Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2010 06:03

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo.

Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno. Help reconhece Chico na vila. Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar.

Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila. Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa.


Escrito nas Estrelas

Viviane fica feliz ao ver Daniel e segue com ele durante seu sonho. Ricardo pede a Jane que deixe Mauro e Vanessa explicarem o que aconteceu com eles. Berenice fica apavorada quando Gilda comenta sobre os espíritos que a ajudam. Gilda prevê que Berenice vai encontrar um homem que vai fazê-la feliz e ela fica inconformada. Daniel pede para Viviane se afastar de Ricardo e ela fica angustiada. Seth fala sem querer sobre Valentina e Daniel não gosta.

Ricardo fica nervoso ao ver Vitória/Viviane chamando por Cassiano. Jane segue o conselho de Ricardo e se reconcilia com Vanessa. Antônia, Hilda e Berenice acordam Vitória/Viviane com felicitações pelo seu aniversário. Jair acerta detalhes do telegrama musical que Gerson fará para Verinha. Chico comenta que Dentinho e Mônica só precisam de um apoio para ficarem juntos e Alex fica aborrecido. Antônia conta a Vicente que falou para Ricardo sobre a visão que teve do espírito de Daniel.

Daniel vê Ricardo parabenizar Vitória/Viviane e fica muito incomodado. Seth aparece e o leva embora. Gilmar diz a Ricardo que ainda não encontrou o pai de Vitória/Viviane e manda Jofre escrever um bilhete para a filha. Judite insiste que Tadeu minta para Guilherme. Viviane tenta se lembrar do sonho que estava tendo quando acordou angustiada. Gilda decide ir ao churrasco de aniversário de Viviane e surpreende Zenilda.


Passione

Mauro tenta explicar a atitude de Melina para Diana. Stela fica arrasada com a carta de Lorena e diz que não vai deixar Agnello ficar com sua filha. Saulo aprova a viagem da filha para a Itália. Gerson decide ir à clínica onde Danilo está internado. Mauro combina de se encontrar com Diana. Agnello conta para Adamo como foi sua estada no Brasil. Agostina sugere a Gemma ficar em uma casa que Candê tem para alugar.

Fred exige que Clara lhe sustente para que ele não a denuncie. Jéssica avisa à madrasta que vai procurar Berilo na quitinete. Totó fica impressionado com a nova postura de Berilo e desiste de insistir em pagar um novo apartamento para eles. Jéssica chega ao apartamento de Berilo, que inventa uma desculpa para Agostina se esconder no banheiro. Ao se arrumar, Berilo deixa o botão do aparelho GPS cair. Jéssica fica indignada com o marido, que a convence de que estava sozinho meditando.

Clara tenta encontrar as joias na casa de Fred. Gerson fica abalado ao ver Danilo, que implora para o tio tirá-lo da clínica. Fátima conforta Sinval, que sofre por causa do irmão. Gemma e Alfredo ficam animados com a casa que Candê mostra para eles. Totó fala com Felícia sobre Fred, quando Clara liga. Bete avisa a Olga sobre o jantar que fará para Totó e sua esposa. Mauro se apressa para encontrar com Diana e Diógenes o repreende. Melina implica com Diana, que a enfrenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)