Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2010 07:07

Novelas da Globo

Viver a Vida

Dora agradece o jantar se despede de Helena e do "seu" Marcos e pede licença e vai para seu quarto. Onofre fica furioso ao flagrar Soraia e Paulo no quarto, mas Flavinho evita que o pai continue a briga. Paulo convida Soraia para dormir na pousada. Benê comunica a Sandrinha que conseguiu um trabalho à noite e sai armado, deixando-a preocupada. Ellen confessa a Ariane que sente saudades de Ricardo. Ariane, por sua vez, diz que não teria coragem de ficar com um homem casado, mesmo que sua mulher não estivesse em tratamento. Gustavo e Betina se lembram das dificuldades que passaram no casamento e afirmam um para o outro que são felizes e fiéis. Tereza aconselha Luciana a esperar Jorge se acalmar para resolver qualquer coisa sobre o relacionamento dos dois. Marcos fala para Helena que não gostou da nova empregada e nem da filha dela. Marcos procura Dora em seu apartamento. Marcos oferece dinheiro a Dora, mas ela rejeita e ele a ameaça.


Cama de Gato

Gustavo tenta se explicar, mas Rose vai embora transtornada. Sandrinha e Beth tentam chamar a atenção de Débora, que está distraída olhando para Pedro. Luli manda um recado para Tarcísio e Eurídice fica enciumada. Taís fica nervosa por não conseguir falar com Rose. Luli é a primeira escolhida para responder às perguntas do programa. Sólon vai até a pensão à procura de Taís e, como não a encontra, começa a chorar. Sólon é consolado por Genoveva, causando estranheza nas moradoras do estabelecimento. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela não atende o celular. Igor pede para usar o computador depois que o quiz show acabar. Gustavo liga para Taís para saber de Rose e a deixa ainda mais nervosa. Roberto chega à lanchonete e Glória fica feliz. Luli se lembra de Tarcísio falando com ela sobre Beethoven e acerta a resposta, terminando como uma das finalistas do programa. Genoveva abraça Sólon para comemorar a vitória de Luli. Rose pede desculpas a Alcino e ele diz que precisam se unir contra Verônica. Tarcísio vibra com a vitória de Luli e Eurídice fica com ciúmes. Bené fica arrasado pela recusa de Taís ao seu pedido de casamento. Glória e Roberto se beijam na lanchonete. Igor e Duda colocam no computar um vídeo com fotos de Pedro e Débora se beijando e todos ficam surpresos. Rose fica em dúvida se aceita a proposta de Alcino. Rose chega à lanchonete e fica furiosa ao ver Roberto e Glória juntos. Pedro se declara para Débora, mas ela vai embora chorando. Rose chega à mansão com os filhos. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela o despreza e avisa que vai embora da mansão.


Malhação

Cristiana fica constrangida ao saber o que Bernardo fez e Valentina admira a atitude do rapaz. Fernandinho vai atrás de Domingas e Rita o segue preocupada. Luan Santana encontra Bernardo e os dois marcam de tocar violão juntos. Fernandinho acusa Domingas de ter mentido e Rita assume a autoria da assessoria do show para que eles não briguem. Rita troca um olhar cúmplice com Domingas e Fernandinho se desculpa com a namorada. Beto conta para Juju que foi ele que colocou vaselina no palco do desfile. Cristiana questiona Bernardo sobre a venda do balão. Juju aconselha Beto a se entregar para Livramento para recuperar o respeito de Bernardo. Luan Santana convida Bernardo para tocar com ele no palco. Bernardo canta uma música para Cristiana e Nanda, Bia e Tati acreditam que é para elas. Bimba e Rita ficam muito próximos um do outro, mas são interrompidos pelo toque do celular dele. Fernandinho perdoa Domingas e os dois se beijam. Maria Cláudia fica impressionada com as características que Alê admira em uma garota. Domingas e Rita se reconciliam. Cristiana fica incomodada quando Nanda fala que a música que Bernardo cantou no show foi para ela. Bernardo conta animado para sua família o que aconteceu no show. Beto se entrega para Livramento.


Tempos Modernos

Leal fica feliz com a visita de Hélia, mas acaba discutindo com ela. Portinho consegue acalmar Regeane e Tertuliana comemora. Deodora monitora as ruas para tentar localizar Albano. Nara tenta descobrir por onde anda Zeca. Nelinha dorme no observatório e quando acorda encontra uma mensagem gravada por Zeca. Leal se exalta com Hélia e chama Faustaço e Zuppo para testemunharem o que vai dizer. Valvênio leva Lavínnia à boate frequentada por Lindomar para chantageá-lo. A delegada Bicalho investiga a participação de Ramón e do pessoal da Galeria no atentado a Leal. Lindomar reage às ameaças de Valvênio, que exige sua ajuda para conquistar Lavínnia. Leal provoca Hélia e ela propõe que os dois disputem a eleição para síndico do prédio. Bicalho visita a loja de Gaulês para investigar seus negócios. Lavínnia fica arrasada com mais um alarme falso de bebê prestes a nascer e Valvênio aproveita a situação para se aproximar da médica. Iolanda se preocupa por não ter conseguido falar com Joca. Faustaço apura os votos da eleição e revela que Leal é o vencedor. Albano observa Portinho com Regeane e fica furioso. Hélia e Leal se beijam. Zeca prepara um café da manhã especial para Nelinha. Jannis recebe um presente que a deixa intrigada. Ramón descobre que Ditta irá se apresentar em São Paulo e fica transtornado. Albano diz para Deodora que irá destruir Portinho. Portinho se declara para Regeane. Leal conta para Faustaço que vai preparar um testamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)