Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de outubro de 2006 - 03:52

Malhação
Marina e Bárbara se unem contra Luciana. Raquel se joga nos braços de Daniel. Vilma grita que foi enganada de novo. Bárbara e Marina vão ao trailer de João e Kiko. Vilma decide colocar uma câmera em seu estoque. João e Kiko estranham que o trailer esteja com tudo fora do lugar. Bárbara e Marina contam, orgulhosas, que fizeram uma faxina. Kiko fica furioso porque elas usaram a sua camisa do time para limpar os vidros. Vinícius avisa aos rapazes que Nanda, sua filha, mandou um presente para eles. A galera especula o que será o presente. Luciana promete colocar tudo no lugar, para irritação de Bárbara e Marina. Jaque tem dificuldades em encontrar um local para a festa de casamento. Marco Aurélio avisa Cauã que o interrogatório do processo da sabotagem do campeonato foi marcado.


O Profeta
Ester fica intrigada com a possibilidade de Marcos ter visto o espírito da mãe da menina. Teresa diz a Sônia que indicou a vaga para Arnaldo, mas pediu que ele não falasse nada, pois Piragibe implica com ela. Sônia confessa a Teresa que não consegue esquecer o homem que se declarou para ela na rua. Carola pede que a mãe não brigue com ela por estar com raiva de Ruth e chora sozinha em seu quarto. Tony sobe pela árvore para chegar à sacada do quarto de Baby, mas os dois são surpreendidos por Camilo. Camilo vê Clóvis e Ruth na boate. O dono da fábrica de cristais, porém, pede para o gerente não comentar o fato com ninguém. Sônia sugere o primo de Camilo para tomar conta da loja de vidros. Marcos sai do hospital. Wanda sugere a Baby para ir ao encontro com Tony só para avisá-lo que ela não poderá ir. Carola vai à casa de Ester e se depara com Marcos. Carola acha que Marcos insinuou que ela está gorda e vai embora furiosa. Francisco diz a Marcos que ele deve ser médium e sugere que ele freqüente o seu centro espírita, mas ele se nega. Ester avisa Marcos para ele ir à fábrica. Arnaldo convida Teresa para sair. Sônia olha surpresa para Marcos quando o vê em seu local de trabalho.

Cobras & Lagartos
Bel vê a mochila e a correntinha de Duda e acredita. Os homens levam Duda para o hospital. Estevão garante a Ellen que tem as mãos limpas. O recepcionista do hotel diz que Daniel Miranda partiu. Silvana fica pasma quando Bel diz que Duda tem outra mulher. Silvana se revolta e diz que Bel trouxe má sorte para o sobrinho. Otaviano deixa Luciano sem comer e beber e ele acaba contando onde está a fita. Estevão destrói a fita. Estevão e Leona propõem que Ellen e Foguinho fiquem com a presidência da Luxus e dêem a eles milhões de dólares para irem para a Europa. Ellen topa. Milu finge ser uma vidente. Otaviano manda colocarem um pouco de remédio diariamente na comida de Luciano. Alguns meses depois, Ellen posa com Foguinho e os bebês. Alberto e Celina estão casados. Letícia volta e apresenta seu namorado Miguel. Bel e Foguinho fazem planos e ele olha, encantado, para ela. Enquanto isto, Duda está em coma. Leona e Estevão voltam da Europa.


Páginas da Vida
Sandra diz a Greg que ele não é homem para Carmem, mas para ela. Greg teme, hesita, mas não resiste à sedução de Sandra. Sérgio aconselha Fred a dizer a verdade para Kelly. Verônica e Eliseu vibram ao saber que Léo é rico. Francisco aguarda o avô só para mostrar o que Marta comprou para ele. Jorge, Marcelo, Rubinho e Simone conversam sobre traição. Isabel ouve várias vezes a mensagem de Renato. Lívia percebe a decepção de Renato quando atende o telefone e é um amigo. Léo promete a Hortênsia que vai conversar com Alice.

SIGA-NOS NO Google News