Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2006 06:23

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Raquel explica para Noêmia que só mentiu porque estava com medo de perder Tonzinho. Noêmia fica sensibilizada, mas avisa que terá que contar ao juiz sobre a mentira. Urubu comenta com Jaque que não quer tomar conta de seu primo, pois não gosta de criança. Roberta deixa claro para Cleiton que ficou chateada por ele ter esquecido dela. Cleiton pede demissão, deixando Roberta encantada. Jaque vai ao médico e descobre que está grávida. Ela fica preocupada com a reação de Urubu, pelo fato de ele ter dito que não gosta de criança. Eduardo descobre que vai ter que fazer um exame para saber se a quimioterapia está funcionando. Raquel é chamada para conversar com o juiz e fica muito nervosa. O juiz pergunta a Raquel se ela mentiu para a assistente social. Raquel explica que não queria perder Tonzinho e pergunta se o juiz vai impedi-la de adotá-lo.


O Profeta
Sônia ameaça ir embora, mas Marcos a convence a escutá-lo. Amadeu conta para Clóvis que Sônia fugiu com Marcos. Lia diz a Ruth que Marcos deve ter levado Sônia para o refúgio secreto de Carola. Ruth conta para Clóvis onde é o local secreto. O delegado Moreira demonstra interesse por Ester. Marcos pede que Sônia não se case com Clóvis. Sônia revela a Marcos que sua família foi vítima de um vidente que prometeu curar a sua mãe, mas não conseguiu. Ela pede que ele deixe de usar seu dom para ganhar dinheiro. Marcos se recusa a parar de usar seu dom. Sônia volta para a igreja. Clóvis contrata dois homens para seguirem Marcos. Ester, avisada por Lucas, sente que Marcos está correndo perigo. Carola e Arnaldo vêem Marcos acuado por alguns homens e interferem. Clóvis e Sônia se casam. Camilo observa de longe o casamento. Clóvis obriga Dedé a ficar na cozinha de sua casa na hora da recepção, apesar de ela ser madrinha de Sônia. Natália diz a Analu que veio ao casamento com Teresa e que sua mãe não está ali. Clóvis afirma para Sônia que quem tentar tirá-la dele vai se arrepender.


Pé na Jaca
Elizabeth acha que foi salva por milagre do padre desconhecido. Gui foge de Arthur. Elisa diz a Maria que Hussein é o dono do quarto. Lance cochicha com Tadeu, que dá instruções a Marquinho. Marquinho ganha a luta. Lance vai embora ao ler a ficha de inscrição do filho. Cândido faz Tio José descer do telhado. Leila beija Nuno. Maria vê o passaporte falso de Lance e fica certa que se enganou. Lance conta para Elisa que Marquinho colocou Plácido como seu pai na fica de inscrição. Lance liga para Dorinha, elogia Marquinho e chora sozinho no seu quarto. Gui se aflige ao saber que Último pegou Zizu no colégio. Marquinho fica chateado ao saber que as dicas da luta foram de Lance, que também comprou o quimono. Nuno pede Leila em casamento. Marquinho devolve o quimono para Lance. Último diz a Gui que levou Zizu ao médico e ele tem dislexia. Leila recebe uma aliança de presente. Hussein deixa Maria desacordada e leva-a para o quarto de Lance. Lance decide levá-la de volta para a suíte e é perseguido pela segurança. Lance entra no quarto de Maria, mas, quando ela se vira, bate em uma porta de vidro e desmaia. Último não atende a ligação de Elizabeth. Arthur propõe sociedade a Gui. Maria é levada ao hospital e, sob o efeito da anestesia, reconhece Lance.


Páginas da Vida
Horácio, Cecília, Camila, Fred, Kelly, Marina e Rafael falam sobre cinema na mesa de um restaurante. Marina reclama dos beijos e carinhos constantes de Rafael. Jarbas socorre Giselle e avisa Tereza sobre o seqüestro. Os bandidos atiram no pneu do carro que os persegue, tirando-o do caminho. Luciano tem seu rosto coberto por um capuz. Hilda mostra para Rubinho uma notícia de jornal sobre a adoção de uma criança por um casal homossexual. Renato conta para Diogo que pensa em se separar. Diogo mostra suas fotos da África e Renato planeja fazer uma exposição conjunta com o médico. Gabriel beija as mãos de Lavínia e pede que reze por ele. Sílvio leva Tônia ao seu apartamento. Anna e Miroel abraçam a filha, que balbucia o tempo todo que Luciano foi levado. Luciano é colocado no cativeiro. Anna dá uma bronca na filha por ter mentido. Giselle corre para o quarto, aborrecida com a mãe. Tônia diz a Sílvio que não se sente bem na casa que ainda tem muito de Olívia. Giselle diz a Helena que prefere morrer a imaginar que Luciano não voltará.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)