Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2009 03:35

Novelas da Globo

Malhação

Marina não entende quando Veridiana diz que quer ser sua amiga. Olga aprova as ideias de Juliana e Osvaldo de manter o Múltipla Escolha e construir um shopping no local. Capitão arma um plano para atrapalhar Caju. Paula pisa em uma tábua solta por Caio e se machuca. Bruno incentiva Alex a se declarar para Marina. Rejane e Rudá ajudam Marina a costurar as toalhas encomendadas por Veridiana. Veridiana revela a Norma Jean que deu início a seu plano para afastar Marina de Luciano. Alex se aconselha com Domingas para se aproximar de Marina. Juliana conta a Osvaldo que fará uma viagem, sem revelar o real motivo. Yasmin chega ao Ceará acompanhada de Filó, mas na cidade errada. Peralta diz a Capitão que Paula terá de ser submetida a uma cirurgia. Juliana se apresenta a Montanhas como a nova proprietária do Múltipla Escolha e diz contar com ela na nova fase do colégio. Domingas convida Marina para acompanhá-la até a pousada onde a turma está hospedada. Domingas, Fernandinho e Bruno deixam Alex a sós com Marina. Caju conversa com Osvaldo e se surpreende ao descobrir que ele construirá um shopping no colégio. Capitão escuta a conversa. Juliana revela a Cecília e Diego que irá ao Ceará e pede que guardem segredo. Alex se declara para Marina.


Negócio da China

Semíramis diz ao Juiz que Belarmino não pode se casar sem reconhecer Tamuz como filho. Belarmino vê Zé Boneco na festa e fica furioso. Semíramis e Zé Boneco saem da festa e o casamento continua. Durante a aula de kung fu, Flor de Lys descobre a senha do pen drive. Aurora, que usava o pen drive como colar, perde o objeto durante a festa. Suzete diz para Lívia que ela deveria interromper o inquérito contra Ramiro. Adriano conta a Júlia que almoçou com Denise e ela não gosta de saber que o advogado passou a tarde com sua irmã. Celeste se despede de Carminda e vai a São Paulo realizar um trabalho como modelo. Ela aconselha a mãe a convidar Zé Boneco para um jantar romântico. Júlia vai à casa de Augusta e se desentende com Denise. Wu visita Theo no hospital. Flor de Lys encontra Wu no hospital e comenta que o pen drive sumiu. Flor e Theo fazem as pazes. Lívia procura o segurança do hospital e avisa que o inquérito contra Ramiro foi reaberto. Lívia leva João para ver Theo e o menino não gosta da visita. Celeste encontra Diego em um restaurante de São Paulo e eles jantam juntos. Zé Boneco pede que Carminda assuma o romance com ele. O segurança do hospital pede dinheiro para Ramiro e o médico o ignora. Celeste e Diego começam a dançar e se beijam. Flor de Lys diz a Lui que descobriu a senha do pen drive.


Três Irmãs

Polidoro conta que Lázaro pode ser Augusto e manda buscá-lo. Suzana fica assustada com a conversa de Xande. Violeta teme que Pacífico revele a todos seu caso com Gennaro. Eros desconfia da atitude de Sandro. Neuza conta a Orlando que Nélson mandou cartas para ela e Leonora. Toninho pede ajuda a Polidoro para descobrir seu passado. Neuza e Leonora conversam sobre Nélson. Alma e Dora contam a Suzana que Augusto pode estar vivo. Galvão propõe a Glauco que arme um desfalque na Prefeitura. Carminha fala com Walquíria sobre Violeta e Gennaro, sem perceber a presença de Alcides. Baby diz a Galvão que o romance de Violeta com o italiano é uma armação de Excelência. Polidoro faz perguntas a Leonora e demonstra interesse por ela. Excelência encoraja Xande a reconquistar Suzana a qualquer preço. Lulu vai para a prisão. Eros conversa com Gregg sobre o mistério de Sandro. Carminha vai à praia com Galvão e sente desejo por comidas estranhas. Marquinho conta a Rafinha que vai se aproximar de Baby. Paulinho fica perplexo ao descobrir que sua mãe está tendo um caso com Gennaro. Waldete mostra a Polidoro a foto de Violeta com seu marido. Violeta e Gennaro dividem a piscina da mansão com Pacífico e Florinda. Baby tenta conversar com Suzana, mas ela se afasta. Virgínia alerta Waldete que Violeta vai tentar fazer algo contra ela. Jacaré e Gennaro trocam ameaças por causa da pousada. Bento entrega a Dora uma intimação para o julgamento. Violeta revela a Waldete que já sabe tudo sobre ela. Polidoro avisa às irmãs Jequitibá que Lázaro sumiu. Policiais chegam à casa de Violeta para prender Waldete.

Caminho das índias
Aída conta para Dr. Castanho que Ademir não está tomando os remédios e Cema fica preocupada com o filho. Cidinha procura Castanho. Maya e Bahuan conversam, enamorados. Raj tenta convencer Opash e Amithab a modernizar a loja, mas eles não aceitam. Raj conta a Ravi que não teve coragem de contar ao pai sobre Duda, e vai consultar Pandit para saber como conduzir o assunto. Duda e Chiara conversam sobre a dificuldade de mudar para a Índia em um mês. Pandit não prevê coisas boas para Raj e Duda. Tarso pergunta à mãe sobre a brigou de Ramiro com Raul, mas Melissa não dá importância ao assunto. Ramiro reclama de Raul com Dario e diz que vai voltar ao escritório para pegar a proposta que Raj escreveu. Murilo aconselha Raul a dizer onde ele aplicou o dinheiro, por causa do contrato com a empresa indiana. Silvia recebe o recado de que Yvone a procurou. Wal se assustada com a presença inesperada de Raul e Ramiro no escritório. Raul e Ramiro trocam palavras ásperas. Ramiro lembra ao irmão que o dinheiro que aplicou é fundamental para o lançamento da Cadore no mercado internacional. Wal apresenta Tarso a Ciça, Tônia e Berê. Camila está interessada em Dario e comenta com Aída. Surya diz a Amithab que quer consultar um médico para ter mais filhos. Pandit diz para Opash que a filha de Manu é a esposa ideal para Raj. Bahuan conta a Shankar sobre Maya. Pandit procura Manu para falar de sua filha. Cadore pergunta a Raul sobre o dinheiro da empresa que ele aplicou, mas o filho não fala do assunto. Silvia resolve hospedar Yvone em sua casa. Zeca é preso e Cesar vai à delegacia. Raj conta para Opash que já tem uma noiva e que ela é brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)