Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de novembro de 2009 - 06:12

Viver a Vida

Marcos não aceita a gravidez de Helena e eles discutem. Marcos deixa Helena sozinha em casa. Ele vai ao hospital e conversa com Luciana. Gustavo janta com Betina em um restaurante e vê Malu chegar com seu namorado. Eles se apresentam e Gustavo fica com ciúmes. Onofre briga com Matilde por causa de Soraia. Garcia chama Dora para beber com ele e ouvi-lo tocar um tango. Rafaela fala para Dora que ela deveria casar com Garcia. Luciana tem uma crise nervosa e Tereza levanta da cama como se tivesse ouvido a filha. Neto tenta acalmar Luciana e chama por Miguel. Ele recebe o telefonema de Neto e segue para o hospital. Tereza comenta com Mia e Isabel sobre as mudanças que terão que fazer na casa para adaptação de Luciana. Jorge pede para Suzana ajudá-lo a encontrar equipamentos modernos para adaptação de ambientes de pessoas com problema de locomoção. Suzana vê que Paixão ainda está no escritório e, para impedi-la de ir embora com Jorge, deixa seu carro com ela. Suzana aceita a corona de Jorge e se insinua para ele. Paixão vê os dois indo embora. Miguel chega ao hospital e vê Renata na recepção. Celeste reclama de Luciana e Miguel reage. Renata entra na UTI e observa Miguel cuidar de Luciana. Renata pede para falar com Luciana. Celeste chama a atenção de Miguel, que não se intimida. Jorge descobre que Miguel foi ao hospital para cuidar de Luciana e fica chateado. Marcos entra em seu quarto e descobre que Helena foi embora.


Malhação

Bernardo diz a Tati, Bia e Beto que simulará um e-mail de Paulo Roberto pedindo que Antônio vá à casa da serra de sua família e que presenteará Nancy com um ingresso de seu cantor preferido para evitar que os dois empregados estejam em casa. Serjão chama a atenção de Tânia, Letícia e suas alunas de Educação Física. Reco, Jotapeg e Bimba ficam encantados com a beleza de Letícia. Nanda se sente culpada ao perceber o cansaço de Cristiana depois de realizar as tarefas da festa. Jonas sugere a Clarinha e Limão que aluguem os cachorros que levam para passear para outras pessoas. Rita revela a Maria Cláudia e Valentina que dará uma entrevista num programa considerado sensacionalista. Bernardo dança com Bia enquanto prepara a lista de músicas para sua festa e Beto os deixa a sós. Paulo Roberto e Cissa se despedem e ela volta a advertir os filhos sobre os cuidados que devem tomar com o tapete. Lucca e Valentina vão ao cinema novamente e se alegram com a companhia um do outro. Rita é convidada para fazer um comercial e pede a Maria Cláudia que a acompanhe na gravação. Tati fica enciumada ao saber que Bernardo e Bia ficaram juntos. Nanda rejeita os amigos de seu antigo colégio. Jonas e Limão convencem Clarinha a lhes deixar ir à festa de Bernardo. Rita fica frustrada ao saber que o comercial que gravará é de uma marca de cimento. Victor comenta com Cristiana sobre a festa que Bernardo está organizando para os amigos do colégio e ela não entende nada.


Cama de Gato

Rose se lembra de que precisa voltar para casa e se entristece. Péricles liga para Bené e avisa que vai para casa de praia. Bené fala com Taís, mas ela não consegue avisar Rose. Eles decidem ir para Angra e Bené pega o carro de Fiasco. Péricles para o carro e diz à Verônica que ouviu algo estranho. Taís fica nervosa com a lentidão do carro de Fiasco. Alcino se sente bem disposto e Ernestina fica feliz. Ele vai trabalhar e fica irritado ao saber da promoção de Severo. Davi pede para Sofia não dar o endereço da casa nova para Adalgisa. Heloísa fica furiosa por achar que Tião inventou a denúncia sobre Gustavo por estar com ciúmes de Rose. Limonge comenta com Luli sobre um programa de conhecimentos gerais que ele gostaria que ela participasse. Tião vai até a escola falar com Tarcísio e Glória. Irmã Andréia aconselha Tião a contar a verdade e parar de mentir. O carro de Bené e Taís passa o de Péricles e Verônica. Gustavo e Rose se assustam com a chegada de Bené e Taís. Verônica e Péricles chegam logo em seguida e ela estranha ao ver o carro parado na porta. Ela entra e percebe que alguém esteve em sua casa. Gustavo, Rose, Bené e Taís saem pelos fundos e Verônica ouve o barulho. Rose e Gustavo conseguem se esconder. Verônica vê Bené e Taís e demite a faxineira. Sofia chega com os filhos na casa nova e Davi fica feliz. Bruna fala com Sofia, que fica cismada com um comentário feito pela professora sobre Davi. Pedro reclama da casa e briga com Davi. Sofia fica nervosa quando o marido diz que Pedro não parece ser seu filho. Verônica repreende Péricles e Ernestina e ameaça demiti-los. Verônica sai apressada de casa ao perceber que Alcino não está. Kátia liga para Mari assim que Verônica sai de casa. Tião avisa a Bené e Taís que retirou a denúncia e fica confuso ao saber que a faxineira foi demitida. Verônica chega à Aromas e comunica a demissão de Taís. Alcino diz à Verônica que não quer que Severo continue na função que ela determinou ao pai. Kátia fala para Mari que Alcino foi trabalhar e fica assustada ao saber da desconfiança da ex-assistente de Alcino. Rose e Gustavo se despedem na rodoviária.


Caras e Bocas

Gabriel revela para Dafne que seu exame de fertilidade deu negativo e que ela não pode estar esperando um filho seu. Socorro conta para Bianca que ela terá um irmão. Gabriel acusa Dafne de ter engravidado de Vicente e a expulsa de casa. Bianca confronta o pai e avisa que vai ficar com a mãe. Anita afirma que Dafne está falando a verdade, mas Gabriel não acredita. Bianca convence a mãe a ir para a casa de Jacques e Anselmo se oferece para levá-las. Socorro tenta consolar Gabriel. Nicholas descobre que Milena pretende vender seu carro e vai atrás dela. Léa e Cléo disputam a banheira de hidromassagem do quarto, enquanto André sai com Cássio. Jacques recebe Dafne e Bianca, mas duvida da honestidade da neta. Piedade se revolta com a desconfiança de Jacques e defende Dafne. Marcelo vê o anúncio de um concurso para crianças e incentiva Ada a participar. Frederico vai visitar Socorro e confirma que o plano do exame de fertilidade de Gabriel deu certo. Tatiana pergunta sobre a próxima exposição da galeria e Judith se irrita. Caco comenta que Judith adora maltratar os funcionários e assusta Jandir. Judith planeja levar a exposição de Xico para a galeria quando o macaco voltar para seu verdadeiro dono. Denis mostra seus quadros para Xico, que lhe dá dicas. Hannah comunica Tatiana que se casará em breve com Benjamin. Frederico conta para Vicente que Dafne se separou de Gabriel e o incentiva a procurá-la. Piedade vai falar com Gabriel e o aconselha a pedir perdão para Dafne.

SIGA-NOS NO Google News