Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de agosto de 2011 - 07:39

Cordel Encantado
Herculano desiste de entregar Úrsula
Padre Joaquim não acredita que Jesuíno seja descendente do fundador de Seráfia. Herculano desiste de entregar Úrsula. Zóio-Furado liberta Timóteo, Baldini e Nicolau. Cândida não gosta de ver Úrsula de volta ao acampamento. Timóteo dispara contra Batoré, mas acaba atingindo Zenóbio. Petrus leva o marquês para Vila da Cruz atrás de cuidados. Lilica avisa a Timóteo que Jesuíno foi buscar Açucena. Sérgio informa que Zenóbio precisa ser transferido para um hospital. Batoré fala para Nidinho que é seu pai. Zóio-Furado diz a Timóteo que quer uma parte do tesouro de Seráfia. Os jagunços do coronel capturam Miguézim.
Insensato Coração
Mas muitas outras emoções estão guardadas para a despedida da novela da nove. Marina foi sequestrada por Léo e Pedro (Eriberto Leão) precisa salvar sua mulher e o bebê que ela está esperando. Será que o vilão vai escapar da Justiça e se dar bem no final?

André (Lázaro Ramos) vai ter que encarar o tratamento do câncer e retomar a sua vida... Assim que Carol (Camila Pitanga) decidir com quem, afinal, ela vai ficar: André, pai de seu filho e sua paixão de adolescência, ou Raul, um cavalheiro com quem ela pode ter a família certinha que sempre sonhou?

Natalie em seu emprego fixo: será que ela terminará longe dos flashes? (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)E Natalie (Deborah Secco), vai tomar jeito e parar em um emprego estável, como Haidê (Rosi Campos) quer? Ou vai reconquistar a sua fama e os seus fãs, depois da fase de urucubaca ao lado de Cortez? Kléber (Cássio Gabus Mendes) acabou de descobrir que é pai de Eduardo (Rodrigo Andradde) e ficou em choque. O preconceito dele pode afastá-lo de Sueli e do próprio filho? Ou o jornalista vai conseguir mudar? Será que Eduardo vai aceitar o pai?



Malhação

Todos protestam contra o policial que quer levar Pedro para a delegacia. Raquel fala para Catarina que Rique ainda não decidiu o que fará contra ela. Theo e Railda se entendem. Aurora fica surpresa ao descobrir que Iara é a pessoa que está tentando ficar com o neto de Dona Zica. Pedro decide ir com o policial quando Agenor chega e o defende.

Pedro organiza os alunos do colégio para saírem em busca de Catarina, e Marcos estranha quando Lúcio resolve sair sozinho para procurá-la. Pedro e Guilherme discutem, mas seguem juntos em busca das meninas. Dona Zica tenta convencer Iara a se entender com Aurora. Raquel finge aceitar a sedução de Rique e pega seu celular.

Raquel liga para Pedro, mas não consegue dar nenhuma dica sobre o endereço de seu cativeiro. Rique leva Catarina a força e manda Raquel esperá-lo. Lúcio aparece na mata para salvá-la, mas é impedido pelos comparsas de Rique. Pedro liga para o celular de Rique e o ameaça.

Morde e Assopra

Wilson passa a Xavier a tarefa de despejar Minerva e avalia o seu desempenho. Minerva faz um escândalo para sair de casa e Isaías teme a repercussão na imprensa e com os eleitores. Salomé apoia a decisão de Abner de se separar de Celeste e sugere que a filha se case com Áureo. Áureo e Alice se unem à mãe e Isaías resolve deserdar os filhos. Salomé descobre que Áureo ficou sem dinheiro e se arrepende de ter apoiado o rompimento de Abner e Celeste.

Alice e Minerva pedem abrigo na casa de Lilian. Augusta recebe Cristiano no SPA. Naomi sonda Abner sobre os diamantes. Moisés sugere que Minerva ajude na mercearia. Oséas vende seu banco e planeja abrir um novo escritório. Tiago beija Lídia e Dora vê. Minerva atende Dulce na mercearia e discute com ela. Lilian repreende Minerva por tratar mal Dulce. Isaías se instala em sua casa com Virgínia e descobre que Minerva levou a fortuna que estava escondida dentro do cofre.

Minerva conta para a filha que está se fingindo de pobre e Alice exige que a mãe pague suas despesas na casa de Lilian. Maria João procura Xavier e conta que Daniel a pediu em casamento. Augusta recebe a visita de Élcio e o aconselha a reconquistar Xavier para acompanhar as investigações. Tânia vai jantar na casa de Dulce e fica constrangida. Amanda diz para Júlia e Ícaro que Naomi está escondida na casa de Abner.

O Astro

Natal vê a Kosmos em chamas e se desespera. Consolação avisa a Natal que Neco viajou. Samir oferece abrigo a Neco em troca da ajuda para acabar de vez com Herculano. Herculano tenta reconquistar Amanda. Eustáquio e Elizabeth grampeiam o telefone de Nádia e colocam um informante no Grupo Hayalla.

Nádia marca um encontro com Herculano, os inspetores escutam e vão até o local. Nádia tenta seduzir Herculano. Jôse conta a Márcio sobre a gravidez. Valéria e Clô falam de seu marido e namorado sem que ambas desconfiem de que se trata do mesmo homem. Herculano afirma para Samir que Márcio lhe deu plenos poderes para agir como presidente do Grupo.

Magda pergunta a Clô se ela não tem a impressão de que está sendo usada por Samir. Doralice vai ao salão à procura de Neco. Márcio conta a Lili que Jôse está grávida dele. Ferragus aconselha Herculano a ser prudente. Márcio resolve morar com Lili na casa de sua família.

SIGA-NOS NO Google News