Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2009 06:23

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Simone acusa Denis de tê-la enganado mais uma vez e vai embora furiosa. Amarilys revela que Renan tem uma doença mental que provoca surtos. Vanessa lamenta o que houve com Renan. Simone conta para Amarilys que Denis era seu namorado virtual. Lucas revela que tem ciúmes de Nicholas e Amarilys esconde que ele é seu professor de equitação. Bianca diz aos pais que não tem mais dinheiro para investir na produção dos biscoitos e eles estranham. Edgar sugere que Judith o ajude a criar o filho que teve com Simone. Jacques conta a Dafne que Bianca lhe deu todo o seu dinheiro. Pelópidas é obrigado a sair de seu esconderijo e planeja uma surpresa para Judith. Isaac confessa a Tatiana que teme perdê-la para Benjamin, agora que ele não se casará mais. Benjamin diz à mãe que ama Tatiana e quer reconquistá-la. Cléo comenta com Josefa que vai se mudar da edícula porque Jacques pode perder a mansão. Josefa lembra que Jacques tinha uma fortuna em obras de arte no passado e Dirce decide contar a Dafne. Paulina e Zoraide discutem por causa do desfile promovido por Laís. Amarilys diz a Vanessa que só ela pode ajudar Renan a melhorar. Dafne convida Simone para jantar em sua casa e pede que ela avalie o trabalho de Gabriel como pintor. Léa leva Sid ao desfile e Cássio discute com ele. Gabriel mostra suas telas para Simone. Judith fica sozinha no escritório quando Pelópidas surge.


Cama de Gato

Verônica explica para Roberto seu plano contra Gustavo e Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta ficam preocupados com a decisão de Gustavo. Bené tenta se reconciliar com Patrícia, mas ela o expulsa da pensão. Fiasco conta para Tião que Sólon lhe falou que não vai se casar com Taís. Alcino comenta que Débora e Pedro estão se interessando um pelo outro e Sofia reage nervosa, deixando Davi cismado. Mari liga para Alcino e o chama para ir até sua casa. Verônica convida Débora para um passeio. Kátia conta para Alcino sobre sua desconfiança. Alcino comenta que reconheceu o homem que abordou Débora e Mari acredita que Verônica mandou matar Gustavo. Alcino teme pela segurança de Débora e volta para casa com Mari. Ernestina avisa que Débora saiu com Verônica e Alcino fica aflito. Tarcísio, Luli e Glória estranham que Pedro tenha ajudado Débora. Davi pede um tempo a Bruna para pensar na relação dos dois. Pedro pega o celular de Eurídice e decora o telefone de Débora. Sofia não dá atenção ao ouvir Adalgisa dizer que vai sair. Pedro liga para Débora, mas se arrepende e mente para seus amigos. Um homem liga para Alcino, fala que está com Débora e exige que ele vá encontrá-lo. Em seguida, o homem liga para Gustavo e combina um encontro com ele no mesmo lugar que marcou com Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta decidem levar Gustavo até o lugar do encontro. Alcino sai de casa para o encontro com Débora e Mari fica preocupada. Fiasco vê Sólon e Gilvânia namorando no Esplêndido da Glória e avisa Taís, que encontra os dois juntos. Mari conta para Kátia o que aconteceu na casa de Alcino. Verônica e Débora voltam para casa. Gustavo e Alcino chegam ao local e Roberto coloca fogo no lugar.


Viver a Vida

Luciana conversa com Tereza sobre a sua ida para casa de Marcos e Helena. Dora acorda Garcia para que ele vá para a cama e dá um beijo nele. Bruno diz a Felipe que pretende se encontrar novamente com Helena. Renata fica animada ao ver a revista com seu anúncio. Marcos apresenta Dr. Kalil para Miguel e Ariane. Osmar conta para Helena que Bruno fotografou um desfile e ela fica surpresa. Felipe admite para Bruno que gostou de Renata e diz que prefere aquelas que não se interessam por ele. Larissa ensina novos exercícios para Luciana. Dr. Moretti, Miguel e Dr. Kalil conversam sobre o caso de Luciana. Dora leva Rafaela para o colégio e a menina fica incomodada com o jeito da mãe, que vê Lucas e fica apavorada. Betina questiona Cida sobre seu novo aparelho MP3 e Gustavo fica nervoso. Miguel convida Dr. Kalil para ir à casa de Luciana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)