Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2008 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Rita tenta abraçar Angelina, que a repele. Bodão, Pedro, Raiden e Peralta lamentam a falta de sorte com as mulheres. Professora Forte reclama da falta de interesse de Orfeu por esportes. Angelina pede a Rita que pare de chamá-la de filha e que suma de sua vida. Raiden acredita que ele e sua turma estejam passando por uma fase de energias negativas. Montanhas fica surpresa ao saber que Rita voltou. Montanhas orienta Angelina a procurar um grupo de apoio para mães adolescentes. Bruno pede uma chance a Angelina. Fortinho e Fortinha sugerem que Orfeu finja interesse em tudo o que Professora Forte falar sobre esportes. Bodão diz a Pedro, Raiden e Peralta que eles terão que fazer um ritual no vestiário feminino para se livrar das energias ruins. Orfeu fica chateado ao ver fotos de Carlinhos no armário de Professora Forte, mas ela explica que ele é um técnico de vôlei que ela admira. Orfeu mente e diz que é amigo de infância de Carlinhos. Adriano e Professora Forte ficam animados em convidar Carlinhos para dar uma palestra no colégio. Orfeu percebe que arrumou um problema. Felipa flagra o ritual de Bodão, Pedro, Raiden e Peralta no vestiário.


Ciranda de Pedra

Otávia tira a grinalda e o véu da lareira. Bruna ordena que ela jogue tudo de volta onde estava. Luciana diz a Daniel que ele não tem condições de hospedar Laura em sua casa e ele a repreende. Emiliano aposta com Elzinha que ela não irá permanecer muito tempo no emprego. Natércio pressiona Rogério para que encontre Genilda. Afonso ouve tudo e decide pedir ajuda a Peixe para encontrá-la. Virgínia visita Laura e diz temer que Bruna e Otávia não aceitem a separação. Julieta manda Conrado ir para a Metalúrgica trabalhar e ele fica preocupado com o que Cícero irá dizer. Letícia alerta Otávia a não se aproximar de Conrado. Elzinha derruba café em Cícero e leva uma bronca. Ele fica irritado com as panes no gerador. Eduardo o aconselha a não ligar o gerador de novo para evitar um acidente. Patrício se desespera ao ver um carro de polícia em frente ao grêmio. Margarida avisa Daniel que encontrou Genilda próximo ao planetário. Daniel diz a Genilda que foi ele quem causou o acidente com o bonde. Ela mostra já ter esquecido o ocorrido e agradece Daniel pela ajuda. Daniel deixa um cartão com Genilda caso ela precise de alguma coisa. Seu Memé culpa Urânia pela polícia estar investigando o clube por causa do roubo de carteiras durante o concurso. Elzinha fica encantada com Conrado. Peixe se apresenta para Genilda e Afonso a leva ao escritório de Natércio. O gerador causa um acidente na Metalúrgica.


Beleza Pura

Guilherme e Gaspar separam Norma e Joana. Guilherme diz à dermatologista que assim ela vai estragar a investigação. Joana diz que não pode denunciar Norma, mas Guilherme garante que dará um jeito. Eduardo se preocupa com o paradeiro de Luiza e decide ir à polícia. Anderson visita a clínica Beleza Pura e fica encantado por Suzy. Sheila tenta impedir que Rakelli converse com Robson, mas o ex-pedreiro manda ela sair com José Henrique. Joana é avisada que a proposta de fazer um programa de TV continua de pé. Guilherme diz ao delegado que viu alguém entrando na Amor da Pele e ele promete investigar. Rakelli pede a Robson que converse com Guilherme, para que ela possa dançar em seu programa. Renato diz a Mateus/ Helena que ama Joana. Luiza volta para casa e Felipe diz que a culpa foi toda dele. Eduardo passa mal, com falta de ar. Ivete fica nervosa quando Rakelli diz que Anderson se apaixonou por uma mulher mais velha. Hugo faz as pazes com Renato. Joana e Renato atendem Eduardo. Guilherme diz a Raul que a polícia encontrou uma câmera de segurança que pode ter filmado o invasor da clínica. Raul diz que Norma não ganhou prêmio algum em dinheiro da empresa. Anderson elogia Suzy. Joana, Guilherme, Ivete e Robson vêem as imagens, mas não identificam José Henrique. Joana fica livre das acusações. Guilherme pergunta a Norma quanto ela pagou para sabotarem a clínica de Joana.


Duas Caras

Ferraço diz a Sílvia que pouco se importa com ela e assina o cheque. Solange acha estranha a vingança de Maria Paula e comenta com Claudius que ela pode ter outros planos. Barreto teme que Maria Paula prejudique Ferraço. Ferraço diz a Branca que vai pagar tudo o que deve a Maria Paula, mesmo que precise ir para a cadeia. Juvenal liga para Alzira e Manu conta que ela está fotografando para uma revista. Condessa diz a Marcello que não vai lhe dar dinheiro. Marcello a ameaça. Apolo defende a Condessa. Condessa confessa a Juvenal que ficou interessada em Apolo. Juvenal recebe convite para a estréia de Alzira. Ramona conta para Eva que está namorando Rudolf. Alzira se preocupa com o sufocador. Denise tem certeza de que o sufocador vai atacar de novo. Ezequiel flagra Edivânia saindo de um beco e resolve acompanhá-la até em casa. Jojô teme que Eunice o desmascare. Fernanda conta a Benoliel que está grávida. Bernardo pressiona João Batista para arrumar emprego. Ferraço e Renato viajam. Sílvia ameaça Bárbara para saber para onde Ferraço viajou, mas ela não cede. O médico avisa a Antônio que Débora e o bebê estão bem. Antônio se emociona e faz carinho no rosto de Débora, que permanece dormindo. Branca exige que Célia convoque uma reunião do conselho e anuncie que ela conseguiu a doação para a universidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)