Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2008 07:13

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Luana foge do assunto com Angelina. Rita aceita jantar com Félix. Sara e Fernandinho vão ao cinema. Luana diz a Gustavo que ele deve contar a Angelina sobre o namoro. Félix deixa Rita emocionada ao falar sobre amor e família. Luana se oferece para substituir Angelina na The Banda. Gustavo fica animado. Bodão diz aos amigos que está apaixonado. Andréas desafia a torcida do time adversário no campeonato de basquete. Bruno incentiva Angelina a cantar com a banda. Fabiano, o líder da torcida do colégio Soares da Costa, hostiliza Andréas. Bruno diz a Angelina que ela também deve superar suas dificuldades e vergonhas. Angelina resolve voltar a cantar. Sara chama Bodão para tomar um café. O colégio Soares da Costa se sai muito bem na quadra. Sara conta a Bodão que veio ao Brasil visitar o filho dela. Bodão se assusta ao saber que Sara tem um filho. Bodão se declara para Sara, que não corresponde. As meninas discutem após o jogo. Débora tenta unir o time. Bravo, o treinador do colégio Soares da Costa, diz a Felipa que Domingas está levando o time para baixo. Rita pede a Félix para não sair de casa. Gustavo chega ao ensaio e anuncia que resolveu o problema da The Banda. Angelina pergunta a Gustavo qual foi o problema que ele resolveu.


Ciranda de Pedra

Daniel confirma para Virgínia que é seu pai. Virgínia se sente enganada. Laura diz a Frau Herta que se vingará se descobrir que ela está envolvida no caso. Daniel diz a Virgínia que abdicou da paternidade para protegê-la de Natércio. Virgínia diz a Daniel que não consegue perdoá-lo. Daniel tenta abraçar Virgínia. Daniel e Virgínia encontram Natércio e Laura na pensão. Virgínia acusa Laura de tê-la enganado. Virgínia chama Laura e Natércio de egoístas. Adonir beija Alice. Elzinha pensa na reação de Lindalva quando souber que ela é a sua verdadeira mãe. Afonso conta a Bruna que Virgínia é filha de Daniel. Frau Herta diz a Afonso que Luciana pagará caro por não ter contado a ela sobre a paternidade de Virgínia. Aurora repreende Luciana por ter se metido em uma história que não a envolve diretamente. Natércio diz a Laura que legalmente Virgínia é filha dele. Laura pede a Pedro para procurar Otávia, mas ela se recusa a ir para casa com ele. Otávia dança em cima da mesa na lanchonete. Peixe e Patrício se divertem com Mirna, Otávia e Marisa. Rogério aconselha Cícero a vender as ações que tem na bolsa para pagar a dívida com Natércio. Laura bate na porta do quarto de Virgínia, que diz que quer ficar sozinha. Afonso tira Otávia da lanchonete. Virgínia corta os cabelos. Virgínia abre a porta para Laura.


Beleza Pura

Ciro explica a Guilherme que o culpado deixou evidências. Tomás beija Norma. Renato sai com Helena/Mateus para paquerar. Sônia desconfia de Norma. Sônia confessa a Guilherme que estava vendendo a clínica para quitar uma dívida com Tomás. Viviane diz a Klaus que gosta de Anderson. Guilherme acusa Norma. José Henrique procura a fórmula do hidratante. Anderson decide tirar o piercing que fez na sobrancelha. José Henrique pega um papel pensando ser a fórmula. Olavo sorri. Renato fica confuso e decide voltar para casa. Tomás manda uma boneca de presente para Dominique. Sônia conta a Klaus que Tomás é o pai de Joana e que voltou para ameaçá-la. O detetive diz a Guilherme que encontrou uma ferramenta com as prováveis digitais do criminoso. José Henrique se arrisca a fazer o hidratante. Sheila se recusa a testá-lo. Olavo sugere fazer uma sociedade com Renato para vender seu hidratante. Eduardo lamenta não poder ter oferecido uma festa de casamento a Luiza. A casa de Felipe e Luiza quase desaba em cima de todos. Tomás conta para Klaus sobre a dupla identidade de Sônia. O detetive avisa que as digitais na caixa de força são de Guilherme. Guilherme é convocado para depor.


A Favorita

Lara se sente culpada pelo sofrimento de Cassiano. Irene conta a Cassiano que Halley e Lara se desentenderam. Irene e Copola aconselham Cassiano a procurá-la na feira. Céu convence Halley a continuar lutando por Lara. Lara diz a Cassiano que precisa ficar sozinha. Lara e Flora pegam carona em um caminhão. Flora presenteia Lara com um carro que era dela e de Marcelo. Gonçalo repreende Irene por ter encontrado Copola na feira. Flora diz a Dodi que Lara acreditou na história do carro velho. O advogado convence Donatela a confessar o crime para abrandar a pena. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado. Lara conta a Halley que Cassiano compôs uma música para ela. Halley grita que a ama para todos da faculdade. Os alunos aplaudem a cena romântica. Catarina descobre que Mariana fugiu. Donatela desiste da fuga. Lara visita Donatela na prisão. Donatela reafirma sua inocência e deixa Lara irritada. Flora decide internar Pedro. Donatela volta atrás e resolve fugir. Donatela entrega uma carta para Roseli enviar para Lara. Zezé avisa a Flora sobre a carta de Donatela. Flora faz uma visita à Irene e encontra a carta. Flora descobre que Donatela irá fugir. Diva deseja boa sorte a Donatela antes da fuga com as outras presas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)