Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de novembro de 2010 - 04:55

Ti Ti Ti

Luísa descobre que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Marcela e Edgar são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi feito por Jacques Leclair. Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo se revolta. Luísa fica com raiva ao descobrir que não houve casamento, deixando Alex perplexo. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a fazer as pazes com a noiva.

Dona Mocinha discute com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma. Desirée procura Armandinho para conversar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e se encanta por Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.


Malhação

Antônio autoriza a cirurgia da filha. Pedro ajuda Fred. Laura consola Duda. Lorelai, Joseane e Seu Pintinho conversam sobre a onda de assaltos suas consequências. Júlia não resiste à cirurgia e Cláudia e Roberto dão a notícia a Fred e Antônio. Obama e Duda iniciam uma homenagem a Júlia. Ângela e Fausto comentam sobre a necessidade de prender os assaltantes enquanto Pedro e Catarina defendem a necessidade de dar-lhes acesso à educação.

Lúcio compara Theo aos menores responsáveis pelos assaltos. Catarina e Cláudia tentam apoiar Fred. Theo teme que a chance de ele provar sua inocência tenha morrido com Júlia. Natália fala para Cláudia que vai levar a filha de Júlia para morar com ela. Pedro pergunta se Lúcio está envolvido no sumiço de Arthur, já que Júlia ouviu a conversa que eles tiveram sobre a armação para incriminar Theo.


Araguaia

Terê impede Max de entrar na estalagem e tem uma visão quando aperta a mão do fazendeiro. Terê conta para Amélia que Max a procurou. Estela amaldiçoa seus ancestrais e Ruriá desmaia em seus braços. Amélia pensa no beijo de Vitor. Lenita e Tavinho se envolvem na preparação para o espetáculo circense. Aspásia conta para Mariquita que Estela não dormiu em seu quarto.

Estela faz um ritual com oferenda para os ancestrais e Ruriá melhora. Amélia chega em casa e Max a aborda. Amélia pede para Vitor não procurá-la. Terezinha e Bruno contam para Solano sobre a ameaça que Max fez a Padre Emílio. Terê revela para Neca e Pimpinela a visão que teve quando tocou Max e decide não apresentar o espetáculo. Padre Emílio contraria Terê e Solano afirma que o espetáculo vai acontecer. Pimpinela convida Nancy para vê-lo se maquiando. A trupe do circo volta para o Araguaia.


Passione

Mauro tenta descobrir o nome da empresa que comprou a maior parte das ações da metalúrgica. Clô fica frustrada por Olavo não ter conseguido comprar as ações. Fred instrui o investidor para lhe representar na metalúrgica. Felícia pede um tempo a Totó para decidir com quem quer ficar. Guida ajuda Berilo a ver Olavinho. Olavo volta para casa e se desespera ao descobrir que o neto não está.

Candê reabre a sua banca no CEAGESP. Clara sofre com as ofensas de Felícia. Olavo leva a polícia até o apartamento de Berilo. Bete diz a Gerson que quer ver Danilo. Mauro pergunta por Diana para Laura e decide procurá-la. Melina insiste em saber com Mauro se Diana o procurou. Bete fica arrasada ao ver Danilo.

Candê se emociona com Sinval quando ele pede Fátima em casamento. O investidor chega para a reunião na metalúrgica e Fred sorri vitorioso. O investidor explica a Mauro e Bete que eles não poderão saber o nome do dono da empresa que representa. Totó chega à cantina para falar com Diogo.

SIGA-NOS NO Google News