Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2008 07:01

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Adonir pede para se sentar na mesa de Frau Herta para jantar e ela não permite. Elzinha sugere a Seu Memé que todos assistam à final da Copa na pensão de Aurora, onde há televisão e ela pode observar Frau Herta. Divina conta aos moradores da pensão que Frau Herta foi demitida. Gracinha e Faísca comentam que Frau Herta parece uma bruxa. Afonso defende Frau Herta e diz que não se deve falar assim de uma dama. Idalina apóia Afonso. Urânia diz a Patrício que vai descobrir por que Frau Herta está na pensão de Aurora. Moradores de Vila Mariana comemoram a vitória do Brasil em um jogo da semi-final da Copa e enfeitam as ruas para a final. Laura pede a Pedro que a leve à Vila Mariana, para que ela pegue seus pertences na casa de Daniel. Frau Herta vai à casa de Daniel falar com Luciana e Laura chega. Laura entra para pegar suas coisas e Frau Herta se esconde na cozinha.


Beleza Pura

Joana e Sônia ficam desmaiadas no carro, à beira do precipício. Fernanda e Anderson ficam sabendo do acidente. Sônia manda Klaus tirar Joana do carro. O carro despenca no precipício com Sônia dentro. Alex vai embora da casa de Eduardo. Klaus e Joana se desesperam. Guilherme chega ao local do acidente. Robson e Rakelli jantam à luz de velas no barraco. Robson diz que vai comprar uma casa e que o casamento precisará ser adiado por um tempo até ele conseguir juntar o dinheiro. Olavo ri quando Alex conta que foi expulso de casa pelo marido de sua mulher. Alex se enfurece com Klaus, quando Fernanda conta sobre o acidente. Olavo se preocupa com Sônia. Renato fica aliviado por Joana ter sofrido somente um leve trauma. Joana se preocupa com o estado de Sônia, que precisa ser operada com urgência. Renato diz que Gaspar precisa auxiliar na operação. Fernanda se revolta por Alex ter sido expulso de casa. Ivete incentiva Gaspar a participar da cirurgia. Klaus se desespera ao saber que Sônia vai ser operada. Guilherme vê Renato dando um beijo em Joana para tranqüilizá-la. Renato começa a cirurgia sem Gaspar, que não entra no centro cirúrgico. Lino e Leno assaltam a mansão. Zé Henrique e Sheila ficam com medo. Gaspar entra na sala de cirurgia para auxiliar Renato. Guilherme se emociona ao acariciar os cabelos de Joana, que dorme.


A Favorita

Lara diz que não está pronta para se envolver com ninguém. Flora promete ajudar Céu e propõe um acordo. Irene pergunta a Gonçalo se ele acredita na versão contada por Donatela. Gonçalo pede para não falar mais sobre esse assunto, o qual acredita estar acabando com o casamento dos dois. Copola se exalta ao saber por Mariana que Leonardo tem sido rude com Catarina. Flora diz a Cassiano que conversou com Céu e que ela está decidida a contar a verdade para Lara. Céu entrega dinheiro a Edivaldo, que fica preocupado. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância, Dr. Salvatore, tem um segredo. Halley garante a Gonçalo que jamais vai faltar ao respeito com Lara. Lara pensa em Halley. Céu pede desculpas a Cassiano e diz que vai desfazer a mentira. Donatela diz a Silveirinha que ele acabou com a sua vida. Silveirinha garante que tudo o que fez foi para ajudá-la. Silveirinha diz que vai embora, mas Donatela pede para ele ficar. Halley dá um beijo em Lara. A família de Catarina cobra explicações sobre Leonardo, mas ela garante estar tudo bem. Mariana desmente a mãe e ela tem uma crise de choro. Maíra e Augusto ficam juntos. Augusto confessa a Maíra que deseja sua presença no sítio. Zé Bob media um debate entre Elias e Didu na rádio de Triunfo. Didu retira a sua candidatura e diz que apóia Elias. Alícia vibra. Rita se emociona quando Didu declara na rádio que quer ser um homem melhor para poder conquistá-la. Rita dá um beijo em Didu. Irene dá dinheiro a Flora. Silveirinha conta o segredo de Salvatore para Dodi. Dodi se consulta com Salvatore e depois o segue. Céu procura Lara, diz que nunca teve nada com Cassiano e só mentiu porque Donatela deu dinheiro para ela inventar a história.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)