Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2010 06:20

Novelas da Globo

Passione

Adamo e Alfredo ficam curiosos para saber se Totó foi falar com Bete. Bete chora em seu carro, a caminho do aeroporto. Stela confessa a Agnello que está apaixonada por ele. Gerson desliga o computador e tenta disfarçar seu nervosismo para os avós.

Diana desabafa com Cris que acredita que Gerson quis se casar para manter a aparência. Mauro questiona Gerson sobre a vida dele com Diana. Bete avisa a Melina que está voltando para o Brasil e Fred simula uma preocupação com a dona da metalúrgica.

Agostina pede para Felícia levá-la até o endereço de Berilo. Adamo fala com Benedetto sobre a herança que Totó ganhou. Mimi diz a Gemma que pegou sua carta, porque Benedetto está muito doente e queria encontrar o irmão antes de morrer. Totó confessa para Adamo que sente saudades de Clara.

Fátima melhora e o médico conversa com Candê e Felícia. Agostina se perde e pede informação para encontrar a casa de Berilo. Berilo fala com Jéssica que vai lavar o carro de Olavo. Clô reclama com o marido que os convidados para a sua festa ainda não confirmaram a presença.

Agostina encontra Berilo e vai falar com ele, que inventa uma história para ela. Brígida reclama de Diana para Gerson. Diana avisa que tirou o computador do marido do quarto e ele briga com a esposa. Mauro se preocupa com a discussão do casal. Gerson tenta se desculpar com Diana. Brígida conta para Melina sobre a briga de Gerson e Diana e ela tenta conversar com o irmão, mas é destratada.

Saulo questiona Stela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro e acaba brigando com a esposa. Arthurzinho fica angustiado, querendo ajudar Stela depois de vê-la chorando. Agnello fala com Fred sobre sua viagem para o Rio de Janeiro. Stela resolve terminar seu relacionamento com Agnello. Agostina decide não voltar para Itália sem Berilo. Danilo reconhece Clara na festa em que ela está trabalhando. Diana vai procurar Mauro, enquanto Gerson dorme.



Escrito nas Estrelas

Mariana não aceita ser a mãe do filho de Daniel e sugere que Ricardo escolha Vitória/Viviane. Gilmar pisa na flor que Daniel deu para Viviane. Vicente e Breno pensam na festa de inauguração do galpão. Daniel fica feliz em ver a obra no galpão. Clara pede para Dalva deixá-la fazer balé. Antônia e José ficam intrigados para saber como a filha descobriu que ia ser a escolhida de Ricardo. Mariana explica para Ricardo por que sugeriu o nome de Vitória/Viviane. Berenice conta para Antônia que Sofia e Beatriz já sabiam que Mariana seria a escolhida de Ricardo. Dentinho e Mateus arrumam o telão para ver o programa de Jair. Alex reclama com Jovenil da perseguição de Gilmar. Jair simula uma doença para não aparecer no bar de Mateus. Judite discute com Guilherme e faz ameaças a Mariana assim que o marido se afasta. Mariana pensa em abandonar o estágio na clínica. Sofia e Beatriz convidam Suely para uma tarde na piscina. Vanessa pede dinheiro à mãe para mudar o seu visual. Ricardo fica intrigado com as informações que recebe sobre seu antepassado. Filhinho e Mundinha se beijam. Gilmar apressa Viviane para levá-la à casa de Ricardo. Suely se mostra para Gilmar, assim que o vê chegar na casa de Ricardo com Vitória/Viviane. Ricardo e Vitória/Viviane trocam olhares quando se encontram.


Tempos Modernos

Nara mostra os exames de paternidade para Nelinha. As Marias não podem sentar até que a noiva chegue e reclamam com Goretti. Nara deixa Nelinha arrasada na porta da igreja. Maureen mente e diz a Zapata que Niemann precisa que ele faça um serviço. Deodora pede ao pai para não fazer nada contra Regeane. Niemann pede para seus homens não perderem Regeane de vista. Deodora telefona para Portinho, mas não consegue falar com ele e o deixa intrigado. Regeane tenta fugir do casebre. A mando de Maureen, Zapata impede que Deodora fale com Portinho. O terno de Ramón se rasga quando Bárbara o obriga a se sentar. Goretti inventa uma desculpa para justificar o atraso de Nelinha. Tertuliana conversa com Nelinha sobre os exames de paternidade. Portinho tenta descobrir o que aconteceu com Deodora. Gaulês, Bárbara, Jannis, Túlio, Ditta, Justine e Pasquale brincam com o terno rasgado de Ramón. Tertuliana confirma que Nelinha e Zeca não são irmãos e ela pede para falar com Renato. Nelinha diz a Renato que não pode se casar. Zeca ajuda Tertuliana a impedir que Leal fale com Nelinha. Maureen avisa Niemann que evitou que Deodora atrapalhasse seus planos. Os bandidos estranham a demora de Regeane no banheiro, mas ela avisa que está tomando banho. Renato tenta convencer Nelinha a mudar de ideia. Nara mente para Zeca e diz que não sabe o que houve com Nelinha. Nelinha resolve se casar com Renato. Regeane consegue fugir e Niemann fica furioso. Goretti refaz a maquiagem de Nelinha. Renato é hostil com Zeca, que estranha a reação do astrônomo. Deodora diz a Portinho que Regeane deve ter fugido depois da morte de Getúlio. Goretti se desespera ao perceber que Portinho não está na igreja. Nelinha diz a Leal que o ama. Goretti resolve começar a cerimônia sem Portinho. A polícia chega ao local onde Niemann e os bandidos esconderam Regeane. Goretti dá início à cerimônia. Portinho fica desanimado por não ir ao casamento de Renato. Niemann se depara com um bloqueio policial na estrada. A caminho do altar, Nelinha não consegue parar de pensar que não é filha de Leal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)