Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de junho de 2008 - 05:14

Malhação

Bruno repreende Marília por espalhar a notícia do casamento. Béatrice pede a ajuda da Professora Forte para fazer uma mudança radical no visual de Simone. Adriano fica sem entender ao ver a amizade entre Béatrice e Simone. Gustavo decide não participar da quadrilha. Débora implora para Gustavo reatar o namoro com ela. Angelina e Bruno decidem conversar com Marcos e Marília, para que eles desistam da idéia do casamento. Gustavo confessa a Débora que ainda gosta de Angelina. Simone agradece Béatrice pelo novo visual. Gustavo promete acompanhar Débora no casamento de Félix. Fortinho, Fortinha, Leonardo e Antonieta decidem pedir doações para conseguir as prendas para a barraca da pescaria. Rita decide dar somente uma mesada a Félix. Adriano não gosta do novo visual da Simone. Marília e Marcos compram um apartamento para Bruno e Angelina morarem.


Ciranda de Pedra

Conrado diz que foi Otávia quem o beijou. Cícero repreende Conrado por jogar a culpa em Otávia, que se faz de desentendida. Conrado afirma que ama Virgínia. Peixe e Patrício encenam encontrar uma pérola em uma das ostras no restaurante do clube. Natércio faz um gesto brusco raivoso e machuca a mão. Dona Ramira teme que Franzé volte a morar na rua. Natércio briga com Frau Herta por ter saído sem avisá-lo. Divina ajuda Pedro a trocar o pneu do carro. Os dois não conseguem disfarçar o interesse um pelo outro. Adonir mostra uma foto de sua família a Eduardo. Artur e Ferdinando percebem que Peixe e Patrício estão aplicando um golpe. Virgínia vê Frau Herta cuidando da mão de Natércio e fica abismada. Um casal rico compra a pérola de Peixe e Patrício. Cícero grita com Eduardo por pedir mais verba para a reforma na Metalúrgica. Divina cobra de Afonso o aluguel da pensão. Cícero contrata Adonir. Afonso conta para Idalina que ficou sem dinheiro porque comprou uma cadeira de rodas para sua mãe. Idalina dá seu salário a Afonso. Dona Ramira leva Franzé para se consultar com Daniel. Elzinha descobre que os cheques que Idalina usou pra pagar os perfumes estão sem fundo. Laura pede a Dr. Madeira que seja seu advogado no seu desquite com Natércio.


Beleza Pura

O hipnotizador sugere que Olavo se lembre de algo depois do acidente. Robson acha que Olavo precisa se lembrar do passado e interrompe a sessão. Joana diz a Sônia que Klaus não tem maturidade para ficar com muito dinheiro disponível. Norma encontra Guilherme e diz que o jantar da noite anterior foi ótimo. O engenheiro confessa que sentiu saudades dela. Robson arruma emprego em uma obra. Sônia leva artigos luxuosos para ver se Olavo relembra o passado. Guilherme diz a Raul que tem que ir com calma, para que Norma acredite que ele está se apaixonando por ela. Raul diz a Suzy que vai encontrar outra mulher que queira formar uma família. Helena leva para Ivete um frasco da Loção Capilar Mateus Sister. Norma ameaça Sônia e a manda falar bem dela para Guilherme. Renato diz a Joana que está montando o projeto para atender pessoas carentes com diversos cirurgiões. Ivete diz a Helena que a loção está fazendo sucesso no salão. Gaspar propõe a Ivete que eles voltem a ficar juntos, mas ela não acha uma boa idéia. Renato recomenda Mateus/ Helena para trabalhar com Sônia na Beleza Pura. Márcia e Alex levam novamente o hipnotizador ao barraco de Robson, mas Olavo só consegue se lembrar de vidas passadas. Luiza flagra Eduardo dando um beijo em Débora. Alex chega e estranha o clima. Suzy e Raul se reconciliam e prometem que vão cuidar do bebê juntos. Norma reclama com Guilherme porque ele não a procurou mais. O engenheiro diz que não consegue mais resistir e dá um beijo em Norma.


A Favorita

Lara diz que a mãe nunca lhe escreveu. Flora pondera que talvez ela tenha tentado entrar em contato. Gonçalo promete apoiar Donatela sempre. Dodi acusa Tina pela sua demissão. Os seguranças colocam Dodi para fora. Céu diz a Greice que vai para São Paulo tentar ser modelo. Dois homens assediam Céu, que é salva por Cassiano. Dulce acha que Rita deveria ter aceitado o carro. Flora traça um plano para se aproximar de Lara e pede a ajuda de Irene. Silveirinha mostra a Donatela a reportagem elogiosa que Zé Bob escreveu sobre ela. Donatela nega gostar de Zé Bob. Cilene flagra Manu e Halley juntos. Shiva leva Maíra até Augusto e ele se encanta por ela. Dulce procura Zé Bob e conta que ele tem uma filha de oito anos. Zé Bob fica com uma foto de Camila. Lara conta para Donatela que Sandra salvou a sua vida. Donatela insiste que Lara convide Sandra para jantar. Gonçalo rasga o convite que recebe para as bodas de ouro de Copola. Vanderlei dá uma rosa para Catarina. Leonardo diz a Catarina que não irão à festa de Copola. Irene entrega uma carta de Flora para Lara e diz que chegou há duas semanas. Lara se espanta ao ler que a mãe mandou mais de 40 cartas para ela. Greice conta para Céu que Cassiano é namorado de Lara. Pedro confessa para Lara que não lhe entregou as cartas de Flora. Lara se emociona quando pega as cartas. Irene segue Donatela e vê quando ela se encontra com Dodi.

SIGA-NOS NO Google News