Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2009 07:41

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Melissa assume a autoria do disparo, em defesa de Tarso. Ramiro leva Melissa e Tarso para casa e Haroldo diz à polícia que Melissa vai se apresentar. Wal avisa a Silvia que Murilo foi baleado por Melissa. Suellen diz a Castanho que não quer se casar na clínica. Chanti diz a Camila que vai fugir e avisa que vai precisar da ajuda da cunhada. César e Zeca assistem pela TV a passeata dos que querem namorado e veem Aída e Dario se beijando. Haroldo avisa a Melissa que, caso o quadro de Murilo se agrave, Tarso irá cumprir pena no manicômio penitenciário. Melissa diz que vai assumir no lugar do filho. A enfermeira avisa a Silvia e Tônia que o quadro de Murilo está estável. Silvia comenta com Tônia que desconfia que Melissa tenha atirado em Murilo. Yvone e Mike avistam um retrato falado de uma mulher no aeroporto e Mike comenta que parece com ela. Raul trabalha servindo café, mas não aguenta ouvir desaforos dos clientes. Júlia se insinua para Beca. Chiara avisa a Duda e Lucas que Tarso atirou em Murilo. Melissa exige que Ramiro procure Murilo para pedir que ele não denuncie Tarso para a polícia. Murilo concorda em confirmar a versão de Melissa, sem pedir nada em troca, para espanto de Ramiro e Dario. Raj diz a Maya que Cadore escreveu, acusando-os de inventar o nome Humberto Cunha. Harima encontra o endereço para onde Maya encaminhou o dinheiro de Raul. Bahuan confessa a Shivani que é um intocável.


Malhação

Luciano estranha o visual de Veridiana. Peralta prepara uma noite romântica para Yasmin e se desculpa com a moça. Veridiana ensaia a peça com Joe e outros góticos. Yasmin está atrasada para seu show no festival do Parada Delícia. Filó acaba revelando a Montanhas, Caju e Capitão que a sobrinha só organizou o festival com a intenção de ganhar dinheiro com os convites. Bruno canta versos de Shakespare para se declarar a Juliana. O público fica impaciente com o atraso de Yasmin. Juliana repreende Bruno e ameaça fazê-lo trocar de colégio. Montanhas e Capitão fazem show de repente nordestino para distrair o público enquanto Yasmin não chega. Fernandinho fica radiante quando Norma Jean diz que pretende continuar com ele. Yasmin chega ao Parada Delícia e Peralta se revolta ao descobrir que a namorada organizou o festival em benefício próprio. Bruno tenta não pensar em Juliana e beija Paula. Juliana pensa em seu último encontro com Bruno. Veridiana e o grupo de góticos visitam Luciano, mas o rapaz está sedado. Marina quer que Luciano acredite que pode ser curado. Veridiana consegue levar Luciano do hospital para o cenário de sua peça, ainda desacordado. Luciano acorda confuso, sem saber onde está.


Paraíso

Aninha diz para Maria Rosa que seu relacionamento com Otávio só vai se acertar depois que a situação da rádio melhorar. Edith enfrenta Mariana, que tenta convencê-la a se arrepender de ter fugido de casa. Norberto sugere que Padre Bento convença Mariana a morar em um convento. Zuleika diz a Terêncio e Zé Camilo não entender o motivo de Zeca tê-la tratado mal. Maria Rita acorda ao ouvir o som do berrante e corre para janela à procura de Zeca. Irmã Matilde se penaliza com o desespero de Zeca. Rosinha fala para Zefa que teme que Maria Rita volte para casa quando souber da separação dos pais. Aninha confessa para Dona Ida que não sabe se gosta de Ricardo ou de Otávio. Zuleika suspira quando Zeca conta que tocou o berrante para chamar o amor de sua vida. Maria Rita reclama do comportamento de Zeca para Irmã Matilde, que reage afirmando que ele está pondo sua vocação à prova. Geraldo elogia Norberto em seu programa e deixa o prefeito e Maria Rosa admirados. Zeca não dá atenção a Terêncio e Zé Camilo, quando eles tentam convencê-lo a não voltar mais ao convento. Rosinha receia que Zeca não volte mais do Rio de Janeiro se conseguir ficar com Maria Rita. Candinha recrimina Mariana, mas Antero contemporiza. Maria Rosa fica encantada com os comentários que Geraldo faz sobre seu pai. A Madre Superiora dá um ultimato em Maria Rita e ela decide falar com Zeca. Tobi garante a Rosinha que Santinha não fica com Zeca porque é mais teimosa que ele. Zeca avisa que não vai embora enquanto não falar com Maria Rita.


Caras e Bocas

Simone fica surpresa ao saber que Judith quer comprar sua parte na galeria. Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Dafne defende Simone para Bianca. Milena chora por causa de Nicholas e Caco a ampara. Gabriel decide voltar a pintar e começa a praticar escondido. Edgar conversa com Beth enquanto Simone dá atenção a Denis. André comenta que está chateado com Dafne por ela não ter ido ao jantar e Cássio suspeita que Simone tenha escondido o convite da sócia. Vicente beija Laís, mas ela só pensa em Gabriel. Denis chega em casa e encontra Lili à sua espera. Adenor conta para Fabiano que conseguiu um emprego. Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Denis afirma que precisa preparar Espeto para recebê-la e a leva para a casa de Gabriel. Edgar inventa que Dafne está se insinuando para ele e Simone fica revoltada. Benjamin comenta com Tatiana que seus pais estão agindo de forma estranha com ele. Isaac, primo de Hannah, chega de viagem e é recebido por Mendel, Esther e pela prima. Bianca pede a Gabriel que ajude Dafne a resolver os problemas da galeria. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Vicente tenta contratar Nicholas para lhe dar aulas de sedução, mas ele recusa. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas. Dafne chama Simone para uma conversa em particular e as duas discutem. Gabriel surge com Bianca, que tenta defender a mãe. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria. Gabriel questiona se Dafne está interessada em Edgar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)