Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de maio de 2010 - 04:49

Passione

Fred se irrita com Clara por ter roubado as joias de Bete, mas ela explica que encontrou um jeito de se livrar da acusação. Bete estranha ao ver Olga acordada. Diana decide ficar com Gerson e Mauro vai embora irritado. Candê faz um escândalo na rua e apreende a chave do carro de Danilo. O rapaz decide ir embora e Fátima tenta alcançá-lo para devolver suas chaves.

Fred diz a Clara que tem uma ideia para fazer com que Bete demore um pouco mais para ir à Itália. Diana e Gerson se divertem no carro de corrida. Ele se declara e os dois se beijam. Cris fica curiosa para saber o que aconteceu entre Diana e Gerson. Mauro conta para Diógenes o que Gerson fez e o motorista acredita que o filho esteja apaixonado. Gerson tenta falar com Mauro, que sai de casa furioso.

Agnello pede dinheiro para Gemma e Totó o repreende. Jéssica diz que vai morar com Berilo na Itália, se Olavo não der um bom cargo na empresa para o marido. Clô interrompe uma reunião de Olavo para reclamar do apelido que recebeu em um dos jornais que anunciaram o casamento de Jéssica. Jackie liga para o editor do jornal e agradece pela legenda que colocaram na foto de Clô. Bete percebe que foi roubada e chama Clara, que finge não saber o que está acontecendo.

Mauro fica irritado ao ver que está sendo seguido por Gerson. Ele chega à metalúrgica e se surpreende ao ver Diana. Gerson revela para Mauro que se casaria com Diana se ela quisesse. Bete se desculpa com os sogros e os empregados pelo incômodo de levar a polícia até o quarto de todos. Um policial encontra o brinco que Clara jogou embaixo da cama de Olga.

A empregada é levada e acusa Clara pelo roubo. Bete pede a ajuda de Mauro, já que ele quis aceitar a presidência da metalúrgica. Stela vai a uma exposição de arte e se aproxima de um rapaz que acha bonito. Fátima assiste ao treino de Danilo, que pede para a colocarem para fora. Fred mostra para Clara as passagens e os passaportes dos dois. Bete se candidata à presidência da metalúrgica.


Malhação

Bernardo e Bia ironizam Nanda, que age como se nada tivesse acontecido e deixa Rafael preocupado. Rita não deixa Bimba falar e o manda sair de perto dela. Rafael comenta com Alê sobre a atitude de Nanda. Fernandinho fala com Lucca que precisa ir embora para encontrar com Domingas na internet. Tati diz para Rita mandar uma mensagem para saber por que seu admirador não compareceu ao encontro. Jotapeg tenta convencer Bimba a não desistir de conquistar Rita. Bernardo aceita namorar Bia.

Rodrigo imita Thales e coloca luvas nas mãos para comer um sanduíche. Bia fala para Nanda que seu namoro com Bernardo não é mais falso, mas ela não acredita e afirma que vai separar os dois. Jotapeg e Reco pesquisam sobre os hábitos de Thales. Eles decidem se divertir com as manias do professor e o fazem sair diversas vezes do carro. Cissa tenta conter as lágrimas ao ouvir Paulo Roberto dizer que não vai desistir de reconquistá-la. Rita e Juju acreditam que Jotapeg seja o admirador virtual.

Clarinha entra numa sala de bate papo sobre separação de pais e fica insegura quando Huguinho pede para conversar com ela com a câmera ligada. Nanda liga de um orelhão para Bernardo e mente para que ele vá encontrá-la. Clarinha combina de se encontrar com Huguinho no dia seguinte. Jotapeg chega em casa e Rita e Juju o observam. Com a ajuda de um capanga, Nanda prende Bernardo em um casebre.


Escrito nas Estrelas

Dona Lucélia não consegue convencer Viviane a desistir de falar com Zé da Grota. Gilmar obriga Fernanda a mentir para que Suely acredite em sua história. Yasmin pergunta ao marido sobre a viagem e fica ainda mais desconfiada da história que ele conta. Alex disfarça o interesse em Mônica, mas fica feliz ao vê-la olhando para ele. Mundinha passa a essência que fez baseada na fórmula de Madame Gilda e Leninha acha o cheiro duvidoso. Clara pede a Dalva para convidar Tadeu para a festa de Zezinho. Antônia acredita que a luz que estourou na clínica de Ricardo foi obra de Daniel.

Seth, Athael e Francisca velam o sono de Daniel. Fernanda pega o recipiente contendo o material da cultura de Beatriz e sorri. Um dos capangas de Zé da Grota encontra Viviane na comunidade e a leva até seu chefe. Mundinha é perseguida por cachorros e Filhinho a salva. Luciana e Mariana obrigam a costureira a tomar banho para retirar o cheiro da essência. Antônia e José vão ao apartamento de Madame Gilda e a vidente comenta da estranha sensação que tem sentido. O capanga de Zé da Grota deixa Viviane em uma estrada deserta e ela lamenta sua vida.

Zenilda fala com José sobre o livro de receitas que pretende lançar. Antônia se recusa a falar com Madame Gilda sobre o casamento de Ricardo e Francisca. Ricardo fica curioso para descobrir o conteúdo de um arquivo que está no computador de Daniel. Vanessa briga novamente com Jane. Suely liga para Breno e pede para namorá-lo. Gilmar fica eufórico ao saber por Fernanda que o material de Beatriz foi inutilizado. Mundinha conta para Luciana e Mariana que Mônica vai fotografar seus vestidos. Suely chora depois de rasgar a foto de Gilmar. Filhinho fica feliz com a cantada que recebe de Mundinha. Beatriz reage com mau-humor à tentativa de aproximação de Vicente. Ricardo tem um sonho com sua vida passada, onde beija Vitória/Viviane, e fica atônito quando acorda.


Tempos Modernos

Niemann e Maureen invadem o apartamento de Hélia e avisam que são convidados de JP. Iolanda comenta com Leal que Joca vai voltar para casa em breve e diz que se sente culpada pelo que aconteceu ao filho. Goretti leva Maria Eunice para fazer compras e as outras Marias exigem que o pai faça o mesmo com elas. Ramón comunica aos filhos que vai se casar e Jannis não aceita a decisão do pai e se revolta com Bárbara.

Ditta decide entrar na justiça para manter o sobrenome de Ramón e Justine reprova sua atitude. Portinho tenta descobrir onde "N" se esconde. Faustaço e Miranda avaliam os trajes de Duba antes dela sair com Max, Heloísa e Maurição. JP chega ao apartamento de Hélia e encontra a bailarina discutindo com Niemann. Túlio vê Jannis arrasada com a notícia de que o pai irá se casar e pensa em desistir da viagem. Dodô se encontra com Led no apartamento de Ramón enquanto Katrina procura por ele na casa de Ditta.

Faustaço não pára de telefonar para Duba na tentativa de controlar seus passos. Zeca traça um plano para proteger a obra de um novo ataque. Bicalho faz matrícula na Escola de Dança. A delegada conversa com Nara e tenta descobrir detalhes sobre sua ligação com Albano. JP corteja Hélia e Niemann fica enciumado. Valvênio busca Zuppo na obra, a pedido de Tamara. Nara tenta fugir das perguntas de Bicalho, mas a delegada a confronta.

Ditta alerta Katrina para não magoar Led. Heloísa tenta seduzir Max e Duba se irrita. JP chama um cozinheiro famoso para preparar o jantar na casa de Hélia e deixa a bailarina encantada. Zeca chega à Escola de Dança com Valvênio e estranha a presença de Bicalho. Max volta para casa com Duba e Heloísa fica decepcionada.

Surge um clima de romance entre Dodô e Led e os dois se beijam. Niemann rejeita Maureen e sofre por não ter o amor de Hélia. JP se despede de Hélia, que se deslumbra com a gentileza do empresário. Iolanda vai à audiência de Joca com Miranda e se surpreende ao encontrar Leal.

SIGA-NOS NO Google News