Dona Zica como serão as sessões de quimioterapia. Maicon pensa em abandonar o jogo por causa de sua mãe e Farnel o adverte. Tereza comenta com Vera o mistério em torno da morte de Maria Eduarda. Catarina chega em casa e se surpreende ao ver Raquel jogando videogame com Fred, Agenor e Duda.

Araguaia

Amélia se enfurece com Max por ele estar feliz com o resultado do exame de DNA. Manuela leva para Solano o resultado do exame que aponta que eles são irmãos. Max oferece dinheiro para Estela levar Solano embora do Araguaia, mas ela não aceita. Solano desconfia de que o exame de DNA seja falso. Mariquita convence Aspásia a tomar uma atitude e demonstrar o seu interesse por Caroço. Pimpinela critica o tratamento que Neca dá a Glorinha.

Solano invade a fazenda e afirma que Max forjou o exame de DNA. Mamed mostra a Caroço o seu testamento escrito em árabe. Solano combina com Fred e Manuela de fazerem um novo exame para provar a armação de Max. Caroço rejeita Aspásia. Solano reconhece Antônio Carlos na hora de fazer o exame, e o enfermeiro fica nervoso. Nancy leva Pimpinela para falar com Glorinha sobre a investigação da morte de Elisa. Padre Emílio revela para as crianças que eles terão que ir embora do sítio.

Insensato Coração

Léo fica decepcionado com a recusa de Umberto em lhe emprestar dinheiro. Irene reage contrariada quando ouve Pedro dizer que chamará Luciana para ir à praia com eles. Repórteres assediam Sueli após o enterro de Jonas para tentar descobrir por que ele sequestrou o avião. Carol avisa a Vitória que ela precisa fazer uma reunião de negócios com Raul. Marina confessa para Bibi que está apaixonada por Pedro. Pedro pensa em Marina. Léo propõe a Afrânio uma outra alternativa para começar o negócio, pois ele ainda não conseguiu o dinheiro que havia prometido.

Sueli afirma que Jonas foi preso injustamente e deixa Ismael aflito. Luciana e Eunice almoçam com Marina e Bibi. Irene tenta ficar sozinha com Pedro. Carol decide telefonar para André, mas eles não se entendem. Roni entrega para Natalie um convite para um almoço onde André estará. Aquiles fica furioso com André ao saber que ele está desenvolvendo um projeto sem a sua autorização.

Pedro é contratado para trabalhar como piloto da CTA. Pedro descobre que Vitória é avó de Marina. Marina pensa em contratar Léo para administrar seu escritório. Léo convence Wanda a vender seu carro. Vitória se surpreende ao saber que Pedro vai se casar com Luciana e que Marina será a madrinha. Umberto vai atrás de Wanda em um shopping. Carol encontra André no almoço de negócios e fica com ciúmes de Natalie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)