Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de julho de 2011 - 08:05

Insensato Coração

Carol é abordada por um homem na pista de dança. Paula se surpreende ao ver Eduardo na boate e Bibi tenta contê-la. Leila observa Carol e André juntos. Roni explica por que Bibi e Dulce estão discutindo e Douglas se preocupa. Eunice vê Cecília e Rafa juntos.

Júlio fica desconfortável ao ouvir todos no escritório falando sobre o presente de casamento para Marina. Norma fica indignada com os comentários que Léo faz sobre ela. Douglas acredita que Bibi esteja apaixonada por ele. Alice procura Daisy. Cortez destrata Jorge e garante que vai ser solto. Eunice não se conforma por Cecília ter sido convidada para o jantar de noivado de Marina e Pedro. Raul e André trocam farpas durante o jantar de noivado de Marina e Carol afasta os dois.

Norma começa a falar sobre Léo e Bibi reclama por ter perdido dinheiro no banco de Cortez. Léo se irrita por ter que servir o jantar para Jandira e Ismael. Beto tenta contar a verdade para Alice, mas desiste. Norma conversa com Raul sobre Léo.

Malhação

Lurdes se preocupa com o encontro de Pedro e Vinícius. Pedro e Theo conversam sobre o encontro com o homem das maçãs. Babi se desentende com Iara e resolve chamar Maicon para acompanhá-la no exame de ultrassom. Laís volta a investir em Maicon, mas o goleiro se mantém firme.

Guilherme e Catarina falam sobre a possibilidade de Pedro encontrar Raquel, e o residente considera que o DJ vai então querer voltar com Catarina. Eric fica irritado com Josiane, que reclama do ciúme que o namorado tem dos estudos em grupo. Nair e Nelson orientam Laís a enganar Maicon para que eles possam conseguir uma notícia. Dona Zica repreende o filho e o manda ficar longe de Laís. Lurdes pede a Pedro para não ir ao encontro com Vinícius e esquecer Raquel.

Railda discute com Kátia por causa de Lúcio. Josiane volta a participar do grupo de estudos. Laís rouba um beijo de Maicon, Nelson fotografa e Nair publica uma matéria comprometedora. Pedro tem um pesadelo com Raquel. Luiza pergunta se Pedro está mesmo preparado para conversar com Vinícius. Josiane reclama de Eric não atender a suas ligações. Pedro se encontra com Vinícius.

Cordel Encantado

Euzébio não aceita lutar ao lado dos cangaceiros para salvar Açucena e Virtuosa briga com ele. Bartira expulsa Farid de sua casa e Salim conforta seus irmãos. Rosa avisa a Zenóbio, Augusto, Felipe e Petrus sobre o plano de fuga de Jesuíno. Antônia aprende a escrever e decide não fugir com Cícero por consideração a Batoré. Batoré repreende o novo comportamento de Neusa. Cícero e Inácio sofrem ao verem o casamento de Antônia. Timóteo se recupera do envenenamento.

Timóteo obriga Açucena a acompanhá-lo ao casamento de Antônia. Inácio impede Cícero de atingir Timóteo. Jesuíno, Herculano, Dora, Quiquiqui e Setembrino cercam a delegacia para libertar os homens da corte. Dr. Sérgio entrega uma roupa de enfermeiro para Bel. Paçoca é rendido por Augusto, que foge da cela com seus companheiros. Antônia se casa com Batoré.

Morde e Assopra

Amanda conversa com Naomi robô e tenta se aproximar dela. Rafael pede a Amanda que não faça nenhum mal a Ícaro. Ícaro se aconselha com Júlia, e a paleontóloga sugere que ele dê o dinheiro e a casa para Naomi. Xavier leva um presente para Marli e reconquista a simpatia da dona de casa. Élcio aparece na fazenda para ver Raquel. Xavier cruza com Élcio vestido de Elaine voltando da fazenda de Abner e é enganado pelo farsante.

Naomi apresenta Amanda para Ícaro. John e Cristiano cobram de Wilson informações sobre Virgínia. Virgínia pede carona na estrada para voltar a Preciosa. Celeste arma uma cilada para a cunhada, e Marcos flagra Josué no quarto com Natália. Amanda acirra a inimizade entre as duas Naomis. Dulce e Guilherme vão buscar Amadeu no hospital.

Dulce e Guilherme levam Amadeu para casa. Ícaro pede para Aquiles arrumar um emprego para Guilherme. Amanda vê Naomi robô conversando com Leandro e comenta com a verdadeira Naomi. Amanda acha que Leandro pode atrapalhar seus planos e trama afastá-lo de Naomi robô. Marcos briga com Josué e o expulsa de casa com Natália.

O Astro

Herculano e Amanda passam a noite juntos. Beatriz comenta com Samir que teme pela destruição da construtora de Amanda. Magda tenta convencer Clô a desistir do divórcio. Herculano é gentil com Lili e Neco desconfia. Jôse e Olavo ajudam Marcio a fugir da clínica. Clô fica nervosa ao saber que Marcio fugiu.

Salomão alerta Samir sobre a negociação com os chineses. Jôse convence Clô e Salomão a aguardar o contato de Marcio. Amanda repreende o pai por gastar dinheiro adiantado sem ter assinado o contrato de trabalho com os chineses. A pedido de Neco, Ubiraci coloca a carteira de uma cliente do salão na bolsa de Lili para prejudicá-la.

Neco acusa Lili de roubo e a demite do salão. Felipe devolve à Cerqueira o montante que roubou da avó. Felipe pede dinheiro a Clô. Lili diz a Herculano que Neco a acusou de roubo. Amanda flagra Lili nos braços de Herculano.

SIGA-NOS NO Google News