Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2007 08:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela acusa Vivian de ter pegado seu celular. Silva aceita casar com Vilma e os funcionários do Giga comemoram. Fábio convence Marcela a não se importar mais com as atitudes de Vivian. Eduardo diz a Cecília que está confuso, mas ainda gosta dela. Eduardo explica a Francesca o que aconteceu com Cecília e pede um tempo. Tarcísio volta para casa. Adriano avisa Clara que a TV Educar irá entrevistar seu grupo sobre a vitória na gincana. Vilma e Silva discutem sobre o casamento. Adriano avisa aos alunos que irá inscrever o Múltipla Escolha em um concurso de vídeos promovido pela TV. Jaguar corre para avisar Eduardo da novidade. Cecília e Francesca conversam. Vilma pede a Rafa que convença Silva a fazer uma grande festa de casamento, mas ele quer uma festa simples. Vivian confessa que boicotou Marcela e as duas discutem.


Eterna Magia

Pérola tenta contar a verdade a Max, mas ele deduz que ela tem um envolvimento com Rafael e se recusa a ouvi-la. Zilda vê que o anel desapareceu e se desespera. Flávio entrega o anel a Medéia e diz que ela agora é a guardiã dele. Elisa conta para Zilda que entregou o anel a Flávio. Zilda fala para Elisa que Flávio não é humano, é uma entidade do bem que protege as valentinas. Elisa não acredita e diz que está se apaixonando por Flávio. Zilda deseja que Elisa só ame o que não pode alcançar. Laura se irrita com o assédio das fãs de Lucas. Suzana decide fingir que é apaixonada por Gonzaga para ajudá-lo a despertar ciúmes em Sofia. Rafael acusa Medéia de ter contado a verdade a Zilda por vingança. Medéia afirma que foi a força do anel que a fez falar e garante a Rafael que o perdoou. Max vai embora e deixa uma carta dizendo que precisa de um tempo longe de todos. Nina começa a contar a verdade a Conrado, mas Peter aparece na hora.


Sete Pecados
Ágatha e o Barão chegam ao mesmo local. Beatriz e Dante encontram um homem chamado Evaristo, que afirma saber a história da civilização que existia naquela região. Simone tenta conquistar Vicente aos poucos. Adriano diz a Juju que quer fazer o exame de DNA. Uma assistente social visita a casa de Vicente para avaliar as condições em que vive Benta. Romeu e Adriano combinam de fazer o exame de DNA juntos. Agripina ouve a conversa dos dois e conta para Otília. Elvira diz a Rodolfo que sabe que Otília quer impedir o casamento de Romeu e Juju. Evaristo leva Beatriz até sua casa, onde ela encontra Flávio, seu pai.

Paraíso Tropical

Daniel acusa Marion de estar por trás da campanha de difamação contra Paula. Lúcia diz a Hermínia que não engravidou na viagem como desejava e que ela e Antenor estão pensando em inseminação artificial. Ademar diz a Marion que ela omitiu que era cúmplice de Taís e informa que não irá publicar nada a respeito. Ele avisa, porém, que não quer ser traído de novo. Paula diz a Hélio que Marion temia o que Taís poderia revelar sobre ela. Antenor marca encontro com Marion e a trata de forma severa ao descobrir que ela é a fonte do jornal que está fazendo matérias contra Paula. Marion reage ameaçando Antenor. A promoter revela ao empresário que conhece seu doleiro e, por isso, sabe mais do que ele está contando ao delegado. Virgínia se irrita por Marion ter acusado Belisário para a polícia e, conseqüentemente, ter sido obrigado a depor. Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Fernanda pede perdão a Fred, que explode. Marion recebe uma garrafa de gim de presente com um cartão assinado por Antenor. Virgínia vai à casa de Marion e a acusa de ter matado Taís e tentar incriminar Belisário. Fernanda conta para Mateus que Fred pediu para Camila voltar. Mateus marca encontro com Camila. Camila estranha ao ver Fernanda na porta do albergue, as duas discutem e ela vai embora sem falar com Mateus. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega todas as acusações. Olavo manda Bebel procurar Lúcia. Marion toma um drinque, passa mal e cai no chão, inconsciente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)