Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2011 06:56

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Regina insinua para Claudia que seu casamento com Rubinho pode ter ser sido um erro. Ricardo afirma que pretende se separar legalmente de Camila. Grace Kelly comenta que Sarita será madrinha de Vicente e instiga Maruschka a ir ao casamento. Sebastião pede à mãe que lhe diga quem é seu pai. Raíssa elogia o vestido de noiva que Marisol fez para ela. Damiana se queixa de que não foi convidada para ficar no altar com a família. Os convidados lotam a pracinha para o casamento duplo. Felizardo se aproxima de Ana Girafa e provoca a cabeleireira. Amália se emociona ao ver o filho pronto. Olavo exige que Violante se comporte durante a cerimônia. Brigitte arma uma festa em sua casa antes do casamento e surge um clima de sedução entre Luciano e Camila. Deusa conta para Grace Kelly que colocou a cobertura em seu nome, mas ela despreza. Maruschka pressiona Rubinho a contar para Claudia que Regina faz parte do esquema da Comprare. Olga ameaça Tide e avisa que se vingará pela noite que passou no porão. Agenor propõe uma trégua a Belezinha. Alberto chega ao casamento com Sarita e Gisele avisa a Maruschka.



A Vida da Gente
Ana se comove com a descrição de Lúcio sobre ela. Wilson dança com Aurélia no baile e Iná fica satisfeita. Ana convida Lúcio para ir à festa de aniversário de sua irmã. Renato fica apreensivo quando Alice pede para ir até sua casa. Marcos consegue um emprego na agência do pai da amiga de Sofia. Iná conta para Manuela que Ana ouviu sua discussão com Rodrigo por causa do cachorro de Júlia. Francisco se enfurece com Nanda ao vê-la falando com Marina. Alice diz a Suzana que ficou abalada ao ver as condições em que Renato vive. Ana desabafa com Rodrigo sobre seu medo de não reconquistar Júlia, quando Manuela chega.

Fina Estampa

RenéRené descobre que Tereza Cristina o deixou sem dinheiro. O chef dispensa apoio financeiro de Griselda para montar um novo restaurante. Em discussão com a ex-mulher, ele acaba ouvindo da perua: \'Só sossego ao ver seu nome na lama\'. Rafa bate em Zuleika em meio a bate-boca e acaba preso. A recepcionista conta para Amália que dormiu com o ex-funcionário da Fashion Moto. Uma das funcionárias de Teodora joga charme para Quinzé e ele a chama para almoçar. Dagmar fica enciumada. Paulo aceita que Vanessa seja a nova estilista da Fio Carioca. Teodora faz escândalo ao ver que o tesouro sumiu de seu armário.


Malhação
Alexia fica nervosa com a presença de Moisés. Gabriel vai à faculdade para procurar Alexia. Helena reclama dos hábitos de Nelson. Alexia não conta para Gabriel sobre o encontro com Moisés e segue com ele para o estúdio. Betão se surpreende ao descobrir que Babi o tirou de sua rede social. Débora pensa em arrumar um namorado para deixar Betão com ciúmes. Michele é escolhida para fazer o comercial. Alexia emociona todos com o seu depoimento no programa. Ruy tenta convencer Natália a ensaiar com o grupo para o auto de Natal. Sandra conta para Vinícius que a prestação da indenização foi paga e ele se surpreende. Moisés pensa em uma forma de levar Alexia de volta para a comunidade. Gabriel e Cristal coordenam as perguntas da plateia durante o programa. Verinha pensa em usar o cachê de Michele para depositar em sua conta. Filipe não conta para Betão por quem está apaixonado. Débora ouve Vinícius perguntar para Laura se foi ela quem pagou a dívida da família de Guido. Gabriel convida Alexia para integrar a equipe do programa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)