Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

19/08/2008 07:13

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Luana foge do assunto com Angelina. Rita aceita jantar com Félix. Sara e Fernandinho vão ao cinema. Luana diz a Gustavo que ele deve contar a Angelina sobre o namoro. Félix deixa Rita emocionada ao falar sobre amor e família. Luana se oferece para substituir Angelina na The Banda. Gustavo fica animado. Bodão diz aos amigos que está apaixonado. Andréas desafia a torcida do time adversário no campeonato de basquete. Bruno incentiva Angelina a cantar com a banda. Fabiano, o líder da torcida do colégio Soares da Costa, hostiliza Andréas. Bruno diz a Angelina que ela também deve superar suas dificuldades e vergonhas. Angelina resolve voltar a cantar. Sara chama Bodão para tomar um café. O colégio Soares da Costa se sai muito bem na quadra. Sara conta a Bodão que veio ao Brasil visitar o filho dela. Bodão se assusta ao saber que Sara tem um filho. Bodão se declara para Sara, que não corresponde. As meninas discutem após o jogo. Débora tenta unir o time. Bravo, o treinador do colégio Soares da Costa, diz a Felipa que Domingas está levando o time para baixo. Rita pede a Félix para não sair de casa. Gustavo chega ao ensaio e anuncia que resolveu o problema da The Banda. Angelina pergunta a Gustavo qual foi o problema que ele resolveu.


Ciranda de Pedra

Daniel confirma para Virgínia que é seu pai. Virgínia se sente enganada. Laura diz a Frau Herta que se vingará se descobrir que ela está envolvida no caso. Daniel diz a Virgínia que abdicou da paternidade para protegê-la de Natércio. Virgínia diz a Daniel que não consegue perdoá-lo. Daniel tenta abraçar Virgínia. Daniel e Virgínia encontram Natércio e Laura na pensão. Virgínia acusa Laura de tê-la enganado. Virgínia chama Laura e Natércio de egoístas. Adonir beija Alice. Elzinha pensa na reação de Lindalva quando souber que ela é a sua verdadeira mãe. Afonso conta a Bruna que Virgínia é filha de Daniel. Frau Herta diz a Afonso que Luciana pagará caro por não ter contado a ela sobre a paternidade de Virgínia. Aurora repreende Luciana por ter se metido em uma história que não a envolve diretamente. Natércio diz a Laura que legalmente Virgínia é filha dele. Laura pede a Pedro para procurar Otávia, mas ela se recusa a ir para casa com ele. Otávia dança em cima da mesa na lanchonete. Peixe e Patrício se divertem com Mirna, Otávia e Marisa. Rogério aconselha Cícero a vender as ações que tem na bolsa para pagar a dívida com Natércio. Laura bate na porta do quarto de Virgínia, que diz que quer ficar sozinha. Afonso tira Otávia da lanchonete. Virgínia corta os cabelos. Virgínia abre a porta para Laura.


Beleza Pura

Ciro explica a Guilherme que o culpado deixou evidências. Tomás beija Norma. Renato sai com Helena/Mateus para paquerar. Sônia desconfia de Norma. Sônia confessa a Guilherme que estava vendendo a clínica para quitar uma dívida com Tomás. Viviane diz a Klaus que gosta de Anderson. Guilherme acusa Norma. José Henrique procura a fórmula do hidratante. Anderson decide tirar o piercing que fez na sobrancelha. José Henrique pega um papel pensando ser a fórmula. Olavo sorri. Renato fica confuso e decide voltar para casa. Tomás manda uma boneca de presente para Dominique. Sônia conta a Klaus que Tomás é o pai de Joana e que voltou para ameaçá-la. O detetive diz a Guilherme que encontrou uma ferramenta com as prováveis digitais do criminoso. José Henrique se arrisca a fazer o hidratante. Sheila se recusa a testá-lo. Olavo sugere fazer uma sociedade com Renato para vender seu hidratante. Eduardo lamenta não poder ter oferecido uma festa de casamento a Luiza. A casa de Felipe e Luiza quase desaba em cima de todos. Tomás conta para Klaus sobre a dupla identidade de Sônia. O detetive avisa que as digitais na caixa de força são de Guilherme. Guilherme é convocado para depor.


A Favorita

Lara se sente culpada pelo sofrimento de Cassiano. Irene conta a Cassiano que Halley e Lara se desentenderam. Irene e Copola aconselham Cassiano a procurá-la na feira. Céu convence Halley a continuar lutando por Lara. Lara diz a Cassiano que precisa ficar sozinha. Lara e Flora pegam carona em um caminhão. Flora presenteia Lara com um carro que era dela e de Marcelo. Gonçalo repreende Irene por ter encontrado Copola na feira. Flora diz a Dodi que Lara acreditou na história do carro velho. O advogado convence Donatela a confessar o crime para abrandar a pena. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado. Lara conta a Halley que Cassiano compôs uma música para ela. Halley grita que a ama para todos da faculdade. Os alunos aplaudem a cena romântica. Catarina descobre que Mariana fugiu. Donatela desiste da fuga. Lara visita Donatela na prisão. Donatela reafirma sua inocência e deixa Lara irritada. Flora decide internar Pedro. Donatela volta atrás e resolve fugir. Donatela entrega uma carta para Roseli enviar para Lara. Zezé avisa a Flora sobre a carta de Donatela. Flora faz uma visita à Irene e encontra a carta. Flora descobre que Donatela irá fugir. Diva deseja boa sorte a Donatela antes da fuga com as outras presas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)