Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2008 06:49

Novelas da Globo

Malhação

Rita, Joaquim e Montanhas descobrem que o padre doou Beato Padrinho a um vendedor ambulante e decidem ir atrás da imagem. Félix observa. Teo fica furioso ao descobrir que Andréas tatuou a palavra errada em suas costas e Felipa se esforça para conter o riso. Félix lidera um grupo de mendigos à procura de Beato Padrinho. Caju encontra uma nota de dinheiro e decide usá-la para comprar uma imagem do santo. Rita, Joaquim e Montanhas procuram Beato Padrinho, mas Félix e seu grupo encontram um ambulante que detém dezenas de unidades da imagem. Bruno revela a Débora que Angelina está determinada a reaver Gustavinho e pede ajuda. Felipa termina o namoro com Teo. Dionísia revela a Béatrice que irá se separar de Capitão. Capitão fica furioso quando Jofre decide ir com Dionísia para Portugal, mas acaba percebendo que será o melhor para a felicidade de sua ex-companheira. Tony e Peralta se revoltam com Andréas quando Teo os mostra a tatuagem que ele fez em suas costas. Peralta e Tony desfazem a sociedade com Andréas. Rita e Joaquim procuram o vendedor agredido pelos mendigos e descobrem que uma das imagens de Beato Padrinho foi vendida a uma outra pessoa antes da confusão. Felipa consola Andréas, que a repele. Félix destrói todas as imagens à procura do colar, mas não o encontra. Caju guarda em seu armário a imagem de Beato Padrinho que comprou do ambulante. Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela se nega a perdoá-lo.


Negócio da China

Celeste se despede de Belarmino e pede para ele cuidar de Carminda na sua ausência. Luli e Edilza recebem cartas de Zé Boneco. Lucivone confessa a Aldira que mexeu na bolsa de Edilza e encontrou um passaporte com diversos carimbos de viagem. Celeste se despede de Carminda e Tozé. Violante prevê que Belarmino será traído. Carminda conversa com Tozé e ele a aconselha a investir o dinheiro que ganhou em um negócio próprio. Carminda convida João para ser seu sócio e ele aceita. Lívia explica a Luli que a situação financeira da Rosa Graxa vai mal e sugere a demissão de Edilza, mas Luli reprova a idéia. Diego chega a São Paulo. Belarmino está cada vez mais influenciado por Violante. Edmar estréia seu show no El Chaparrito e o público aprova a apresentação. Há uma passagem de tempo. Pressionado por Violante, Isidoro conta para Belarmino que Carminda alugou a loja em frente à sua padaria. Lívia se irrita com Luli porque ela rejeita todas as suas sugestões para melhorar as vendas da Rosa Graxa. Joelma insiste que Antonella ligue para Diego. Matilde viaja novamente para o Rio de Janeiro e Evandro desconfia de que ela esteja namorando. Mauro comenta com Adriano que Abigail pode atrapalhar seu caminho com Júlia. Augusta e Júlia se preocupam com Denise, que decidiu ir para São Paulo. Denise chega como convidada de Joelma à casa de Mauro.


Três Irmãs

Gregg ameaça Galvão, mas ele não se dá por vencido. Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. Glauco assume a prefeitura e é vaiado no palanque. Paulinho reage asperamente ao pedido de Duda e promete acabar com Dora. Vidigal conta que já esteve internado em um manicômio e Polidoro investiga a história. Valéria vê Galvão com as esmeraldas e alerta que as pedras são de Excelência. Galvão entrega as esmeraldas a Excelência, que se prepara para ir embora. Gennaro oferece seu apoio a Orlando. Neuza surge com uma aparência mais leve e Natália fica contente com a transformação da sogra. Duda e Xande se associam para abrir uma Lan House. Violeta e Valéria se despedem de Excelência. Nélson e Leonora resolvem sair, mas são impedidos por Anacleto. Andrade encontra o médico que cuidou de Vidigal e ele conta que o vilão e Chuchu fugiram de um sanatório. Jacaré expulsa Chuchu da pousada. Glauco se nomeia diretor da escola. Walquíria leva Alcides a sua loja, mas o médico logo sai para ver Dora. Jerry puxa assunto com Paulinho, e Juliana provoca o ex-namorado. Duda promete a Toninho que vai ajudá-lo com Marina. Gregg diz a Eros que todos precisam dele em Caramirim. Xande ouve Galvão revelar a Sueli que vai destruir Praia Azul. Dora é chamada para depor. Lázaro chega à delegacia.

A Favorita
Halley explica para Lara que Flora o chantageou e que ele sofreu por não ter contado nada antes. Halley mostra fotos de Donatela com ele quando era bebê e convence Lara de que Donatela está falando a verdade. Eles se abraçam emocionados, mas Lara sai depressa para encontrar Cassiano, que a espera no carro. Halley fica triste e diz para Cilene que perdeu Lara para sempre, mas a mãe o incentiva a lutar por seu amor. Flora convence Irene de que a fusão do Grupo Fontini com a WPaper era desejo de Gonçalo e ela aprova a decisão da vilã. Cassiano fica com ciúme da proximidade de Lara e Halley e tenta argumentar com a namorada que Halley pode estar mentindo. Lara procura Pedro e ele confirma toda a história de Donatela. Pedro pede para Lara tomar cuidado e ajudar Donatela a conseguir provas concretas contra Flora. Orlandinho se esforça para gostar de ópera, mas acaba dançando com Céu ao som de um forró. Sabiá confirma para Dodi que está tudo pronto para se livrar de Manu, mas diz o mesmo para ela quando Dodi sai. Fafá teme que o plano do pai se volte contra ele. Leo ironiza Flora em seu discurso para os operários da fábrica Fontini e a vilã o demite por justa causa. Elias apresenta Diva como sua nova assessora na prefeitura para os comerciantes de Triunfo. Arlete visita Romildo na prisão e revela que Damião é seu filho. Alicia deixa o hospital. Flora se reúne com executivos do Grupo Fontini e apresenta a proposta de fusão com a WPaper quando Lara aparece de surpresa e contesta a decisão. Flora se mantém firme e Lara resolve recuar. Catarina conta para Iolanda que quer ter sua própria casa e a mãe a repreende. Mariana conta para Catarina que Leo foi demitido da fábrica. Catarina procura Leo para ajudá-lo, mas ele reage agressivamente e ela desiste. Flora assedia Halley, que fica possesso. Lara é agressiva com Flora e diz para Irene que não confia na mãe, deixando a avó perplexa. Halley conta para Donatela e Zé Bob que Lara encarou Flora e que vai acabar desmascarando a vilã. Flora comenta maliciosamente com Silveirinha sobre a beleza de Halley e Lara ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)