Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2009 07:36

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Wal fica assustada ao achar que ouviu a voz de Raul. Inês pede a Melissa que convide Tônia para visitar Tarso. Deva conta a Manu sobre o encontro que teve com a falsa mãe de Radesh. A mãe de Shivani revela a Surya que sabe de toda verdade e, por isso, tem preocupações pelo fato de Shivani ter se apaixonado por Bahuan. Opash se prepara para o comício e leva o amuleto para fazer a denúncia. A mãe de Shivani diz a Surya que Niraj é filho de Bahuan. Berê fala para Wal não contar a Ramiro que ouviu a voz de Raul. Namit e Kori pensam em uma forma de descobrir o endereço de Radesh no Brasil. Mike convida Chiara para jantar em sua suíte e ela aceita. Yvone liga para o celular de Mike, mas ele não atende. Murilo pede a Júlia que saia de sua casa. Dario pede Aída em casamento. Maya percebe o olhar ameaçador de Surya.

Caras e Bocas
Judith ameaça demitir Tatiana caso Benjamin prejudique o leilão e ele, sem revelar a verdade, pede demissão da galeria. Anselmo diz que quer marcar logo a data do casamento e Piedade o apoia. Cássio comenta que quer passar a noite sozinho e Léa fica furiosa. Denis tenta se aproximar novamente de Amarilys. Dino conta a Anselmo que tem muita gente atrás dos pneus e pede para ele tomar cuidado com Judith. Os dois decidem esconder o pneu do carro de Anselmo. Felipe vê a cena e fica intrigado. Amarilys e André arrematam os quadros falsificados e Denis fica arrasado. Nicholas se impressiona com os lances de Lili no leilão. Jacques elogia a competência de Judith e Bianca fica preocupada. Denis acusa Lili de ter ajudado Judith a dar um golpe no leilão. Tatiana não entende o pedido de demissão de Benjamin. A operação de Tatiana não é autorizada e Benjamin fica desesperado. Ele procura Vicente para ajudá-lo a lutar por seus direitos. Léa discute com Cássio e ele a expulsa do flat. Gabriel manda Fabiano vigiar Dino, mas ele acaba vendo Ivonete e Adenor juntos e decide seguir a mulher. Dino avisa a Pelópidas que vendeu um dos pneus para Anselmo. Nicholas convida Milena para saírem sozinhos. Anita confessa a Socorro que está apreensiva com a lua de mel. Felipe conta a Bianca que tem alguma coisa de valor no pneu que Anselmo escondeu na pensão e ela decide investigar.

Paraiso
Edith incentiva Maria Rita a criar coragem e ficar com Zeca para não perdê-lo novamente. Maria Rita reage ao ouvir Otávio dizer que gostaria que ela fosse apaixonada por ele. Eleutério pede a Zefa que ninguém saiba que os dois se casaram até que o casamento seja consumado. Tobi e Das Dores ficam noivos e Eleutério os presenteia com um terreno e uma casa. Vadinho leva cadernos para os alunos de Maria Rita e, apesar de aceitar, ela não permite que ele distribua o material e o deixa irritado. Geraldo diz a Vadinho que Norberto instruiu Maria Rita a não deixá-lo entregar o material para os alunos. Dona Ida diz a Norberto que vai votar em Aurora e ele fica aliviado. Otávio chama Nina, Cleusinha e Jacira para escreverem uma coluna de fofocas em seu jornal. Mariana reconhece que errou ao achar que Maria Rita foi fruto de um pecado. Maria Rita lê uma notícia da coluna de Nina, Cleusinha e Jacira e fica furiosa com Otávio, que promete não publicá-la. Zeca teme que algo atrapalhe sua união com Maria Rita. Otávio pensa em ficar com Maria Rita se Zeca não conseguir se separar. Rosinha dá seu vestido de noiva para Das Dores. Eleutério e Zefa não conseguem ter sua lua de mel e acabam discutindo por causa do paradeiro do diabinho na garrafa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)