Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de julho de 2007 - 06:48

Malhação

Marcela se oferece para ajudar Fábio a denunciar os ladrões de animais. Mateus não quer ir à casa da tia de Cecília. Cecília discute com ele e decide ir sozinha. Eduardo oferece uma carona para Cecília. Mateus fica com ciúmes e decide acompanhá-la. Marcinha escreve torpedos de amor para João e Priscila. Eduardo pega uma trilha alternativa no caminho. Cecília e Mateus ficam preocupados. Vivian se interessa por Fábio. Jaguar provoca André por causa de Marcela. Eduardo, Cecília e Mateus se perdem na trilha e são obrigados a passar a noite no jipe. Marcela e André estranham o nervosismo de Fábio. Mateus culpa Eduardo por estar perdido. Cecília é picada por uma aranha. André descobre que Fábio é aliado de Euzébio.


Eterna Magia

Clara fica furiosa com Max, acusando-o pelo estado da mãe. Nina consola Clara, que quer sair para encontrar o pai. Max pede que Rafael cuide de Eva. Clara pergunta se Eva vai morrer e a mãe a tranqüiliza. Pérola e Rafael surpreendem Nina pedindo uma ligação para Peter. Joaquim se espanta e se emociona ao ver Conrado. Brasil, Carlão e Gonzaga admiram Matilde limpando os vitrais da igreja. Joaquim avisa Matilde que sua casa estará sempre aberta para ela. Max diz a Conrado que ele não é bem-vindo, mas que Eva pode ficar em sua casa até se recuperar. Joaquim não gosta de encontrar Carol ao lado de Miguel e seus filhos na casa de Inácia. Zilda avisa Medéia que quer explicação sobre o número. Elisa manda Nicolau esquecer que ela existe. Nicolau diz que Elisa é igual à mãe. Flora briga com Carlão por causa de Matilde. Conrado insiste que Eva saia da casa do pai. Max ouve Clara tocar, mas ela pára ao vê-lo e diz que não quer mais ser sua neta.


Sete Pecados

Beatriz corta o cabelo de Dante e guarda alguns fios. Gabriel solicita um novo anjo da guarda. Dante confessa para Beatriz que a deseja. Ágatha quer demitir Carla por causa dos presentes que ganha de Barão, mas ele não permite. Elias entra em contato com a família de Romeu para falar que ele está no hospital. Miriam sugere que Vicente mude de casa para esquecer o passado. Xongas presenteia Estela com uma jóia. Régis leva Elvira ao restaurante de Pedro e coloca uma aranha no prato para não pagar a conta. Pedro obriga Régis e Elvira a lavar os pratos. Cíntia e Juju querem saber quem presenteou Estela com uma jóia. O anjo Berenice chega de pára-quedas para cuidar de Dante. Nino estranha que Dante cobre comissão em cima das gorjetas dos manobristas.


Paraíso Tropical

Paula pede ajuda para escapar. Mercedes hesita, mas acaba aceitando. Gustavo se irrita por Dinorá ter mentido sobre a filha. Bebel conta a Olavo que Marion a apresentou para Urbano, só para enciumá-lo. Olavo instrui Bebel a dizer para Marion que não está mais interessada nele e que gostaria de conhecer melhor Urbano. Mercedes combina com Paula que entre na caixa de roupa suja. Lúcia desconfia estar grávida, o que deixa Antenor ansioso. Urbano e Bebel são convidados para se sentarem com Lutero, Marion, Olavo e Alice. Olavo pede Alice em casamento e todos brindam. Paula se esconde, mas ao ouvir que Mercedes está sendo pressionada, resolve voltar. Edson encontra Paula, que finge estar grogue e ter se perdido. Bebel diz a Olavo que é melhor ela continuar a sair com Urbano para que ninguém desconfie. Taís se consulta com um psiquiatra e diz que está esquecendo coisas. Fred paga o aluguel de Neli e pede que ela não conte para ninguém, mas ela comenta com Camila. Camila vê Fred e Jaime juntos. Dinorá aceita convite de Sérgio Otávio, quando Rodrigo diz que não tem mais ingressos para o show no Duvivier. Daniel não gosta de ver Olavo em sua casa.

SIGA-NOS NO Google News