Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de janeiro de 2010 - 07:07

Viver a Vida

Dora agradece o jantar se despede de Helena e do "seu" Marcos e pede licença e vai para seu quarto. Onofre fica furioso ao flagrar Soraia e Paulo no quarto, mas Flavinho evita que o pai continue a briga. Paulo convida Soraia para dormir na pousada. Benê comunica a Sandrinha que conseguiu um trabalho à noite e sai armado, deixando-a preocupada. Ellen confessa a Ariane que sente saudades de Ricardo. Ariane, por sua vez, diz que não teria coragem de ficar com um homem casado, mesmo que sua mulher não estivesse em tratamento. Gustavo e Betina se lembram das dificuldades que passaram no casamento e afirmam um para o outro que são felizes e fiéis. Tereza aconselha Luciana a esperar Jorge se acalmar para resolver qualquer coisa sobre o relacionamento dos dois. Marcos fala para Helena que não gostou da nova empregada e nem da filha dela. Marcos procura Dora em seu apartamento. Marcos oferece dinheiro a Dora, mas ela rejeita e ele a ameaça.


Cama de Gato

Gustavo tenta se explicar, mas Rose vai embora transtornada. Sandrinha e Beth tentam chamar a atenção de Débora, que está distraída olhando para Pedro. Luli manda um recado para Tarcísio e Eurídice fica enciumada. Taís fica nervosa por não conseguir falar com Rose. Luli é a primeira escolhida para responder às perguntas do programa. Sólon vai até a pensão à procura de Taís e, como não a encontra, começa a chorar. Sólon é consolado por Genoveva, causando estranheza nas moradoras do estabelecimento. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela não atende o celular. Igor pede para usar o computador depois que o quiz show acabar. Gustavo liga para Taís para saber de Rose e a deixa ainda mais nervosa. Roberto chega à lanchonete e Glória fica feliz. Luli se lembra de Tarcísio falando com ela sobre Beethoven e acerta a resposta, terminando como uma das finalistas do programa. Genoveva abraça Sólon para comemorar a vitória de Luli. Rose pede desculpas a Alcino e ele diz que precisam se unir contra Verônica. Tarcísio vibra com a vitória de Luli e Eurídice fica com ciúmes. Bené fica arrasado pela recusa de Taís ao seu pedido de casamento. Glória e Roberto se beijam na lanchonete. Igor e Duda colocam no computar um vídeo com fotos de Pedro e Débora se beijando e todos ficam surpresos. Rose fica em dúvida se aceita a proposta de Alcino. Rose chega à lanchonete e fica furiosa ao ver Roberto e Glória juntos. Pedro se declara para Débora, mas ela vai embora chorando. Rose chega à mansão com os filhos. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela o despreza e avisa que vai embora da mansão.


Malhação

Cristiana fica constrangida ao saber o que Bernardo fez e Valentina admira a atitude do rapaz. Fernandinho vai atrás de Domingas e Rita o segue preocupada. Luan Santana encontra Bernardo e os dois marcam de tocar violão juntos. Fernandinho acusa Domingas de ter mentido e Rita assume a autoria da assessoria do show para que eles não briguem. Rita troca um olhar cúmplice com Domingas e Fernandinho se desculpa com a namorada. Beto conta para Juju que foi ele que colocou vaselina no palco do desfile. Cristiana questiona Bernardo sobre a venda do balão. Juju aconselha Beto a se entregar para Livramento para recuperar o respeito de Bernardo. Luan Santana convida Bernardo para tocar com ele no palco. Bernardo canta uma música para Cristiana e Nanda, Bia e Tati acreditam que é para elas. Bimba e Rita ficam muito próximos um do outro, mas são interrompidos pelo toque do celular dele. Fernandinho perdoa Domingas e os dois se beijam. Maria Cláudia fica impressionada com as características que Alê admira em uma garota. Domingas e Rita se reconciliam. Cristiana fica incomodada quando Nanda fala que a música que Bernardo cantou no show foi para ela. Bernardo conta animado para sua família o que aconteceu no show. Beto se entrega para Livramento.


Tempos Modernos

Leal fica feliz com a visita de Hélia, mas acaba discutindo com ela. Portinho consegue acalmar Regeane e Tertuliana comemora. Deodora monitora as ruas para tentar localizar Albano. Nara tenta descobrir por onde anda Zeca. Nelinha dorme no observatório e quando acorda encontra uma mensagem gravada por Zeca. Leal se exalta com Hélia e chama Faustaço e Zuppo para testemunharem o que vai dizer. Valvênio leva Lavínnia à boate frequentada por Lindomar para chantageá-lo. A delegada Bicalho investiga a participação de Ramón e do pessoal da Galeria no atentado a Leal. Lindomar reage às ameaças de Valvênio, que exige sua ajuda para conquistar Lavínnia. Leal provoca Hélia e ela propõe que os dois disputem a eleição para síndico do prédio. Bicalho visita a loja de Gaulês para investigar seus negócios. Lavínnia fica arrasada com mais um alarme falso de bebê prestes a nascer e Valvênio aproveita a situação para se aproximar da médica. Iolanda se preocupa por não ter conseguido falar com Joca. Faustaço apura os votos da eleição e revela que Leal é o vencedor. Albano observa Portinho com Regeane e fica furioso. Hélia e Leal se beijam. Zeca prepara um café da manhã especial para Nelinha. Jannis recebe um presente que a deixa intrigada. Ramón descobre que Ditta irá se apresentar em São Paulo e fica transtornado. Albano diz para Deodora que irá destruir Portinho. Portinho se declara para Regeane. Leal conta para Faustaço que vai preparar um testamento.

SIGA-NOS NO Google News