Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2009 06:33

Novelas da Globo

Cama de Gato

Fiasco expulsa Gustavo e explica os procedimentos do baile. Rose fica aflita. Alcino pula na piscina para socorrer Verônica. Roberto chega com Ferdinando e Julieta. Verônica finge voltar a si e Alcino reage emocionado. Rose pergunta por Gustavo para Fiasco e corre para tentar encontrá-lo. Gustavo desiste de falar com Rose ao ver Taís se aproximar dela. Alcino cuida de Verônica. Luli se irrita com Glória porque ela diz a Nuno que mora em Ipanema. Eurídice fica frustrada por não encontrar Tarcísio. Davi vai com Sofia até a delegacia buscar Pedro. Adalgisa fica indignada por seu neto ser autuado. Tarcísio pensa em Eurídice e se assusta ao vê-la na sua frente. Ela o leva para conhecer seu lugar preferido e eles se beijam. Rose vê Tião dormindo na rua. Gustavo observa Rose entrar na pensão. Verônica fica satisfeita ao ouvir o médico dizer a Alcino que ela está deprimida. Bené brinca com as crianças na pensão e acorda Genoveva. Tião insiste para dormir na casa de Bené. Glória pede para Nuno deixá-la em frente a um prédio luxuoso de Ipanema. Eurídice estranha ao ver seus pais chegando com Pedro e Adalgisa. Rose fica desconfiada com o comportamento de Tarcísio. Glória pede satisfações de Gustavo ao vê-lo olhando para pensão. Gustavo fala, fascinado, de Rose para Domenico. Severo reage ao ver Verônica abraçada com Alcino. Genoveva nega dar dinheiro para Gustavo.


Malhação

Ubiracy se surpreende com as revelações de Marina e aponta Caio como principal suspeito. Caio conversa com Paloma e teme que Marina o entregue para a polícia. Ubiracy ordena que seu assistente Guaraná intime Caio. Os alunos conversam sobre os cursos para os quais prestarão vestibular e Fernandinho é o único que ainda não sabe que carreira seguir. Yasmin conta a Filó que se inscreveu em uma autoescola. Caju recebe carta de Cajuína, uma prima com a qual namorou há anos e diz ao Capitão que ela virá ao seu encontro para que os dois se casem. Marina revela a Caio que entregou seu cordão e ele fica furioso. Caio depõe na delegacia e esclarece a Ubiracy que só deixou o cordão na diretoria para que Marina o encontrasse, mas o policial não se convence com a versão do rapaz. Juliana conta a Osvaldo que Caio se tornou o principal suspeito do incêndio. Adamastor cobra empenho de Peralta em seus estudos para o vestibular e ele diz que pretende cursar uma faculdade cara de administração. Yasmin se atrapalha ao estudar para as provas teóricas da autoescola. Caju confidencia a Capitão que Cajuína é rica e se preocupa com o fato de a moça pensar que ele ainda tenha dinheiro. Rodrigo resolve realizar um teste vocacional para ajudar Fernandinho a decidir que carreira seguir e Norma Jean incentiva o namorado a aceitar a ideia. Adamastor diz a Peralta que sua prima Cris ficará hospedada em sua casa por uns tempos e desperta o ciúme de Yasmin ao sugerir que ele estude com a moça para o vestibular. Paloma mostra recibos da conta de um hotel a Ubiracy e relata que Caio estava com ela no local na noite do incêndio.


Caras e Bocas

Dafne enfrenta Judith enquanto Vicente briga com Edgar. Judith pede para Dafne esperar até depois da exposição. Denis afirma que não sabe onde Bianca está e promete falar com Judith. Felipe diz para Espeto que só pode desmarcar as passagens com o número das reservas. Sargento Lucas avisa que irá seguir Edgar. Judith aconselha Edgar a não aparecer no cativeiro e ele marca um encontro com seu capanga no consultório do dentista. Tatiana ouve a conversa de Edgar e decide contar para Dafne. Amarilys tenta convencer Denis a esperar pela exposição, mas ele mantém a viagem. Gabriel sente calores estranhos na prisão. Vicente apoia o pai e pressiona Cléo. Denis encontra Judith e confirma que foi ela quem mandou raptar Bianca. Judith vê Lucas seguindo seu carro, mas Edgar a tranquiliza. Bianca fica sozinha no cativeiro. Jacques avisa que vai estipular uma mesada para Milena e Nicholas morarem sozinhos. Vicente alerta o pai que Cléo quer dar um golpe e sugere que ele refaça o exame de DNA. Benjamin se oferece para levar Tatiana à casa de Dafne. Fabiano pede a ajuda de Socorro em mais um disfarce e ela o aconselha a esclarecer tudo com Ivonete e Adenor. Tatiana conta para Dafne onde Edgar vai encontrar seu capanga. Hannah diz a Ester que não pode se casar com Benjamin. O capanga sai do consultório e Felipe o segue com Lucas e Anselmo. Espeto leva Piedade para se despedir de Denis. Bianca é libertada. Dafne recebe a filha de volta e exige que ela lhe conte tudo o que sabe.




Viver a Vida

Tereza conta para Ingrid e Betina que as previsões de Regina não aconteceram. Paixão leva uma pasta para Jorge e Tereza comenta sobre a boa condição financeira da família da estagiária, deixando Ingrid interessada. Rafaela chega ao restaurante e deixa Dora irritada. Marcos é gentil com a menina. Malu liga para o celular de Gustavo e o convida para ir à sua casa. Alice tenta ajudá-lo, mas ele dorme alcoolizado em uma mesa. Bernardo não consegue resistir à sedução de Clarisse. Malu acorda ao ouvir Gustavo gritando seu nome no prédio e fica furiosa com o escândalo. Luciana diz que beijou Fernando, com a intenção de que Helena confesse uma traição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)