Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2009 07:30

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Puja diz a Laksmi que Opash não sabia que Chanti era sua neta e que não faria nada contra sua família. Puja revela a Shankar que é filha da criada que ajudou Laksmi a fugir de casa para ir ao encontro dele. Tônia se sente culpada por ter saído no dia em que Tarso estava feliz pela conquista do concurso. Melissa descobre que Tarso não dormiu em casa. Tônia encontra Tarso dormindo na praia e avisa Melissa. Aída e César se surpreendem ao saber que reservaram o mesmo quarto do hotel para os dois. Amithab avisa a Opash que os pais de Camila são divorciados. Pandit apresenta a César a lista de presentes da família de Ravi. Opash conta a Raj sobre o casamento de Ravi. Bahuan pede a Pedro que investigue a família de Maya. Bahuan convida Ciça para sair. Mike lembra Yvone que Raul vai querer visitar a obra da casa a qualquer momento, mas a vilã não demonstra preocupação. Raj conta a Maya que viu Duda, mas garante que não existe mais nada entre eles. Pandit deixa claro para César que é ele quem deverá presentear a família de Ravi. Opash fica indignado ao saber que César se recusa a dar os presentes. Norminha e Indra se encontram escondidos. Bahuan percebe que Indra é indiano ao vê-lo dançar e se apresenta ao rapaz. Manu manda Harima ir ao templo buscar o bebê que ela retirou de seus braços. Aída demonstra a Camila preocupação com seu casamento. Surya percebe que Puja ronda a casa de Opash. Laksmi pede para Durga chamar um táxi quando todos estiverem dormindo. Opash, César e Ilana se reconhecem no hotel.


Malhação

Alex não entende por que Luciano quer abrir mão de Marina. Juliana quer sortear duplas entre os alunos para organizar a feira cultural. Yasmin inicia sua participação no reality show e é disputada por cinco pretendentes com máscaras no rosto, dentre eles Peralta, Caju e Gordofredo. Veridiana come compulsivamente e deixa Marina cismada. Osvaldo chama Diego e Rejane para almoçar e trama um plano ao encontrar uma revista sobre gravidez na adolescência nos pertences da jovem. Marina percebe que Veridiana passou mal. Yasmin elimina Caju do programa. Norma Jean estranha quando Veridiana insiste em dizer que está acima do peso. Bogumil sugere que Marcelo aprenda a beijar treinando com a metade de um limão e ele se engasga. Marina encontra guloseimas escondidas no armário de Veridiana e comenta com Domingas sobre o estado da rival. Caio fica chateado por ninguém querer formar dupla com ele para a feira cultural. Osvaldo diz a Caio que irá se assegurar para que Cecília mantenha seu caso com Úrsula em segredo. Marina surpreende Veridiana ao afirmar que ela sofre de bulimia.


Paraíso

Maria Rosa briga com Aurora por espionar seu namoro com Otávio. Para não desistir de Maria Rita, Zeca decide pedir permissão a Antero para levar sua filha. Maria Rosa ouve Otávio reclamar de sua vida para Ricardo e fica surpresa. Dona Ida resolve deixar Aninha viajar com Ricardo para o Rio de Janeiro. Zé Camilo e Terêncio ficam abismados com o estado da casa em que Zeca pretende deixar Maria Rita. Rosinha não se conforma de ser obrigada a cuidar de Santinha. Padre Bento e Norberto tentam arrumar uma solução para a péssima situação da igreja e da prefeitura. Vadinho usa o discurso de Alfredo Modesto para impressionar Geraldo e Zé do Correio. Maria Rosa empresta roupas para Aninha e Aurora se surpreende ao saber que a menina vai viajar. Zé Camilo fica impressionado com Edith, mas ela não lhe dá atenção. Ricardo teme não conseguir resistir a Aninha em sua viagem. Edith pede para Zé Camilo tocar uma música para ela no programa de Geraldo. Zé Camilo e Terêncio conversam sobre Edith. Tobi alerta Zeca a não deixar que Rosinha cuide de Maria Rita se não quiser pôr tudo a perder. Aninha conta a Maria Rosa o que aconteceu entre ela e Otávio. A filha do prefeito, então, pede para Aninha tomar cuidado com Ricardo quando estiver a sós com o publicitário no Rio de Janeiro.


Caras e Bocas

Dafne propõe a Vicente um casamento de aparência e ele concorda. Ísis e Tadeu não conseguem convencer Gabriel de que Laís é contra a ação de despejo. Milena tenta levar Nicholas para conhecer sua mãe, mas ele inventa uma desculpa para escapar. Simone deixa Edgar ficar em sua casa. Dafne avisa à sócia que arrumou um noivo e Simone comemora a salvação da galeria. Vicente vai à joalheria comprar um anel de noivado e Tatiana se oferece para ajudar na escolha. Socorro discute com Frederico e os dois brigam. Laís conta a Zoraide que vai manter a ação de despejo até a hora certa de agir. Anselmo deixa Anita na porta do restaurante e combina de pegá-la na saída. Magaly avisa a Josefa que a inscrição de Ada no concurso de Miss Cinderela Mirim foi aceita e que a data já está marcada. Bianca diz à mãe que preferia que ela se casasse com Gabriel, mas Dafne responde que não tem escolha. Tatiana conta a Judith sobre o casamento de Dafne e ela se irrita. Denis vai à casa de Simone e descobre que ela e Edgar estão morando juntos. Fabiano briga com Adenor e é castigado por Ivonete. Léa tenta animar Frederico e ele passa mal. Anita surpreende Gabriel com a notícia de que Dafne ficou noiva. Dafne devolve o anel para Vicente, mas Bianca pede para ficar com a joia. Denis decide procurar Socorro como última tentativa de agradar Xico. Vicente visita o pai e conta que se casará com Dafne. Gabriel espera por Dafne na galeria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)