Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de abril de 2010 - 07:33

Viver a Vida

Bruno se desculpa por estar distraído e diz que estava pensando em Petra. Tereza fica encantada com Bruno, que só conhecia pelo vídeo do aniversário. Bruno fica atônito quando Luciana pergunta por Helena e explica que ela acabou de se separar do pai. Onofre, Matilde e Soraia agradecem a Marcos pelo passeio. Depois, ela provoca o pai dizendo que aquilo é que é vida. Sandrinha pede que Helena a ajude a encontrar um lugar para ficar com Benê. Tomie e Yolanda ficam receosas com o pedido de Helena para que Benê e Sandrinha fiquem na pensão. Bruno se abre com Felipe e diz que se sente mal por não ter aproveitado uma vida familiar com suas irmãs. Mas garante não ter nenhum dilema moral em relação a Helena, apesar de não saber como ela vai reagir à notícia. Marcos pergunta pelo filho de Dora para Soraia. Na saída, os dois dão um beijinho de despedida. Felipe chega de surpresa na casa de Renata e avisa que ela vai viajar com ele para Lisboa. Alice vai ao Gengibre com Osmar. Jean promove um jantar para Tereza, suas filhas e os respectivos namorados na casa amarela. Ingrid reclama de sua vida para Leandro. Marcos chega à casa amarela no momento em que Jean levanta um brinde. Bruno vai à casa de Helena e os dois se abraçam. Helena diz que já intuía que Bruno fosse filho de Marcos. Ela não consegue se sentir à vontade com Bruno. Marcos fica surpreso com a relação de Jean com sua família e se insinua para Tereza. Ingrid sofre ao pensar nos filhos. Ariane está preocupada com as notas de Gabriel. Tomie sugere que Ellen se declare para Ricardo. Jorge aparece na pensão de surpresa e Ariane fica sem jeito por estar desarrumada. Helena pede um tempo para pensar e Bruno sofre. Ariane e Jorge se beijam. Marcos, Tereza e Jean relembram descontraidamente o passado. Bruno se desculpa com Silvia e os dois se abraçam.


Malhação

Cissa não deixa Paulo Roberto dar dinheiro para Bernardo internar João. Zuleide fica atônita com a atitude de Anselmo lhe devolver o dinheiro. Paulo Roberto convence Cissa a aceitar o pedido de Bernardo. Rita fala que Anselmo pode estar correndo risco de vida se ele estiver mesmo sendo ameaçado. Bernardo fica feliz ao saber que seus pais irão custear a internação de João. Zuleide decide falar com Anselmo. Beto, Bernardo, Cristiana e Kátia levam João para a clínica. Kátia teme que João tenha uma recaída. Valentina reclama com Maria Cláudia da perseguição de Lucca. Beto, Bernardo e Cristiana contam para Livramento sobre a internação de João. Alê fica sem entender quando Maria Cláudia se recusa a saber que ele descobriu como resolver seu problema. Rodrigo fica chateado ao ouvir Rita dizer que vai desistir de sua dieta. A turma do Himalaia se surpreende ao ver Anselmo trabalhando no Rocket. Alê se queixa de Maria Cláudia para Ciro. Maria Cláudia mostra para Lívia e Samira uma pasta com recortes sobre casamento. Todos no Himalaia recriminam Zuleide por ter contratado Anselmo. Bernardo fala para Clarinha que Cristiana o transformou e Cissa fica incomodada com a conversa. Zuleide pede para Rodrigo pagar algumas contas no banco. Anselmo paquera uma mulher que passa na frente do Rocket. Maria Cláudia fica triste ao saber que não vai conseguir fazer o casamento de Samira do jeito que ela quer. Cissa fala com Paulo Roberto que está preocupada com a visita que Bernardo vai fazer a João. Bernardo, Beto e Cristiana chegam à clínica e descobrem que João fugiu.

Escrito nas Estrelas

Ricardo para o carro na porta do cemitério e Pepe começa a latir para sair. Gilmar, escondido atrás de um túmulo, liga para o chefe. Pepe foge do carro e entra no cemitério. Ricardo fica furioso com o secretário, desliga o telefone e vai atrás de Pepe ao ouvi-lo latir. Gilmar leva Viviane embora, antes que Ricardo a veja e a moça fica irritada. Pepe late diante do túmulo de um antepassado de Ricardo. Daniel repreende Gilda e Zenilda reage descrente. Sofia critica Beatriz por ter tirado da vidente a mensagem que Daniel enviou para Ricardo. Mariana avisa Vitória/Viviane para não confiar demais em seu primo. Suely fica furiosa ao descobrir que Gilmar levou Vitória/Viviane ao cemitério. Ricardo manda seu secretário marcar uma entrevista com Vitória/Viviane. Daniel não se conforma de não conseguir falar com seus conhecidos. Beatriz decide abrir o envelope e fica atônita ao ler a mensagem em que Daniel alerta Ricardo das intenções dela. Leninha e Berenice reclamam das exigências de Sofia. Gilmar ameaça denunciar Viviane se ela se recusar a fazer o que ele quer. Sofia convence Beatriz de que a mensagem de Daniel é falsa e afirma que Antônia e Gilda estão juntas para que Mariana seja a mãe do herdeiro de Ricardo. Sofia repreende Beatriz por comentar na frente de Vicente o suposto plano de Antônia. Vicente e Guilherme conversam sobre o projeto de implantar uma escola de música na comunidade carente. Magali e a família resolvem ir à praia levando várias guloseimas para não gastar dinheiro. Ricardo pede ajuda de Jane para organizar a festa na casa de Petrópolis. Gilmar combina com Leninha mudar o visual de Vitória/Viviane.


Tempos Modernos

Iolanda se assusta com o beijo de Leal e sai do apartamento, deixando o empresário abalado. Jannis não se conforma com a viagem da mãe. Nelinha se entrega às investidas de Renato e ele comemora com mais beijos. Portinho hesita em permitir que Deodora passe a noite na marcenaria, mas consente. Leal procura Iolanda na casa de Miranda e tenta convencê-la a continuar com as aulas. Ditta pede um voto de confiança a Jannis. Miranda apoia Iolanda em sua busca por um novo amor. Zeca promete não deixar faltar nada em seu casamento com Nara e a dançarina se anima. Nelinha se despede de Renato e pensa em Zeca. Ditta convida os filhos para viajar com ela. Bicalho e Gaulês estão em clima de romance quando Katrina surge e se apresenta para a delegada. Hélia fala com Leal pelo telefone e ele avisa que precisa conversar pessoalmente com ela. Deodora acorda gritando no meio da noite e Portinho a conforta. Nelinha lamenta ter chegado ao fim do passeio e se prepara para seguir viagem com Renato rumo à palestra. Iolanda não aparece para trabalhar e Leal fica intrigado. Zeca acorda empolgado com o casamento e Hélia se surpreende. Niemann se apresenta a Bicalho e diz que vai colaborar com as investigações no Titã. Iolanda visita Joca e leva uma foto do pai para ele matar as saudades. Goretti acorda deprimida, mas Tertuliana tenta reanimá-la. Ditta conta para Justine que Jannis e Led recusaram o convite para viajar com ela. Zeca comenta com Nabuco que tem esperança de que Nara o faça esquecer Nelinha. Renato termina sua palestra em clima de romance com Nelinha. A assistente social comunica a Iolanda que Joca poderá voltar para casa na próxima semana. Bicalho suspeita que Niemann esteja envolvido na espionagem do Titã. Faustaço avisa a Leal que o dono da casinha do lago voltou e ele espera ter notícias de Regeane.

SIGA-NOS NO Google News